Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
Sabe de uma coisa? Não sei é nada eu estou nesse mundo para aprender com tudo e com todos, com os idosos, crianças e os da minha idade.
Depois de tantas palavras escritas no livro da vida com o propósito de nos ensinar da importância de ajudar o próximo, fica claro que não existe nada mais importante que isso, e que é essencial ajudarmos o próximo, para que esta vontade de Deus se realize. Nada faz sentido se formos egoístas e pensarmos apenas em nós, essa tarefa de ajudar o próximo fica impossível de se realizar, temos que ter a consciência que existe muitas pessoas precisando de ajuda e se todo mundo pensar apenas em si mesmo nada e nem ninguém poderá ajudar estas pessoas que necessitam de ajuda, e somente nós que temos alguma condição e capacidade de ajudar podemos fazer isso, e ter a consciência disso é fundamental para sermos solidários para com eles e desta maneira seremos todos vencedores.
Se alguém realmente deseja professar e sustentar o calvinismo, essa pessoa vai precisar acreditar em coisas realmente terríveis, absurdas, contraditórias as escrituras e ofensivas ao caráter e amor de Deus!
O conhecimento não nos pertence. No entanto, a capacidade de aprender a conhecer, quando bem explorada e desenvolvida, torna-se caminho para a libertação.
Aprenda a ignorar e deixá-los ir pessoas que não faz questão de ter-lhe por perto ou de tê-lo a sua atenção. Pessoas da SUBLIME ESSÊNCIA e de dentro pra fora estão extintas. Atualmente, o status e aparências estão sendo o centro das atenções dessa geração rasa, de fora para dentro, e amargas. Não perca tempo buscando quantidade, e passe a colecionar e preservar QUALIDADES.
Não perca a sua FÉ, acredite em VOCÊ!
RECIPROCIDADE as vezes incomoda a alguns, sim, mas só incomodam pessoas vazias. Por isso, continue sendo RECÍPROCO independente de qualquer coisa. E deixe-os este povo de "MÁSCARAS" pular os carnavais delas a onde desejarem e como bem quiserem. E fique em paz!
É preciso MEMORIA para lembrar do que aprendi ontem; JUIZO para que este aprendizado sustente a decisão de hoje e DISCIPLINA para manter esta decisão amanhã
"Aprender a guardar conosco: nada, exceto a feliz recordação dos dias felizes, do doce aroma dos amores correspondidos, da delícia de uma prosa descontraída entre amigos, e aquela certeza de que o maior contributo para nossa evolução humana não está no que da vida se retém, mas no dar-se, não para si, mas além."
"Procure o aprendizado antes do êxito, a legitimação pessoal antes do sucesso, o amor próprio antes do dar-se, porque o único caminho sustentável para o segundo plano evolutivo de nossas consciências, é aquele que passa pela íntima e dedicada construção do primeiro."
Se você quer jogar, tem que aprender a jogar direito. Você tem que saber quando segurar, quando dar uma pausa, quando ir embora, quando correr
(tradução livre de trecho da música The Glamber)
Se for para ser opção de alguém,eu prefiro não ser nada
Pois aprendi que ser opção de alguém é ser uma segunda escolha,e só ser útil quando precisarem,ocupar o espaço de alguém que era a prioridade.
Pois ser o segundo para mim é como um fracasso
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
"Somos aprendizes desta extraordinária jornada humana, em que absolutamente nada nos é seguro, exceto nossa própria finitude."
Eu não aprendi sobre os milagres, eu não entendi sobre os reinos, eu ainda não visitei os céus.
Mas eu nasci sendo morada, eu cresci debaixo da graça e por isso, Ele me deu asas.
A recorrência dos dias,incitam um ciclo de vida
no intuito de aprendizagem,portanto,somos eternos
aprendizes enquanto vida.
Você se detém a observar, decifrar, a face estática, o enigma proposto, o árduo aprendizado - o conhecimento revelado, agraciado, inexoravelmente, você não pode se esquivar, de assimilar, de desvendar.
- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Mensagens de Educação
