Frases sobre Educação Escolar

Aos que buscam não errar
Tem o meu eterno aplauso
E aos que não aprendem com seus erros, só lamento..."

APENAS UM CARA
Poeta aprendiz,
Fotógrafo aprendiz,
Mecânico aprendiz,
Um amante aprendiz!
Me culpam por tudo,
Por ser deste jeito,
Frio e quente ao mesmo tempo,
O importante é o que eu conquisto!
Da minha vida eu cuido,
Me desculpem os incomodados,
Mas aqui estou novamente,
Em breve estarei amando!
Difícil esse meu mundo,
Hoje estou bem,
Amanha talvez,
Porém pensando no futuro!

Quando seu fardo for leve, seja grato e celebre. Quando seu fardo for pesado: seja grato, aprenda e cresça.

estamos aprendendo a voar a cada existência
e aprendendo também a amar
e tentando aprender a sermos pacientes
e querendo aprender a pensar
e na eminência de aprender a perdoar
e no intuito de aprender a tolerar
e na intenção de aprender a sermos gratos
o aprendizado é eterno
precisamos de paz e calma
na alma e no coracao
para nos tornarmos leves e sutis
para alçarmos voos cada vez mais perfeitos
e assim vamos até Jesus, sempre!!!

Fico tão feliz quando vejo você, meu coração fica parecendo com uma escola de samba em plena Sapucaí. Saem confetes dos meus olhos, ouço os repiques da bateria, o ritmo do enredo batuca em harmonia. Se enche de cores meu mundo, me encho de cores do dia. Acho que nem todo carnaval termina numa quarta-feira de cinzas, alguns carnavais seguem por fevereiros afora, marços afora, abrís afora, maios afora, meses afora, por anos afora. Acho que tu vai ser sempre um carnaval na minha vida, sempre parte da minha folia.
Ricardo F.

Uma certa pessoa, muitas vezes me dizia: Se vira. Aquilo me machucava, e muito, mas hoje aprendi tudo que precisava em apenas duas as palavras.

O que ficou para trás, levo apenas como aprendizado.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.

Deixa de lado essa necessidade que foi ensinada a você de que tudo tem que ter uma explicação.
Há momentos em que você só precisa viver, curtir enquanto ainda estão ali.
E são apenas isso momentos, não se precisa afirmar nada.
Somente vivenciar

Se eu for, eu nunca mais volto. Em meio a tantos boomerangs, eu aprendi a ser flecha.

Eu aprendi que...
"Está desempregado dá muito trabalho, que trabalhar de mais desgasta muito; que até o nada nas nossas vidas nos enche, que tudo que nos enche não nos leva a nada; que em pé cansa, sentado dá fadiga e deitado gera preguiça; que o tempo de vida vai diminuindo de acordo com a idade que vai aumentando; que o medo é um sentimento, a coragem é uma virtude. Eu entendi que para sobreviver devemos está sempre se movimentando, pois, é o ser humano que se queixa da vida e não a vida que se queixa do ser humano."

JuniorB~

Brincar nos permite manter a curiosidade enquanto aprendemos.

Legado de aflição

É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos. -
Salmos 119: 71

Escritura de hoje : Salmo 119: 65-80

O tenente Paul Galanti, piloto da Marinha dos EUA, passou 6 anos e meio como prisioneiro de guerra no Vietnã do Norte. A experiência deu a ele um senso elevado de privilégios comuns, que muitos de nós consideram óbvios. Falando de sua vida hoje, quase três décadas depois de ser libertado, Galanti diz: "Não existe um dia ruim quando há uma maçaneta na parte de dentro da porta".

Depois de 2.300 dias seguidos em uma cela trancada, você pode considerar o privilégio de sair ao ar livre sempre que quiser, como um dos maiores luxos da vida.

O escritor do Salmo 119 faz a afirmação surpreendente: “É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos” (v.71). Em tempos de sofrimento, o salmista ganhou um amor maior por Deus e uma apreciação maior por Seus mandamentos. “Antes de ser afligido, me desviei, mas agora guardo a Tua Palavra” (v.67).

Talvez você possa se identificar com as palavras do salmista. Você "esteve lá" e sabe o que ele quer dizer. Ou você pode estar no meio de uma grande dificuldade hoje. Quando os dias estão escuros e o alívio está fora de vista, precisamos nos apegar ao que sabemos ser verdadeiro sobre a bondade e a fidelidade de Deus. E então, quando Ele nos trouxer à luz, também veremos os resultados e agradeceremos a Deus pelo legado da aflição.

Refletir e orar
Nos momentos de maior dificuldade,
aprendi a confiar na Palavra de Deus;
Pelo ensino do Espírito,
ouvi a voz de Meu Salvador. - Fitzhugh

Tempos difíceis ensinam confiança. David C. McCasland

Na vida podemos aprender tudo. O importante é saber viver, respeitar o próximo, adquirir experiência e fazer o certo. Tudo que for fazer, sendo o correto, será recompensado pelos bons atos que fizer.

Quando a aprendiz supera o mestre, é apenas o começo de um grande embate.

Aprenda a valorizar as pessoas enquanto estão por perto, porque quando elas se vão fica a saudade...

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

"Que a minha alegria possa te contagiar, que os meus problemas possam te ensinar, que a minha vida seja o reflexo da minha alma a te iluminar."

a aula de hoje é, aprender amar.

Concordar é a melhor forma de demostrar amor?
Não!
Içami Tiba já disse: "Quem ama, educa!"
Não devemos economizar educação, nem na educação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp