Citações sobre Inteligência

Cerca de 6034 frases e pensamentos: Citações sobre Inteligência

As qualidades do homem e da mulher não estar na fortuna e nem na inteligência e sim na ética e na moral.

Inserida por valter-marinho

A inteligência é uma característica peculiar de todo ser humano,ou seja, inata a ele,não existem pessoas desprovidas de inteligência,e é um tanto quanto arrogante chamar alguém de burro, pois inteligência nada mais é que a capacidade de aprender, e capacidade todos tem.

Inserida por jhonatanbarbosa

Alguém que esteja entre meus níveis de Decadência e Progresso; Ignorância e Inteligencia; Acidez e Doçura;
Dissabor e Prazer.

Inserida por rohcaldeira

Deus opera onde a nossa inteligência não duvida.

Inserida por HelgirGirodo

Reclamar ou murmurar, quando existem inteligência ou sabedoria, é queimar combustível do seu veículo, sem sair do lugar.

Inserida por HelgirGirodo

Sem inteligência a beleza é apenas uma forma geométrica.

Inserida por abraatiko

O que nos torna humanos não é a capacidade e a inteligencia humana, também não será a mente mas extraordinária do mundo, não é a habilidade de pensar, digo ser o melhor pensador da face da terra, mas a capacidade de amar, a capacidade de amar a qualquer um que seja, a qualquer lugar do mundo, e esses são nascido de Deus: porque Deus é amor, e os que nascem dEle sabem amar, porque eles são movidos e existem pelo amor, e o andar amando e em amor basta a cada um deles, talvez seja isso que a humanidade está clamando, mesmo negando com seu orgulho natural existencial.

Inserida por FranciscoWallas

A inteligência distância os homens, a sabedoria os aproxima.

Inserida por Helisson-Rafael

Aos tolos ofereço o meu silêncio,
Porque a inteligência se
cala diante dos ignorantes.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Dinheiro não compra coragem, nem inteligência.

Inserida por raizesdoser

A inteligência é a chave para a liberdade

Inserida por DaylorDutra

Tolo quem não acredita que há uma inteligência por trás de tudo.

Inserida por hideraldomontenegro

Sabedoria e inteligência parecem ser a mesma coisa, mas não são. A primeira é maior que a segunda, obtenha as duas e serás bem sucedido.

Inserida por JettroCorreia

"Se eu, de alguma forma, multiplicasse minha inteligência e longevidade, bem, não seria mais eu... Então, não posso pensar ou falar sobre o que este "ser" que não seria mais eu iria fazer ou realizar!"

Inserida por protestapoeta

O que a inteligência possibilita, a raiva limita.

Inserida por GoisDelValle

A INTELIGÊNCIA foi dada ao homem para DUVIDAR!
Emile Verhaeren

Questione TUDO, questione SEMPRE, o que é VERDADEIRO NUNCA SE ESCONDE!

Inserida por SidTrombini

A estupidez se impõe. A inteligência se resguarda.

Inserida por PaolaRhoden

A inteligência e algo incomparável ne?
Um exemplo: Pare, a compare (não deu ne?), sabia!

Inserida por DFIgorMC

A principal atração em uma mulher é a mente, a inteligência, a forma como ela lhe trata e principalmente quando ela reflete Deus de uma maneira simples e singela

Inserida por Marcelo29souza

O otimismo é a chave que abre o cadeado da porta da inteligência.

Inserida por viniciusnoe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp