Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender

Plano
Hoje aprende uma coisa que nunca imaginava aprender. Quando nascemos temos um propósito, não sei bem o que estou falando, mas e o que sinto. Ha coisas que acontece por acaso na vidada e coisas que queremos que aconteça, tudo faz parte do plano, quando planejamos algo, se fomos persistente acontece, ou seja, quando traçamos um caminho na vida agente consegui grandes conquistas, abri espaço para muitas coisas, na minha vida para que meu plano seja certo.
É errado mentir, mas às vezes temos que menti, é errado te Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça, Orgulho e Vaidade, mas às vezes temos que ter um pouco de cada, é certo ser humilde, mas às vezes temos que ser menos para consegui alguma coisa, é certo chora fica triste, alegre, sorri e brinca, mas às vezes temos que diminuir isso é errado muitas coisas, mas às vezes temos que erra mais para aprender, é errado não sonha, mas temos que saber que á vida não e feita de sonhos, mas sim de realidade, a vida é como ser fosse às águas das chuvas ou como as pedras porque as águas das chuvas caem vai até o rio daí elas seguir o seu caminho pela eternidade e as pedras esta sempre parada sendo quebradas é como se sua vida parasse no tempo, quando você não tem um plano, às vezes as coisas e tão errada que e edifício entender o errado o certo se ficamos no maio dos dois, mas assim sou eu, você o ontem o hoje e o amanha que talvez não devesse existe, mas vivemos sempre o amanha o ontem fica para trás o hoje e o ultimo dia porque será que vamos viver o amanha, tudo traça de um plano é como o amor às vezes vem e você planeja esta com a pessoa sempre que sente sua falta porque seu amor faz faltar se você distância um minuto.
Por isso deixo essa mensagem, planeje mais a sua vida trace um objetivo de conquista, não deixe sua vida para, não deixe de aproveita as coisas boas, não deixe de erra um pouco porque o erro faz parte da vida, não tenha medo de arrisca tudo na vida de aposta tudo que tem acorde todos os dias e olhe no espelho, veja o que você era ontem e o que você pode ser hoje, olhe, mas para dentro de se mesmo e se pergunte o que você quer ser, por que. Ninguém recebe um destino ao nascer, mas sim faz o seu próprio quando cresce se dedique, mas naquilo que você acredita para que possa ser uma pessoa bem vista sem medo de erra, porque e desse jeito que tem que ser que os seus caminhos seja cheio de coisas boas.

Inserida por angelino1050

Aprendi a viver um dia de cada vez: sem sofrer, sem chorar…

Inserida por andrezadecassia

A vida tem sido um pouco dura com ela. Talvez queira ensiná- lá alguma coisa com tudo que vem passando. Ela não estava preparada para viver o que vem vivendo.
Ela tem moldado seu coração, para tentar suportar as avalaches que estão surgindo. Mais está ficando frágil, se sentindo incapaz. Deixando de acreditar que exista sim felicidade.
Que exista um coração que ainda lhe caiba.

Inserida por andrezadecassia

O inteligente aprende com os erros dos outros ao invés de fazer questão de errar para aprender sozinho.

Inserida por jefferson0404

Para alcançar nossos objetivos precisamos ter a consciência de que a vida é um eterno aprendizado.

Inserida por vilmondesaol

Boa Noite!!!!!!!!


Nada tenho a ensinar ou falar as pessoas, o que procuro é desatar nós.

Inserida por Alevillela

"Existe algo básico na regra de convivência diária entre as pessoas: aprender que não devem confiar em pessoas cujas linguas não cabem dentro de suas bocas. Isso vale para você, e principalmente para mim."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

A melhor escola que você pode ter é onde você tem em mãos as fontes reais.

Inserida por alanmaiccon

Um certo dia estudei com meus professores, outro dia mesmo corri com meus mestres, e hoje deixarei meus ensinamentos.

Inserida por alanmaiccon

Os velhos não ensinam os jovens como serem velhos, mas como serem jovens, não ensinam como serem maduros, mas... como lidar com a imaturidade, logo, a riqueza de conselhos que eles oferecem são extraídas de suas juventudes e não de suas velhices.

Inserida por JulioRamos

Como filhos, os nossos pensamentos também necessitam de disciplina, logo, antes de ensiná-los é preciso aprender a falar, a calar, e a entender o que as palavras não dizem.

Inserida por JulioRamos

Aprendemos sobre assuntos complexos, mas tropeçamos nas pequenas coisas emocionais!!

Inserida por BIOSILVER

Uma criança
E um professor
Podem mudar o mundo.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Há na tolerância, uma iniciativa importante para aprender a conviver com a diversidade existente no mundo.

Inserida por MarcondesArucuol

Reflexão diária 09/01/2017

Precisamos ter a sensibilidade de aprender a fazer algo de bom não só a quem faz algo por nós. Nem sempre por quem mais fazemos é quem mais precisa de nosso carinho e nossa atenção e compreensão.

Inserida por Alevillela

Aprenda que não vale a pena e que nada justifica viver angustiado e morrer engasgado por verdades que deveriam ser ditas no momento oportuno a quem merecia ouvi-las.

Inserida por RemissonAniceto

Acho que a melhor lição que a vida nos passa é aprender a se adaptar... Pois mesmo não mudando o mundo a nossa volta aprendemos a conviver com ele do jeito que é! as mudanças virão! isso é fato! algumas a nosso favor e outras contra e espero ter aprendido essa bela lição que a vida nos ensina todos os dias...

Inserida por sauloasa

A empatia é um dos equivalente mais importantes da educação. Só que, ao invés de você se interessar por formas de conhecimento, você direciona sua atenção para outros seres humanos. Seres humanos que assim como você, são oscilantes de emoções, potencialidades e pontos de vista sobre a vida.

Inserida por MarcondesArucuol

Quando errar procure não pedir desculpas, aprenda com isso.

Inserida por andrederose

como as pessoas são estranhas umas com as outras, são como cores, aprendi isso com a menina que eu sou apaixonada, cores são como pessoas, estranhas ao se misturar, unica por si só e se misturada com o oposto da uma nova cor, ou opinião ou qualquer outra coisa.

Inserida por cordejupter