Citações de Amor

Cerca de 27475 citações de Amor

Nada é tão bom como ser feliz ao lado do meu amor.
Inda que eu seja um anjo inocente....
Eu quero te amar loucamente.

Inserida por eraldocosta13

Você é

meu hoje
meu amanha
meu infinito
meu amor
meu sentimento
meu tudo
meu mundo
meu coração

Inserida por ualace_alves

Saudade imensurável

Oh Saudade,
Vou fazer de conta que o meu amor cá está
Preenchendo o lugar que só a ela pertence

Oh saudade
Fazendo de conta que não há solidão
Nem profunda escuridão

Oh saudade,
Fazendo de conta que o meu amor cá está
Fazendo desaparecer a amargura
Levando-a pra bem longe de mim

Oh saudade,
A minha musa está aqui
Por isso desapareça oh dor insuportável,
Oh sentimento imensurável

Oh saudade,
Minha companhia
Vem até mim,
Tenho a minha mente entupida de amor que só me leva ao sofrimento
Oh sentimento ruim
Desapareça e me deixe em paz
Chega de tormento e de castigo que não me traz a paz

Enrolo-me debaixo dos lénçois procurando pelo cheiro dela, inesquecível
Procurando pelo corpo dela, inconfundível
Mas não a acho, que aborrecível

Ela está escondida lá no mais íntimo de mim, presumo eu
Em um lugar fechado a 7 chaves, acho eu
Para que ninguém mais a encontre, amor meu
Tu és minha e de mais ninguém, afirmo eu

Mas o sofrimento é notado bem lá no fundo do seu rosto, minha observação
e o seu rosto está saudável mas triste, entrando em solidão

O amor sofrendo calado, por minha culpa
Fazendo com que me corroa por dentro, sentimento egoísta e machista

Querendo largá-la para uma paz espiritual,
mas não consigo
Porque há uma batalha espiritual entre a luz e a escuridão, que vença a luz
Entre a momentânea alegria e a eterna harmonia, mas que cruz

Me perdendo lentamente
Por um amor tão ardente
Desejo inconsistente
E amor tão ausente
Oh desejo carente,
Me deixe aprender a viver,
a reviver.

Inserida por ERoPaul

Achei que com o meu amor eu venceria tudo.
Achei que com o meu amor te resgataria do que você sempre reclamou.
Achei que o meu amor fosse o que você sempre esperou.
Não me faça deixar de achar...
Por favor...

Inserida por quemsabeumdia

eu sou o amor da guitarra e ela é o meu amor, quando ela chora, eu a com Solo.

Inserida por agassi_narciso

Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.

É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.

Inserida por HeyPedro

Se o meu amor chegar ao teu coração
Será uma poesia na tua alma ❤
Florida de várias flores com carinho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

" SAIBAS TU QUE O MEU AMOR POR TI NUNCA ACABARÁ , ENQUANTO O FOGO ARDENTE ESTIVER ACESO EM MEU CORAÇÃO , A MINHA ALMA CLAMARÁ POR TEU AMOR , PERMANECERÁ FIEL E TU SERÁS MORADA ETERNA DENTRO DO MEU CORAÇÃO , SIMPLESMENTE EU TE AMO DE TODA A MINHA ALMA E CORAÇÃO.

Inserida por gilmar_oliveira_1

A saudade aperta...
A distância machuca...
Meu amor! Estou completamente louco.

Inserida por eraldocosta13

Só com você entendi o que é amar. Tive que te conhecer pra saber o que é o amor. O meu amor é teu desde quando eu te vi pela primeira vez. Sem você eu não seria eu, eu não seria o que sou, você me tornou no melhor que eu podia ser. Você coloriu o que era preto no branco, você iluminou o que estava escuro. Não há nada que possa apagar o que conquistou, nada pode destruir o que construiu dentro de mim, hoje posso dizer que sei o que é o amor, deixei acontecer naturalmente, sem medo sempre quis te dizer o quanto eu te amo, me dê sua mão, vamos fazer desse amor nossa trilha sonora, um cântico nosso, único, dançar na chuva. Respirar o mesmo ar, amar o mesmo amor. Nada além disso, fortalecer nossas juras de amor, sussurro todas as manhãs, nunca vou me cansar de te amar.

Inserida por stavelino

O meu amor é tão seu,
que a alegria faz morada em
meu olhar,
basta você chegar.

Inserida por SueliMatochi

Deixa eu te usar? Deixar eu falar desse meu amor ao mundo. E mesmo que não me ouçam às minhas palavras ficaram escritas como se fossem na alma, e por mais dez mil anos elas clamaram...

Laurindo

Inserida por cicerolaurindo

Amor maior

Meu amor é grande,
Maior que os oceanos,
Mais valioso que diamante,
Suave como uma sinfonia de pianos.

