Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender

podemos um dia esquecer

do que vivemos, jamais do que aprendemos.

Inserida por Feio666

A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra

Inserida por BruHLeandro

Humildade, devemos aprende-la todos os dias observando as crianças quando estão brincando entre si.
Temos que tirar o orgulho do nosso coração, ou ele, nos destruirá

Inserida por tuliopaixao90

Incontestável leveza do pensamento,
os erros nossos de ontem,
são ensinamentos para o amanhã.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Blindemos a educação e assim ninguém mais blindará o carro.

Inserida por danilogutofeli

Há quem professe a fé, mas não defende a vida! Há quem se diz ateu e é defensor da vida! Há quem não possui religião e defende a vida! Há quem use a fé para se enriquecer. Mas também existem religiosos que morrem por defenderem a vida! É no campo pela luta através da justiça social que hoje encontramos muitos mártires. Geralmente estes mártires não estão cercados de adoradores e bajuladores. Foi assim com Cristo na cruz.

Inserida por gilbertobegiato

“Cada dia é sempre um novo começo, quando temos sempre uma chance de aprender sobre nós mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

É entristecedor, nascemos e morreremos aprendendo e nunca aprenderemos tudo que precisa ser aprendido.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Só se deve ensinar aquilo que se faz, crer naquilo que se conhece e aconselhar servindo de exemplo...

Inserida por godfix

Enquanto não aprendermos respeitar o semelhante e suas diferenças, absurdos continuarão acontecendo e, sempre haverá a necessidade de alguém levantar uma bandeira defendendo algo e incitando à violência ainda mais. Haja Av. Paulista para tantos.

Inserida por StoHipolitoMG

Nessa vida, duas coisas ainda espero aprender:
Supor muito menos e
apreciar muito mais!

Inserida por CikaParolin

— "Luta Kung Fu? "
— "Sim"
— "Me Ensina?"
— "Sim, "Tira Casaco, Bota Casaco"

kkk #Karate Kid

Inserida por nandinhosooares

Infelizmente, hoje em dia, a primeira pessoa que te ensinar o verdadeiro significado da palavra "amor" também será a primeira que vai te ensinar o verdadeiro significado da palavra "dor".

Inserida por nandinhosooares

Aprendi na marra que o mundo dá voltas, que o amor é uma guerra dentro de si mesmo... Seria amor? Os impossíveis ao certo!
Fazer algo por alguém, se dedicar à uma pessoa?! Entendi com tudo isso, que o amor é bondoso, não pede muito em troca! Uma hora aprendemos que quem não nos corresponde, devesse ao menos saber agradecer. No mínimo, por ter sido parte importante na vida de alguém, ocupado um espaço, ter tido algo pra se contar um dia.
Compreendi nessa minha dura queda, que nos levantamos, que em algum momento aquele sentimento vai fazer falta na vida do outro. Mas infelizmente você já se cansou, e é aí que o coração toma novos rumos. Onde foi parar o famoso “PRA SEMPRE” que os contos de fadas nos faziam acreditar?!
O amor é perfeito, e espero que algum dia verdadeiramente possa desfrutar desse sentimento. Que ele venha com RECIPROCIDADE, VERDADE, com tudo que se há direito!
Mesmo com todas as decepções das pessoas erradas, é imprescindível que nunca deixemos de nos permitir a amar.
A vida, é composta por tantas curvas, o importante é aprender com os erros, pra acertar mais na frente.
Foi muito importante te conhecer, mas se lembrar do meu aniversário as 3hrs da manhã do dia seguinte fez meu coração sangrar. Engraçado no seu eu viajei 1122km pra te abraçar, e você me colocou em disputa aos olhos dos outros. Eu te esperava chegar todos os dias, e você jamais teve a mísera consideração de me avisar que havia chegado, e eu vivia de hipóteses à respeito. Perdi a conta das vezes que tentei te tirar um sorriso, e você me decepcionava.
Perdi a conta das tantas vezes que cheguei em casa, me tranquei no meu quarto, e chorei por sua causa...
Você não valia uma lágrima minha, sempre quis o seu melhor!
E mesmo a história tendo sido um tanto esquisita, queria dizer obrigada... E apesar dos pesares ainda desejo seu melhor!

Inserida por LarahLoiola

Um coração sedento para amar, coração que sonha em cuidar de outro coração, mas ainda não aprendeu cuidar do próprio coração

Inserida por GabryelleDias

Crescemos quando deixamos as mágoas no passado e aprendemos a liberar perdão, até para aqueles que não o merecem.

Inserida por RomancistaIludido

Nós seres humanos, ainda não aprendemos a viver sozinhos, temos a necessidade de ter alguém para caminhar a estrada da vida. Quando o inusitado acontece, nos lamentamos e nos sujeitamos a estar com qualquer um, só para não ficar sem ninguém. Por isso, nunca deixe que o medo e o pavor da solidão atormente você. Pois em algum lugar o amor da sua vida aparecerá para te fazer sorrir e encher seu semblante de paz novamente.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

- Lara, quem te ensinou a sorrir em todos os momentos?
A resposta veio prontamente:
- As decepções que eu já tive nessa minha vida.

Inserida por Lara1808Silva

Desde pequeno eu aprendi que uma história deve ter começo, meio e fim.
E por isso eu vim aqui convidar você para ser o começo da minha história, para que possamos ter um meio juntos e um final feliz.

Inserida por caujunior