Citações de Amor
Oque é o amor ?
Ame o próximo como a si mesmo
Mais como amo o próximo se não me amo a ponto de cuidar de mim mesmo ? Estraga o pulmão com o tabaco e prejudica o planeta terra com poluição agravando o efeito estufa veja quantas pessoa se tem no mundo parar de fumar e poluir é uma obrigação !
Muitos falam eu possuo o Amor!
Aos milhares se ouve dizer, eu amo...
Mas nem temos, nem possuímos o Amor.
O Amor além de não ser palpável também é de tal grandeza que não cabe em só coração.
Nem tão pouco em alguns corações, tamanhoser sua magnitude.
Então, não diga eu possuo,
ou tenho o Amor.
Diga tão somente.
O Amor me tem, e Eu o compartilho por ser eu tão pequeno.
Rico.
Dono da maior riqueza, nada no mundo tem dor.
Todo o tempo, todas as horas, dedicadas ao amor.
Ali tudo há a abundância e tudo se sacia.
Além do ouro, do amor e da alegria.
Nem se espera que venha o calor,
Pois sempre haverá um vasto cobertor,
Nem se espera que venha o dia.
Porque antes já nasce a harmonia.
Não se aguarda nada nem se prende,
Aos pequenos inusitados laços de toda gente.
Não se perde nem se arrepende.
Segue vivo pleno e indulgente.
m ser puro que não se vende.
Uma felicidade absoluta de estar contente.
Hpatria
Eu te amo, eu te amo muito, eu te amo além de tudo e você é tudo oque eu sempre quis.
Quero um dia te-lá aos meus braços, te fazer feliz, poder beijar sua testa, encostar nariz com nariz, te dar um beijo e um abraço sem fim!
Eu te amo. Espero te encontrar em breve, minha futura esposa e minha cara metade feita só para mim. Te amo, te amo e te amo...
Esta é a minha carta de despedida.
Sinto sua falta, te amo, como na primeira vez que nos beijamos, mas decidi seguir meu caminho, decidi deixar de sofrer por um amor, que não sente o mesmo. Deus é testemunha do quanto já chorei de saudades suas. Eu queria ter a coragem de te procurar, de olhar em seus olhos, sorrir e dizer o quanto você ainda significa na minha vida, mas não tenho. Eu liguei na escola onde você dá aula, e me disseram que estava organizando uma exposição, estavam orgulhosos de você, assim como eu também fiquei. Me perguntaram se eu era sua esposa, disse que não, que era uma aluna, mas acho que não acreditaram. Estavam entusiasmados com o que estava fazendo, confesso que me empolguei também…. Queria ter ido a exposição, ter te parabenizado, e quem sabe ter roubado um beijo. Não tenho coragem de te procurar pessoalmente, pode ficar tranquilo, nunca irei te envergonhar ou te atrapalhar. Não vou negar, que vou manter uma pequena chama de esperança em meu coração de que um dia iremos nos encontrar e que você irá responder todas as dúvidas que o meu coração questiona, mas por hora, vou me conformar de que não posso ter todas as respostas, e que há coisas na vida, que às vezes é melhor não saber.
TRISTE RECORDAÇÃO DE AMOR
Autora; Profª Lourdes Duarte
Amei já não te amo mais, passou o encanto
Tu foste uma miragem deslumbrante
Fogo que queimava e virou lembranças
Amor que incendiava com teu toque e teu olhar.
Senti um sentimento cruel e inquieto
Magoado, oculto o meu coração
Não deu certo, amor que é amor não dói
É como uma luz no meio da escuridão.
Eu que sempre te segui a passos ofegantes
Te amando de forma intensa e verdadeira
Meu coração, hoje foge da tua lembrança
E da tristeza do deserto vazio que deixar-te.
Quando a magia do amor tocou meu coração
Vivia como uma pena leve , solta no ar,
Iludia-me com seu olhar de ternura,
Acreditando que teu amor por mim
Existia e era verdadeiro.
Quando me acostumei com a sua voz, com
Seu rosto, com o seu olhar e o seu cheiro,
Conseguiste me ferir de forma cruel
Traíste-me arrebentando meu coração
O que resta-me hoje, uma triste recordação.
E agora eu pergunto:
Onde está a minha outra metade?
Um amor verdadeiro que me faça sentir
Que nem todos, no lugar do coração tem uma pedra
E que no mundo, ainda tem alguém sonhador,
Capaz de amar de verdade!
Eu te amo, te amo porque você me entende, te amo porque está sempre disposta a me ajudar, te amo porque você sempre me perdoa quando erro, te amo por ser minha melhor amiga, te amo porque me sinto protegida por você, te amo porque você me respeita, sabe me ouvir, te amo porque você me completa. Te amo porque você faz com que eu me torne uma pessoa melhor, te amo por infinitos motivos e principalmente porque você é diferente, isso que me fez te amar cada dia mais
Queria 'tá navegando
E te contando
E te falando
O quanto que eu te amo
A gente se abraçando
A gente se beijando
Nosso amor pelo ar
Vai se espalhando
Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade
Quando eu amo, eu amo e isto me basta, não necessito de maiores explicações. Já me falaram que esta é uma maneira arriscada de viver, que eu deveria pensar mais em mim, mas basta você chegar para eu esquecer de mim.
Pedro Marcos
A amo, Sou capaz de ficar horas simplesmente olhando para ela ,o seu sorriso cativante e sua voz angelical,não seria nada mal de formacimos um casal.
alucinação...
sois a ilusão do coração,
sois o vento que levou minha emoção.
lhe digo que te amo sempre para sempre,
o espaço e tempo não possuem tal gravidade,
para amar tanto sem esperar o nada da imensidão,
sobre os contos das estrelas tudo é um sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp