Citações de Amizade

Cerca de 43968 frases e pensamentos: Citações de Amizade

"No meio de amigos a expectativa que se tem é que você pode ser você mesmo sem se preocupar com as definições do politicamente correto ,quando se perde está sensação de liberdade ,é hora de mudar de ares".

Passarinho amigo é

Sou um Passarinho alegre
Tem outros passarinhos
Vem Alguém e diz a nós
"Já fiz tal coisa sem receio"

Os passarinhos não ligam
Mas Passarinho se atenua
Chocado el bate suas asas
Tensão passa em suas veias

Ele não é um fofoqueiro
Passarinho quer entender
"Como Alguém fez isso?
Simplesmente não é certo"

Passarinho "fofoca" tenso
Conta para as suas Bases
Bases não são reflexivas
Passarinho sem apoio está

Passarinho quer entender
Com lógica não encontra
"Não considero pecado,
Porém certo nunca será"

Como ele prosseguirá
Pelo que o Alguém fez?
Mas esse alguém é amigo
Passarinho respeita Alguém

A história do fato trêmulo
Passarinho não sabe
Vergonha é maior
Que matar a curiosidade

Passarinho "estranho" é
Pedir seria total loucura
Compreender a situação
Atordoa Passarinho todo dia

Mas não há o que fazer
Passarinho tenta avoar
De um jeito atrapalhado
Ele segue em frente

Passarinho aprendeu muito
Fatos faram mudar as coisas
Mudanças sempre acontecem
Mas Alguém nunca será diferente

As vezes as pessoas te chamam de amigo (a), não por quem você é; mas pelo que você pode oferecer; enquanto não encontram nada melhor no momento.

Inserida por hugowcr

Aos amigos o melhor.
Aos conhecidos o necessário.

Inserida por visterine

– É só um amigo – disse Rosie.
Se ela soubesse quantos amigos eu tenho, talvez tivesse se dado conta do grande elogio que havia me feito.

Inserida por pensador

Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!

Amizade de verdade pode ter vários conceitos! Eu acredito que esse nível de amizade só existe quando há desejos confessados, interesses em comum e liberdade sem julgamento. O que une dois amigos pode ser o maior segredo entre eles e, talvez por isso, pelo simples fato de ser uma verdade única e íntima de ambos é que a amizade se torna uma parceria tão forte.

Inserida por jucsom

Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe quem tenha muitos amigos, e existe quem tenha mais cuidado ao nomear alguém como amigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.

Inserida por edson_kinho_bandeira

Amigo não é quem lhe diz ser. Amigo é quem, de fato, está disposto andar na tempestade com você.

Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.

Alguns amigos são como a noite, ela esconde coisas de você, somente com uma luz para descobrir o que ela tanto esconde.

Inserida por MatheusGustamann

Amigos
Tem aqueles amigos de infância.
Aqueles que conhecemos durante a adolescência e aqueles depois de adulto.
Os de infância, quer lembrar daquela queda que você teve aos 7/8 anos.
Os da adolescência, quer lembrar das primeiras festas e dos grandes micos.
Já os adultos, bom, quando eu chegar nessa parte eu conto. Kkk
Eu não estou escrevendo sobre esses amigos, mas uns em especiais.
Vou falar sobre aqueles que independente da hora, eles irão até você para ajudar.
Aqueles que te acolhem em sua casa e você se senti seguro.
Aqueles que só em olhar sabe o significado, tem aquele que tem o melhor abraço de todos, tem o que enfrenta tudo com você e depois tira sarro (Eu te avisei).
Tem o que só está ao seu lado, sem dizer nada, mas você já se sente bem, por ele estar ali lhe fazendo companhia.
Tem a engraçada/sonhadora, daquelas que ver uma balinha e já faz planos com ela, a tem a que admiramos, não só pela beleza por fora, mas principalmente a de dentro.
Tem aquela que só fica no canto, só observando, mas feliz por estar no meio de pessoas maravilhosas.
Tem o que nos ouve desabafar por horas e horas, e a melhor fala é : eu estou aqui, tudo ficará bem.
E é incrível ter essas pessoas em minha vida, sou muito grata por te los em minha vida!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.

Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão

Inserida por InacioAndre

Amigos não são aqueles que dizem sê-lo, mas antes, os que sem dizê-lo, amarram as nossas mãos de novo à vida

Inserida por carlos_costa_4

A verdadeira amizade independe do tempo, pois, o que a define são os sentimentos, e não a convivência.

Inserida por joaol_14

Um verdadeiro amigo
não precisa ficar repetindo:
"sou seu amigo de verdade"...
As suas ações falam por ele.

Inserida por Antonio_Costta

Hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade! Amigos que não se importam com seu jeito, amigos que estão sempre ao seu lado e que mesmo que você esteja errado, irão te dar o maior apoio. Amigo não é aquele que quer mostrar para os outros que tem Um amigo, amigo é aquele que está do seu lado nos bons momentos e ruins. Então, valorize a amizade que você tem hoje, porque amanhã vocês podem se separar por algum motivo. Amizade não escolhe cor, gênero e nem status, não importa se você tem amigo preto ou branco, homossexual ou hetero, rico ou pobre. se ele for seu amigo de verdade, ele nunca irá te deixar por besteira

Inserida por joaooliveiraa