Citações sobre a Vida
Me lembro, do dia em que você apareceu na minha vida, era uma bela manha de sol, primeiro dia de aula, na aula de português a professora mandou fazer um desenho com o que você gostava, e você fez uma clave de sol e disse que gostava de rock, depois daquele dia não tive mais sossego, comecei ama-lá e nunca mais consegui amar ninguém, mas, você nunca me enxergou, nunca me notou, nunca percebeu todo meu amor por você, mais agora acabou para mim pois, um amor você encontrou, e só quero ve-lá feliz.
Sonhe alto sem medo,de cair no chão sonhe mesmo com a mão no corção, de sonhos seja a vida feita desfeita e refeita
A vida nos leva por caminhos diferentes. A nos compete decidir qual deles trilharemos e a nossa escolha e o Diferencial !
Ainda bem q vc esta ao meu lado,pq se não como será q estaria minha vida???
Se vc estiver ao meu lado a dor fica menor...Como a musica de Vanessa da Mata diz...(meus beijos sem os seus não dariam)
Entre tantos amores q já tivemos,no meio dessas paixões loukas acabamos nos encontramos...Te amo...
Eu nunca esquecerei você, mas eu vou embora. Eu sempre te respeitarei e a vida continua. Eu nunca esquecerei você, eu nunca esquecerei você.
'Ei VIDA, da próxima vez que for me dá uma rasteira me avisa antes, foi covardia da sua parte me pegar assim tão desprevenida."
Ou você confia em você, ou você não tem niguém por ti. É essa a passagem da vida, é esse o dilema, é esse o motivo de ser forte, e ter emoções na tua vida. Você sempre vai ter, sempre vai ter também alguém que vai dizer que você não vai conseguir, com fé e esperança meu amigo, você vençe tudo. Basta viver cada dia como se fosse o último, a morte é uma conseqüência da vida, que todos nós devemos passar.
A vida é uma constante mudança e temos que fazer um upgrade interno diariamente, só assim conseguiremos manter a nossa memória ram ativa.
Nada nesse vida consegue explicar a lógica da amizade. A explicação que mais se aproxima é o amor ofertado, sem nada esperar.
Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam
Sonhar é uma aventura onde embarcamos sem passagem de volta. Sem sonho, a vida perde o sentido. São os sonhos que fazem a gente viver. Se movimentar, ter objetivos, correr atrás.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar. Pra caminhar com a gente. A gente tira do caminho tudo que é peso, tudo que não acrescenta.
A vida passa rápido, a vida é pra ser vivida. Não adianta ficar esperando a felicidade bater à porta. A gente abre ela e chama a felicidade pra entrar.
Nunca. Na sua vida inteira nunca subestime ninguém em hipótese alguma e sem exceções. Porque as pessoas que você subestima são as que tem a maior capacidade de te surpreender, tanto de modo positivo como negativo.
CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.
todo mundo é uma onda
todo mundo vem sendo como uma onda
e se minha vida fosse a areia
todo mundo seria uma onda
tanto na cabeça
mas o silencio ainda permanece
medo do constrangimento
que nao exista uma troca
que nao me complete
mesmo la no fundo sabendo
alguem precisa dizer
alguem precisa arriscar
mas ninguem diz nada
sempre com medo de errar
e todo mundo é uma onda
todo mundo tem ido embora como uma onda
e eu ainda estou tonta
sempre acordando zonza, com a ressaca do mar
mas mesmo que o tempo fale tudo
o tempo é nosso inimigo
mesmo que o coração fale mais alto
orgulho é nosso castigo
e a vida é uma ironia
um maltrato pra quem é fraco
quando se tem ninguem
tudo que se quer é alguém
e ainda sim
se for uma onda tambem
nao vá embora
se vc for uma onda
nao ligue pra hora
quebre por aqui e não se dissolva
o mar é salgado
e eu não sou amargo
mas eu sei qual é o desfecho
mesmo sabendo do fim e do começo
eu ouso a acreditar
em ondas que passam por aqui
ainda me fazem chorar
eu ainda me tento absorver
mesmo sabendo o fim
toda onda que chega
fica um pouco
depois vai de mim
Mesmo que vc seja uma onda
por favor não seja mais não
mas se quiser continuar onda
não volta pro meu mar
não vou gostar
sou areia mas eu tenho coração
entao se vc for uma onda
nao seja mais uma onda
nao vire chuva
nem vapor
nao va embora por favor
vire sal
e se misture
se junte a mim
e apenas fique
por aqui
sem se ir..
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
