Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
Eu aprendi que a felicidade depende
principalmente de nós mesmos.
E quando estamos felizes a
vida flui melhor ...
Agora aprendi!!!
Não permita que a vida passe sem saber o significado que você tem para as pessoas!
Isso sim é importante!
Pois é,
que eu de amor já morri tantas vezes.
Que até aprendi a ressuscitar,
a cair, a me levantar e a tornar me apaixonar,
e voltar a dizer.
Eu te amo...
suicidamente!
..
E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!
Nunca esqueça de ouvir mais, falar menos, observar bastante, aprender o possível e praticar o impossível, a final, para quem tem Deus no coração o impossível não existe.
Foram
sonhos floridos,
que construí para nós dois.
Hoje dividimos perfumes.
Ensinamos como colher flores.
Nunca é tarde para aprender, alias aprenda até o ultimo dia de vida... O aprendizado será levado consigo eternamente, afinal, A alma é a mente e a mente é possibilidade de amadurecimento da alma. Igor Brito Leão
Aprendemos de fato quando observamos, no começo ficamos quietos só prestando atenção, aprendemos a falar depois que começamos a ouvir. Agora não é porque sabemos falar que não devamos nos calar mais e continuar ouvindo.
Agarre-se aos teus sonhos!
As pedras sempre existirão e ainda sim aprenderemos muito com elas. E o que tem a ver está história com as pedras? Explico.
É a cada tropeço ou queda que levantamos e erguemos a cabeça pensando em um futuro que sonhamos com dias bons!
Nem melhores, nem piores. Mas apenas bons!
É a vida, onde contamos uns aos outros nossas dores e alegrias num sobreviver constante às nossas mazelas.
Mas, é a vida!
Não pense que seria diferente, pois ilusão é bom, mas desilusão é dolorida.
O caminho é grande, é cheio de curvas e na caminhada perdemos muito.
Perdemos amores, magoas e queixas, caras alegres e tristes.
Perdemos amigos quase irmãos.
Perdemos a confiança, mas logo recuperamos.
Perdemos algo que nem sabemos, mas é a vida!
Porém, é a mesma vida que nos empurra pro abismo para nos tornar mais fortes, para nos compromissar com o novo sem nos acharmos impotentes ou incapazes...
Acredite sempre em sua força de superação pois ha sempre uma reserva e uma fé inabalável em quem nos pôs na terra para sermos verdadeiros gladiadores ao qual louvamos de chamamos de Deus.
Pense...
É bom controlar seus medos, caso contrario eles o sucumbirão e o que é pior tornando-se reais.
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros, você tem que aprender é a apontar esse dedo...
Sabe qual é o maior obstáculo na nossa jornada?
- “Nós mesmos”.
Aprender a dominar nossas paixões é conquistar a tão almejada liberdade.
"“Aprenda a conquistar a fé de uma dama
Com nobreza, pois o premio é alto
Com bravura, para a vida e a morte
–E com leal gravidade.
Guie-a pelos palcos festivos
Aponte-lhe o céu estrelado
Mantenha-a, pela verdade das suas palavras,
Inocente das lisonjas cortêses.”
O que aconteceu de ruim assimile e descarte, mas aprenda a crescer e encontrar caminhos para vencer. Agora e sempre.
...eu não vou chorar, prometo! Aprendi a ser forte como o vento que dobra a árvore mais robusta... Só não prometo que não chore meu coração, pois este me nasceu frágil, sensível e sincero!
- Relacionados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases para formandos do Ensino Médio que celebram o fim do ciclo
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
