Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Citações de Amizade

Cerca de 43619 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Amigos.....
A situação financeira é um problema de cada um, não justifica de amigos para que resolvam suas incompetências fracassadas, penso eu assim.
Mas profissionalmente, precisamos de um
pouco do seu tempo para uma ajuda como amigo de verdade, como um isentivo, explicação, ensinamento, orientação etc...
Mas o que pude ver até hoje que amigos sempre te dão uma desculpa, como não tenho tempo, outra hora eu te ajudo, deixa comigo que depois eu faço.
Então cheguei a conclusão que eu particularmente não tenho amigos, tenho somente, conhecidos, parentes, colegas de trabalho, colegas musicais enfim, mas amigos eu não tenho.

E de decepção em decepção com os que nos cercam, com os falsos amigos, os que mentem, são falsos, parentes que não compensam, contatos que não correspondem, ou respondem. Não se dedicam com o mesmo empenho, que não tem tempo ou interesse em nós. Vamos abrindo nossos olhos. Desacostumando.... e fechando o coração, a mão, os dedos no teclado. Pode levar um tempo pro "desacostumar" Mas a gente consegue. Sempre aparecerão novos "contatos, amigos, e até parentes por escolha" Uma segunda abençoada e com o Suficiente pra cada um de nós.

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Amigo é como o sol;
Astro em sua imensidão,
quente quando necessário
Faz falta se não está ali,
A gente sempre olha pra ele e ele está brilhando,
Quando o dia está nublado pra gente,
podemos não ver, mas sabemos que ele está lá.
E é só chamar que ele volta a brilhar.

Deus lhe apresenta os seus verdadeiros amigos na adversidade e não fartura.

Maus amigos são aqueles que falando candidamente, insinuando, bajulando e fazendo habilidoso uso das palavras, conquistam o coração dos ignorantes e destroem a bondade da mente das pessoas.

Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).

AMIGOS PARA SEMPRE
Marcial Salaverry

Eu te respeito e te quero bem...
Tu me respeitas e me quer bem...
Venha de lá um abraço, e amigos para sempre...

O que dizer sobre a amizade?
Quando fizemos amizades, nos dá alegria e prazer. Você faz amizade na fila de um banco, ou indo comprar pão. Amizades você faz na escola e até na faculdade. Tem pessoas que entram em nossas vidas, e fazem moradas em nossos corações, outras que se despedem com um apenas um simples abraço ou um aperto de mão. Tem outras amizades que fizemos a distância e bate sempre aquela saudade!
Amizades sempre são essenciais e bem-vindas em nossas vidas!

Na dificuldade conhecemos os verdadeiros amigos. Na facilidade os oportunistas.

Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte, em outras aparece mais fraquinho, trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem, esse vento leve passa por elas para manter a pureza e o equilíbrio da natureza e quando o inverno novamente volta, o vento fica cada vez mais forte, se renovando a cada três estações. Por mais que novas amizades surjam, outros rumos tomemos, sempre que nos encontramos é aquele abraço que daremos, porque verdadeiras amizades vão muito além do que presença física, e é nesse vento leve que mando em minhas orações o teu nome. Nesse mesmo vento te mando mil beijos e mil abraços para que nunca se sinta só ou com frio.
Te adoro😊❣

Nossa amizade é uma das melhores que eu tenho, Nunca quero que a gente brigue e obrigado por ser do jeitinho que você é. Te Amo!!!♥

Se não fosse a inveja,do querer ser ou ter,o que é do outro,muitas amizades durariam para sempre.

Amo meus Amigos pela Alma!
O que mora dentro é
E-terno
Puro
E sempre mais bonito!

Não sejam só um casal para os amigos, a igreja, ou para a sociedade... Se tornem um casal para Deus!

Propague mentiras e ganhe seguidores.
Propague verdades e perca amigos.

Mais vale um inimigo declarado, do que um falso amigo.

Às vezes os inimigos são mais úteis que os amigos, pois os moinhos não giram sem vento.

As vezes brigamos por coisas bobas, com amigos ou parentes que sempre te amou.
Valorize mais o inteiro, não algum valor.

Muitas vezes quebramos a cara na amizades quem nunca? Eu mesmo, ja estou acostumada com isso. Sempre que faço nova amizade penso "QUERIA TANTO QUE VOCÊ FICASSE NA MINHA VIDA ATÉ ONDE DEUS QUISESSE " mas de um dia pro outro cadê? E mais uma vez eu quebro a cara, e não só é na amizade, sim! Na vida amorosa principalmente. A pessoa chega, faz uma bagunça e sai como se nada tivesse acontecido, é parceiro as vezes eu fico pensando o que eu faço aqui, porque não faço nada útil a não ser me decepcionar com as pessoas, que coisa louca né. Porque tanto isso? As pessoas não cansam de fazer as pessoas ficar tristes? Poxxa.... É complicado!