Citações sobre a Vida
A dor da perda.
O medo te consome a cada segundo, a vontade de gritar é maior do que a de viver. Você não tem forças, não tem fólego o suficiente e tudo que te faz pensar, é que não deveria se quer tentar. Nenhuma justificativa parece o bastante. Ele esta certo de que suas feridas são tão maiores do que qualquer uma, que já lhe fora causado. De repente você compreende, a escolha foi apenas sua, o erro foi apenas seu e finalmente percebe, que o que você temia aconteceu.
Por que estamos querendo viver tão bem nesse mundo ao ponto de acharmos que aqui é melhor que o Céu, sendo que aquEle que tentou e que tinha toda a condição de viver bem aqui não conseguiu por causa do seu padrão de vida?
SEGUNDA-FEIRA:
Que maravilhoso é poder te ter, te sentir, e te viver intensamente.
Só quem nunca ficou face a face com a possibilidade de perder-te, é que reclamará por tua chegada tão veloz; e pela tua tardança em partir.
Serias Tu meu DEUS, Pai e criador de planos frustrados sobre nós? Como poderei eu não enxergar descomunal AMOR e PERFEIÇÃO reclamando-me de algo planejado por Ti?!?!
TE LOUVAREI ETERNAMENTE PAI, por teres feito esse dia com tanto AMOR, DEDICAÇÃO e BENÇÃOS como os demais! Pois, reconheço sem suspicácias que verdadeiramente não há Deus maior, não há Deus melhor, não há Deus tão grande como Tu!!! Criou os céus, criou a terra, criou o sol e as estrelas, tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou... Para o seu/nosso louvor.
Não quero pensar nas consequências. Quero apenas viver. Quero dar passos sem ter receios. Quero voar sem ter medo de cair.
Insaciável .. rs
quando o maior prazer que a gente tem é o de viver, de estar vivo, tudo é pouco, sempre quer mais, mais.. mais amor, emoção, sangue pulsando nas veias, sorriso marcado no rosto, abraços, beijos, hora marcada e por a caso.. É preciso muito, é preciso certeza, mas gostar de se surpreender .. É contar os minutos para chegar o que tanto se espera, é esperar algo. Quando o maior prazer que temos é o de viver, ficar sem ter esperançar é a PRÓPRIA MORTE ..
Eu ainda sonho, com cenas e momentos, que eu já tive, sonho em viver isso novamente, não com os mesmos personagens que passaram por mim, mas com quem possua o talento necessário de viver essas cenas, com mais intensidade, e que seja desta vez para sempre.
Decepção com pessoas que você quer bem, não mata não.
Ensina-te a viver, e muito!
Nem todas são dignas de sua mão, sua compreensão e gratidão. Porém, você precisa da dignidade de ter feito a sua parte. De ter sido solidária, compreensiva, de ter dado a mão quando ninguém lhes deu. Assim, por mais que não seja reconhecida pelos demais, serás totalmente gratificada por ele: Deus. Faça apenas sua parte.
Pense nisso!
Não busque viver o amanhã ignorando o teu ontem.
Pois muitas vezes o amanhã sem tudo aquilo que já foi sua essência no passado, é apenas ilusão.
Precisava viver a realidade como ela é, nem bela nem feia. Para chegar nisso não se tinha outro caminho a não ser desfazer-se de todos esses esquemas montados por ela mesma. Para tocar a realidade precisava eliminar a mentira, a ilusão e a fantasia. Só a mais pura e simples constatação do verdadeiro.
Quando se "ama" não importa se aquela é a pessoa certa ou errada, você precisa viver isso, pra não pensar no "se". Melhor se arrepender de algo que fez, do que de algo que não se fez.
Então vamos lá, a gente não é bobo, mas finge não vê certas coisas para conseguir viver um pouco em paz que seja. Basta vê umas horas de noticiario e o caos está decretado, tão difícil viver com isso, mas pior é vê tanta coisa de baixo dos seus olhos, ontem era tarde da madrugada, voltando pra casa vi um homem deitado encolhido na rua, nada me importa, não me enteressa se ele tem família e prefere a rua (não acredito totalmente nisso), se é viciado em alguma droga, é certo que algo faltou naquele ser, ou sobrou pra levar a tal ponto. Então não tirei essa imagem da minha cabeça. Deitada na minha cama me veio várias coisas. Imagina deitar naquele chão duro, sem uma coberta passando frio, com fome, e o pior de tudo, sem paz, isso mesmo, sem paz, como alguém pode dormir tranquilo num mundo em que mendingos são queimados e assassinados como moscas? Mas espera ai, por acaso o mundo tem dono? Por que essas terras tem preço? Por que as pessoas não tem o minimo de dignidade? São muitos anos de história, talvez começasse lá com Eva e Adão mesmo, mas foda-se, vivemos num mundo de gênios, criando bombas, descobrindo curas, fazem contas incontáveis, por que raios esses imbecis não dão um jeito nessa desigualdade? Mas é claro, eu e você já sabe. São muitos seres humanos podres, reinando no planeta Terra e condenados ao inferno. Bando de gente maldita.
Diga para mim qual prazer existe em destruir
aquilo que o mantém ainda podendo viver?
O prazer suicida humano,
a nostalgia se torna real.
O rio que fluía da chuva
agora é seca total.
A árvore nos dava seus frutos
agora é só folha de jornal.
estamos acabando com tudo o que precisávamos;
Deveríamos usar para sobreviver e não pra enriquecer
seres humanos não sabem agir
se não podem dominar, lutam para destruir.
Essa competição envolve
todos os seres da terra e os astros que nos trazem paz.
a poluição não nos deixa ver estrelas.
o calor já é sobrenormal
os peixes sofrem com a seca,
não há mais um lugar natural.
Impossível para uma criança viver a lucidez da ferida que se abre ao nascer, e não há bálsamo capaz de cicatrizá-la vida afora. Nascer é abrir-se em feridas.
Tente ao máximo não depender de ninguém para viver. Quando mais independência, mais fácil para fingir que você está mal.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
