Citações de Amizade

Cerca de 43365 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Investir..

Investimento na vida é ter amigos
Investimento na vida é compartilhar
Investimento na vida é poder entender os outros
Investimento na vida é se dar e não cobrar
Investimento na vida é distribuir sorrisos e colher as lagrimas
Pois no final da vida descobrirá o quanto enriqueceu
Investindo nas pessoas a sua volta

ahhhh parei! Sem essa de não ter tempo para os amigos, para um jantar, para os filhos, para quem se ama, para comprar flores, ouvir uma boa música, ler um livro, ir ao parque...

O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....

O amor demora a chegar, a amizade se conquista com o tempo. A amizade reflete, o amor acontece. A amizade é seu suporte, o amor a inspiração. A amizade é racional, o amor é irracional. O amor te derruba e amizade te levanta. O amor te dá forças, a amizade a respiração. O amor não tem cura, a amizade não vai embora. O amor, ele chega, talvez não hoje, talvez não amanhã, mais ele vai chegar, seu coração estando preparado ou não. Ele vai te machucar, ele vai doer, mais vai te proteger. O amor precisa ser cuidado, precisa de carinho , atenção, afeto, zelo. É como um vidro, depois de ser rachado ao meio, ele ainda pode suportar. Ele sobrevive. Mais o mais sensível é a confiança. Ela é como um copo de cristal, se cair no chão quebra em minúsculos pedaços impossíveis de ser colado. O amor mais puro e verdadeiro não é o primeiro, não é o ultimo, é o que marca, é o que você sente saudades, é o que te faz feliz apenas em saber que a pessoa amada está bem. E no final você entende, é o amor que te faz viver.

A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.

A flor e a amizade.

A flor e a amizade,
é amor para a eternidade.
É a sensibilidade combatendo
o mal da brutalidade.
Não consigo imaginar um mundo sem flor;
seria uma terra sem jardim,
seria um coração sem amizade e amor,
seria com um céu sem querubim e serafim.

Que Deus abençõe os que podemos chamar de amigos...
eu sou uma pessoa que só tenho que agradecer pelas
amizades que Deus coloca na minha Vida,
e agradeço também por aquelas que Ele tira!!!
Raquel Torres

"Amigos? Em que mundo você vive? Eu não preciso de amigos, eu preciso de fãs."

Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.

Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.

Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.

Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa, chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*

Muitas vezes a amizade é apenas um blefe, e a verdade é o amor.

Todo amor começa com algo, se começou com a amizade você já tenho meio caminho andado.

Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!

“Sou CHATA, IGNORANTE e ORGULHOSA, mais tenho amigos de verdade.”

As satisfações corrompem o amor e a amizade, o respeito os conserva.

Sou o homem da sua vida, disfarçado de seu amigo

Amigo é aquele que em qualquer circunstância, tem coragem de continuar sendo amigo. Amigo não duvida da gente, não julga, não premedita, não é falso. Fica do nosso lado sempre que precisamos. É como um anjo sem asas que nos protege
Muitas vezes nos enganamos pensando ter encontrado um amigo, e é um alívio quando descobrimos a tempo, porque melhor não ter um amigo que ter um amigo falso..
Amigos existem, e se encontramos um amigo verdadeiro devemos nos orgulhar em dizer:
"ELE... é meu amigo!"
Amigo é aquele que em qualquer circunstância, tem coragem de continuar sendo amigo. Amigo não duvida da gente, não julga, não premedita, não é falso. Fica do nosso lado sempre que precisamos. É como um anjo sem asas que nos protege
Muitas vezes nos enganamos pensando ter encontrado um amigo, e é um alívio quando descobrimos a tempo, porque melhor não ter um amigo que ter um amigo falso..
Amigos existem, e se encontramos um amigo verdadeiro devemos nos orgulhar em dizer:
"ELE... é meu amigo!"

Procurar o significado da palavra amizade é perda de tempo
pois de que vale uma explicação óbvia para algo que é legal de se descobrir o seu significado e valor se espelhando a cada dia mais e vivendo mais ao lado de pessoas como você

Gosto da amizade,prefiro o amor mas vivo da esperança porque essa nasceu comigo e nunca me abandona.