Citações de Amizade

Cerca de 43197 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Eu oro a Deus para que meus amigos tenham fartura (eu rezo a Deus)
Eu oro a Deus para minha família veja(eu rezo a Deus)
Eu oro a Deus para o senhor me dê uma chance
porque eu estava no caminho errado,isso não era pra mim

Inserida por Igu_SAD

⁠Amigos se afastam e se comportam como desconhecidos, e desconhecidos surgem e se tornam amigos queridos. Amizade é coisa estranha de se compreender, mas só o tempo para revelar quantos amigos verdadeiros enfim haveremos de ter.
Existe o interesseiro, que só aparece quando algo busca obter. Tem o indiferente, que surge sem nada querer. E também o oportunista que só de longe o tem na vista. E por fim o fechamento, aquele verdadeiro amigo de todo momento. Que mesmo não estando por perto, pronto para o que der e vier, sempre está atento.

Inserida por Claudiokoda

⁠(...) Se for preciso minta pra sua mãe, seu pai,, seu amigo, amor da sua vida, mas nunca pra você mesmo...

Inserida por dedydualecrim

⁠O amor verdadeiro: sincero, amigo, fiel... Vale muitíssimo a pena! Não o deixe passar!

#TheLoveIsInTheAir 😍❤
#FelizDiaDosNamorados #12deJunho

Inserida por durziane

Se a amizade multiplica a alegria e diminui a dor, quando a amizade é que nos machuca a dor se torna duas vezes mais forte⁠

Inserida por Afrodivo

⁠Em tempos de crise...
Se achar impossível busque um motivo.
Se for difícil, fale com seu amigo.
Só não desista do seu sorriso, ele é o abrigo de quem te ama.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠" O bom amigo, não é aquele te empresta o ombro para chorar...Mas sim, aquele que te diz: - Tudo vai piorar, mas estarei com você até melhorar-. E você sabe que é verdade!"

Inserida por MarlosDallicani

⁠O bom amigo não só te estende a mão, ele sabe a hora certa de te deixar na mão pra ter certeza de que você aprendeu e não espera nada em troca.

Inserida por IsaqueRamosRdC

⁠Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara

Inserida por guilherme_matos_1

⁠„Um amigo e um amigo prudente podem ajudar a moldar a decisão de um amigo. Ele o faz em virtude desse amor que torna o problema do amigo seu, o ego do amigo seu (de modo que, afinal, não é inteiramente "de fora"). Pois, em virtude dessa unidade que o amor pode estabelecer, ele é capaz de visualizar a situação concreta que requer decisão, visualizá-la a partir do centro de responsabilidade real. Portanto, é possível que um amigo - apenas para um amigo e apenas para um amigo prudente - ajude com conselhos e orientações a moldar a decisão de um amigo ou, de certa forma como um juiz, ajude a reformulá-la. Uma amizade amorosa genial e prudente (amor amicitiae) - que não tem nada em comum com a intimidade sentimental e, de fato, é bastante ameaçada por essa intimidade - é o sine qua non da orientação espiritual genital. Pois apenas isso permite que outro ofereça o tipo de direção que - quase!

Inserida por chefeborborema

⁠Você foi um amigo que me ajudou em minha conversão para Deus, embora hoje seja um caído espero que um dia permita que alguém te ajude a encontrar o caminho.Te amo B e te amarei por todaa minha vida.

Inserida por carolinevargas09

⁠Para ser feliz sempre vai ter um melhor amigo.

Inserida por marcello_borges

Eu sei que um amigo
Vai me dar um abraço bom
Eu sei que um aperto de mão
Vai trazer alegria pro coração
Eu sei que eu não desisto

Pois estou ancorado em Jesus Cristo
Eu sei que eu sou feliz
Pois tenho tudo que eu sempre quis

E não vou cair
Não vou parar
Obrigado Jeová
E não vou cair
Não vou parar
Obrigado Jeová

Inserida por sebhasttiao

⁠E eu poderia estar bebendo agora
Eu poderia estar com meus amigos
Viajando para vários lugares
Mais eu prefiro estar aqui contigo

Eu passei uma eternidade
Para te encontrar
Mais te encontrei
E vi nascer uma força que eu nunca imaginei
O nome dessa força é Jesus

Inserida por sebhasttiao

⁠Anseio por um mundo em que, amizade sincera, valha mais que qualquer moeda.

Inserida por PaduaDias

Agradar aos amigos, continuar fiel aos próprios princípios, viver plenamente, bem e com paixão. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se possível.

David Nicholls
Um dia. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2011.
Inserida por pensador

⁠A amizade é uma obra de arte esculpida por Deus ♥️😘

Inserida por peregrino_correa

" ⁠Amor Falso é igual a Amizade Falsa , só existe Traição'' .

Inserida por MN

⁠Você faz amigos, eles te trocam.
Sua mãe te julga.
Seu pai brinca com seus sentimentos.
Sua família te acha rebelde.

Você tenta não ligar, más sabe que liga.

Inserida por anah_cauvilla

Se os ciúmes não existissem nas relações de amizades... Mais amizades verdadeiras existiriam... Então, não semeiem a discórdia e sim a PAZ.

Inserida por AnnaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp