Citações sobre Gestão de Pessoas
Você tem pressa.
Sempre que aparece alguém você se anima, você se esforça e se dedica. Nem sempre as pessoas merecem o seu entusiasmo, sua delicadeza em enxergar as miudezas dos tantos detalhes. Seu coração foi machucado pelas suas próprias expectativas.
Você não faz a diferença na vida das pessoas por ter influência, posses ou bens.
Faz a diferença quem realmente se importa.
@elidajeronimo
A mágica dos negócios está na compreensão de que negócios são relacionamentos, gente se relacionando com gente o tempo todo. E o que une as pessoas é o amor. As pessoas querem ser amadas!
Dos transeuntes que vagueiam as escadas,
E se aglomeram de forma imprudente
Para cobiçar o instrumento da verdade,
A maioria escuta a melodia,
Insensata dos próprios tolos ,
Que gritam de fome pela realidade.
A multidão só ouve o mentiroso maltrapilho,
Que já chega atrasado,
Com suas notas de viola,
Dando desculpas esfarrapadas,
Para ouvidos já muito maltratados.
Mente pela música,
Mente rasgando sua inocência,
Até que suas próprias palavras se confundem,
E travam na sinfonia.
Chora Agora,louco que se torna indistinto e desafinado,
O menino pequeno já crescido
Que perde a indentidade da agonia que enlouqueci seu coração
E as palavras que escapavam da boca,
Agora escapam da mente,da harmonia,
Do músico atazanado
Que depois de tudo continua com suas descepicionantes manias.
…eram onze da noite e a lua estava bela no céu, tímida por entre as nuvens, brilhosa refletia por entre as cortinas, tão cheia, um contraste com meu eu no meu vazio…
…da janela do apartamento vejo a vida lá fora, o mundo vive, pessoas vem e vão, se esbarram umas nas outras sem saber quem são, sem lembrar dos rostos, sem observar os sorrisos… sem perceber que dentro de cada um fica o pedacinho do outro.
A motivação vem de trabalhar com coisas que nos importam. Vem também de trabalhar com pessoas que importam para nós.
Observando do mesmo ponto em distintas mentes uma ave no céu pode parecer livre e independente ou solitária e perdida.
A questão não são todas as pessoas que atravessam sua vida criando múltiplos "eus" e sim a realidade que individualmente tu vibra e resolve criar com base nas tuas convicções.
Em um mundo de pontos de vista não existe certo ou errado; Existem escolhas que te fazem bem e outras que não.
Pessoas amargas e infelizes, são pessoas feridas pela vida e outras pessoas...
E elas tem medo de serem feridas mais uma vez!
Algumas pessoas só faltam vir embrulhadas, pois são presentes de Deus nas nossas vidas!
@elidajeronimo
“Oxalá as pessoas se beijassem mais, se amassem mais, fossem mais felizes. Porque pessoas felizes não chamam as outras de feias, não fazem gesto de armas, não perseguem, não odeiam. Deveria haver na Constituição um artigo que dissesse: É obrigado ser feliz!”
Pessoas ignorantes, sempre se acham certas. Elas são de extrema importância, servem para nos mostrar como não devemos ser.
O Natal bate à porta!
Abra-a, deixe que entre a alegria nestemágico momento, como se o mundo fosse perfeito e apenas cores lindas o enfeitasse sem nenhuma sombra ou mazelas. Que a paz fosse plena entre todos os povos em geral e a cada pessoa em particular dentro de seu próprio mundo.
Natal!
Data especial da fé cristã comemorando o nascimento de Jesus, porém deveria ser lembradotodos os dias em nosso interior. A verdade é que muitas pessoas lembram-se apenas do consumismo, comes e bebes até emdesperdício. Nos quatro cantos do planeta hámilhõesmal tem o que comer. Quando esta data é comemoradaapenas baseada nos bens materiaisseu verdadeiro sentido é esquecido e então o Natal torna-se triste.
Como ficar completamente feliz se ao nosso lado, sabemos que pode haver uma criança que sofre maus tratos, idosos doentes e abandonados, moradores de rua que se entregaramà bebida e depressão caindo pelas calçadas, famílias destruídas por drogas, guerras e a fome também sucumbindo pessoas? Nada é perfeito, nunca será enquanto em cada ser humano não houver a verdadeira união entre todos e o amor fraternal imperando.
Mesmo assim meus votos são de um Feliz Natal a todos eque este traga a conscientização a quem precise mudar um pouco o modo de ser, olhando de maneiramais cristã o seu semelhante.
Precisava escrever um pouco sobre este ano de 2019 e contar para vocês...
Acho que foi o ano mais conturbado de toda a minha vida...
Amores, amizades, decepções, mudanças e por aí vai...
No início do ano, tive uma depressão profunda, algo que nunca imaginei passar, parecia que eu ia morrer... Mal conseguia comer, sequer levantar da cama. Superei com ajuda profissional, é claro, mas com ajuda da minha família, principalmente.
O mar era algo que sempre me acalmava e que dava a paz que eu tanto precisava.
Deus foi tão bom comigo que me fez mudar de cidade (algo que me doeria, pois sou muito apaixonada pelo RJ) mas não me tirou de perto do mar.
Me apresentou pessoas incríveis, mas também me apresentou pessoas rasas e de caráter muito ruim. Cresci bastante!
Fui muito enganada, machucada, usada, mas o que importa é o que aprendi com esta experiência toda.
Hoje, ouvi de dois amigos algo que levarei para o resto da minha vida:
“Não permita que ninguém maltrate nem duvide da mulher incrível que você é!”
É isso!
Blindei-me novamente, afinal, sentimentos superficiais, promessas não cumpridas e pessoas rasas. Tô fora!
Eu quero é cuidar de mim, porque em vários momentos, deixei meu amor próprio de lado para olhar para onde não deveria.
Se eu perdi tempo?
Acho que não! A gente sempre ganha quando aprende com as porradas da vida.
2020!
Estou preparada!
Pode vir!
Use-me com toda a intensidade possível!
Usar a inteligência é ter bom senso e respeito para escutar a opinião de outras pessoas, mas ter personalidade é certeza de que esta vivendo de acordo com o que você pensa e com suas escolhas, não as delas.
Cassia Guimarães
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp