Citações sobre Inteligência
A disciplina, os propósitos e a inteligência da mente divinas são apuradíssimas, infalíveis e perfeitas para desvendar os segredos encobertos, os falsos testemunhos e expor as falhas das mentes e dos corações humanos, onde os justos e os ímpios não passam sem conhecer, com fidelidade a Sua justiça.
Contra a ignorância atrevida
A inteligência e a sabedoria não se astrevem
Porque é inútil e é um cansaço de vida.
Nenhuma inteligência artificial ou tecnologia moderna substituirá a ação humana, caso isso esteja acontecendo, há grandes probabilidades de que o seu uso e o produto gerado esteja com algum índice de erro.
O melhor trabalho de conclusão de curso, sem dúvida, não é aquele feito por inteligência artificial.
O cérebro é uma redoma de crânio com dois hemisférios: um ocupa-se da inteligência, e o outro desocupa-se dos humanos.
Metade da minha inteligência absorveu a metade do meu desconhecimento, as outras metades de ambas, confrontam-se diariamente na progressão da minha existência.
- Entendo que inteligência não é prá quem quer. Mas, tem gente que ABUSA a falta dela!
☆Haredita Angel-01.02.21
Tem mulher que se perder
o marido, perde também
oitenta por cento da inteligência!
Haredita Angel
21.10.20
Inteligência é saber se comunicar, fazer-se compreender, de forma clara e simples. Quanto aos eruditos em toda e qualquer circunstância, é um problema de ego, uma necessidade de ser diferente ou temor em ser comum, ou seja, frustrados e insatisfeitos consigo próprios.Particularmente tenho muitas reservas a tipos assim, pra mim é patológico e por trás dessa erudição tem muita coisa mal resolvida e que precisa ser escondida.
