Citações de Amor
Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.
Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor, cuida de mim, da minha família, de todos que eu amo, cuida também, Senhor, dessa pessoa que está lendo essa mensagem, sim, de você mesmo que parou para ler essa mensagem, assim como eu sei que você está passando por lutas, por provas e por muitas tribulações!
Então, Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas, porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir! Vou abrir todas as portas, restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender, mas você, filho(a) meu, vai ser honrado(a), você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória! Então, tome posse dessa palavra e creia, porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua vida. Amém.
Sei que você não vive de passado. Mais não dá pra negar que ainda ti amo. Eu só queria achar uma maneira de não sentir mais falta de você. Nunca senti tanta falta de alguém como sinto de você, chego a sentir ânsia de tanta saudade.Não deveria estar falando sobre isto mais tudo isso me corrói por dentro. Tudo o que eu faço ou que vejo lembra você. Eu tento não demonstrar, Eu tento esconder, mais nada do que sentia por ti mudou apenas aumentou. Ainda sinto o gosto dos teus beijos, sinto o calor dos teus abraços, da tua voz, de quando você olhava nos meus olhos e falava EU TI AMO. É esse eu ti amo ainda me marca ainda está em mim. Eu não consigo me desfazer de nada que faz lembrar você. Sei que a culpa de tudo ter acabado foi minha, sei que nada do que eu estou falando ou demonstrando por essa mensagem vai fazer com que as coisas mudem e voltem a ser como era antes mais preciso falar tudo isso pra colocar tudo o que sinto pra fora. Desculpa por não ter reconhecido o seu amor enquanto o ainda tinha, desculpa por não ter valorizado o teu carinho, a tua preocupação, realmente só valorizamos quando perdemos. Me perdoa por ter estragado tudo. Nunca vou esquecer do teu amor. Ainda ti amo mais um dia vou conseguir ti esquecer... Pode ter certeza que não deu certo por falta de amor(Porque você me amou) o que faltou foi reconhecimento meu agora tudo acabou e não da pra voltar ao passado.. Desculpa não saber amar. Queria concertar tudo mais não tem como. Me perdoe estar voltando a tocar nesse assunto o qual você ja esqueceu mais precisava falar e mostrar que ainda te amo mesmo que isso não faça diferença alguma pra você. É Aparentemente tudo está bem mais não dá pra negar só vc me faz feliz, pode passar 1,2 anos ou mais, mas só vc me faz feliz. Caramba só vim perceber o quanto ti amo depois de ti perder, vc estava todo tempo ao meu lado e agora você não está mais aqui. Porque tudo acabou? Porque não continuo? Porque não deu certo? Eu tentei esquecer, Eu tento entender mais só lembro de você. Não é fácil mais enfim acabou.! Eu não quero mais sofrer. Vou conseguir ti esquecer.
SIM 💘
Desejo-te ardentemente
Ao meu lado sempre
Amo-te a todo momento
Quero-te numa cama
De brancos lençóis
Para amar-te com desejo
Com loucura nesta vida
De tantos espinhos
De belas rosas
Num belo verso de amor
Só tu e eu.
"Nunca diga "eu te amo".
Diga "Obrigado, querido (a) amigo (a) , por me lembrar da presença que eu sou, a presença que nós somos, o incondicional imutável amor, solto, que não pode ser dado ou tirado, que dá origem a universos, à primavera, às flores e trovoadas e a passagem gloriosa das coisas; que satura todas as formas e derrete a separação entre amante e amado ... "
Ou então diga: "Eu te amo"...
Motivos pra te amar
Te amo sofrendo
Te amo chorando
Te Amo por não ter motivo
Te amo por estar sempre errado
Te amo porque amar não faz sentido
Te amo sonhando
Te amo fingindo
Te amo por me faltar juizo
Te amo por estar sozinho
Te amo porque amar não é ser amado
Te amo esperando
Te amo sentindo
Te amo por saber me esconder
Te amo por estar sempre sorrindo
Te amo porque amar não é sempre estar feliz
Te amo aqui
Te amo agora
Te amo por aqui ser perfeito
Te amo por agora não ter passado
Te amo porque amar é simples como respirar
Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!
Eu te amo com tudo o que sou, e com tudo que ainda não sou, assim superando os meus limites, pra te amar cada dia mais.
Eu te amo Corinthians.. Eis um fato, do qual eu devo me orgulhar. Afinal.. Corinthians, é Corinthians!
Inexplicável
Amo-te do muito ao simplesmente
Com todo o perigo e com cuidado
Amo todo certo e todo errado
Com toda alegria e descontente
Amo-te é verdade de quem sente
Amo com coragem de um coitado
Tão sozinho e tão acompanhado
Tão depressa e quase lentamente
Que nem sei se vou, ou se espero
Se fico parado, ou não fico
Se expulso isso, ou se quero
Pois se de querer já me complico
É porque o amor que é sincero
Me confunde enquanto te explico!
Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.
"De todos os 'eu te amo' que andei escutando por esses longos anos, trocaria um deles por um simples e sussurrado som baixinho de uma voz no meu ouvido dizendo: não importa o que acontecer sempre estarei com você."
-Aline Lopes
Eu não te amo em alguns segundos, em algumas horas, em alguns minutos... Mais te amo e te amarei pra vida toda!!!!
Primeiro
"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."
Por que as pessoas são assim??
Slá, só mais um café.
Moça, se olha no espelho por alguns minutos. Se encara. Eu sei que dentro do teu peito pulsa um amor do tamanho do mundo. Que você não suporta gente de alma oca e está cansada de falar e ouvir de volta o eco da voz da sua alma. Moça, talvez ele não te mereça. Pense nisso. Dói, porque é muito foda se readaptar as circunstâncias desconhecidas. Mas, se olhe de novo. Viu como você é linda e interessante? Perceba, de verdade, como sua companhia é agradável. Quanta generosidade existe dentro do seu coração, moça. Então, tenha coragem. Jogue pra cima, ande pra frente. Você já tentou demais. Agora, você merece mais. Se olhe no espelho e veja. Ah, como você merece muito mais, moça...
-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)
- Relacionados
- Citações
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases de Filósofos
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pensamentos sobre o Meu Amor
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