Caminhando nas estradas,
Sozinho à pensar,
Lembrando da namorada,
Que insisto em amar.

Amar com intensidade,
Esse é o meu jeito de ser,
Pelo contrário, não seria verdade,
Não valeria à pena viver.

O que eu sinto,
Não é o que ela sente,
Então eu admito,
Não posso forçar sua mente.

A vida é um aprendizado,
Com diversas oportunidades,
Precisamos tomar cuidado,
Pra não manchar a lealdade.

Você é mais valiosa que um rubi,
Um lindo diamante claro,
O ouro puro de ofir,
Um grande jarro raro.

Amar você,deusa grega,
É como, uma linda noite de luar,
Onde as árvores têm mais beleza,
Viajar, lhe amar e sonhar.

Sentir você amor
É me perder nos loucos desejos,
É sonhar em um jardim de flor,
Entorpecer-me com teus beijos.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Meu amor---Sabe o que significa szz né
Eu---Não Oque?
Meu amor---*CORAÇÃO*
POR ISSO QUE FALO MEU *SZZ*
Eu---Humm então vou te chama de VY
Meu amor---O que significa??
Eu---A maior estrela conhecida do Universo é a VY Canis Majoris, também conhecida como VY Cma, que fica a 5mil anos-luz da Terra e tem 2,9 bilhões de quilômetros de diâmetro, porte
1 800 a 2 100 vezes maior que o do Sol.
Ou seja vc ilumina mais do que só meu mundo, esquenta mais do que só meu corpo e ocupa mais do que só meu coração

Inserida por Dav1d

Carta para o amor perdido:

Meu amor, por que você me esqueceu? Eu convivo diariamente com a solidão, já não me sinto mais a mesma. Meu mundo está coberto por uma névoa de confusão que não me deixa enxergar a luz, apenas ando perdida na contramão de uma estrada bipartida. Agora só me resta um corpo dormente, uma alma em prantos, um coração em pedaços e uma mente entorpecente. O que você fez de mim? Eu fico de frente ao espelho e só vejo um vazio. Onde eu fui parar? Por favor, me tira daqui, preciso me reencontrar. Eu grito, mas você não consegue me ouvir. Minha voz está calando, eu não sei como sair da escuridão dos meus pensamentos e nem me livrar desta angustia que fez morada em meu peito. Sabe aquela essência de que eu tanto me orgulhava? Então, dissolveu-se em um poço com minhas lágrimas. O amor que eu sinto está me matando. Com minhas mãos, tentei arrancar, pois tudo que eu queria era voltar para a vida, mas de que adianta viver? Se a razão da minha existência não quer mais me ter. Quando tudo isso acabar e eu finalmente me libertar, minha última palavra será “saudade”, por que nem por um segundo, fui capaz de te esquecer. Em toda minha vida, ninguém me cativou como você. E quanto a mim, só descobri o verdadeiro significado do amor ao te conhecer.

Inserida por stephaniemafrense

Quero o meu amor de volta.
Me separei do homem que amava,
Sofri, infeliz e calada.
Machuquei quem mais queria,
Fingi não ter amor por quem eu queria.
Perdi o meu amor pelo fato,
A força do amor me causou a dor.
Vivi minha vida fechada,
Vivi minha vida armada.
A esperança reinou em meu peito,
A esperança de um dia voltar.
O meu pensamento por ele era forte,
O meu coração pulsava sem parar.
Essa força louca de chamar,
Que, do nada, voltou a reinar.
Foi só por alguns momentos,
Foi só o que permitiu para nos dois.
Quero o meu amor do passado,
Quero o meu amor no presente.
Viver esse amor por momentos,
É vivermos juntos e separados eternamente.

Inserida por AlineBastos

Alem do meu amor...eu tenho um diálogo intimo e uma profundidade imensa com as plantas.

Inserida por leilaboas

Entrastes em meu mundo
De uma forma sem igual,
Minha flor,
meu amor não és banal.

Inserida por Jean_Quintino

Em versos vou dizer, o meu amor por você
És tudo que eu sempre sonhei
Meu diamante, minha joia rara
Cola em mim e nunca mais separa

Você chegou trazendo calmaria
A paz que a minha vida não tinha
Meu anjo querubim
Te quero perto de mim

Pra ficar com você não tem dia, nem hora
Tem que ser agora
Vem ser minha companhia de todas as horas

Inserida por fabiamariasousasouto

'A você meu amor ,lhe darei as mais belas rosas"...uma pela manhã,para seu dia ser belo como a beleza do seu ser! Darei uma rosa a tarde para sua tarde ser encantada como seu olhar encantador!...uma quando a noite chegar para seu sorriso ficar mais radiante que as estrelas no céu ,e uma pela madrugada para sentir o seu perfume que ficará em nossas mãos que tocarão nossos corpos nesse lindo jardim chamado de "amor"

Inserida por Ludewig