Citações de Amizade
Seria tão bom voltar ao passado e corrigir erros, retroceder o tempo, amizades destruídas por ignorância ou mesmo por egoísmo, palavras ditas que machucaram, escolhas sem avaliações, infelizmente não tem como reiniciar e criar um novo replay, nessas situações a borracha já foi extinta e alguns erros tem sua sentença fixa.
Agradeço aos amigos falsos que tive de lidar, pois sem eles não me tornaria tão forte quanto sou hoje e não saberia, afinal, quem são os verdadeiros amigos.
Que estejas rodeado de amigos e familiares, e se isto não for o teu destino, que as bençãos te encontrem na tua solidão.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
“Amigo de verdade não é aquele que te procura solidário na hora do sofrimento, mas aquele que, sinceramente, se alegra com a tua felicidade.”
Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...
Amigos passam tempo juntos, compartilham o prazer e a dor um do outro e formam um pacto de sangue...
(Asmodeus Alice)
O AMIGO
Está sempre conectado
O COLEGA
As vezes está sem sinal
"Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir"
Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.
Éramos amigos e agora somos estranhos um ao outro. Mas não importa que assim o seja: não procuremos escondê-lo, como se isso nos envergonhasse. Somos como dois navios, cada um dos quais com seus próprios objetivos e rotas; talvez possamos cruzar-nos e celebrar uma festa como já o fizemos – e estes intrépidos barcos, debaixo do mesmo sol e no mesmo porto, teriam feito acreditar que alcançaram o mesmo objetivo e destino. Mas a onipotência de nossas tarefas separou-nos, empurrando-nos para outros mares, debaixo de outros sóis – e talvez nunca mais nos reconheçamos: mares diferentes e sóis diferentes nos mudaram!
“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”
Enfim, o fim de qualquer relacionamento não é o fim. Seja ele;amizades, namoros e casamentos tóxicos. O fim é viver uma mentira pra manter status e tentar enganar a si próprio que não é o fim.
A amizade lhe fará esquecer o amor; é mais serena que ele, e talvez menos exposta a perecer.
As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!
Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.
Aos amigos do Rei, exceções e favores.
Aos desconhecidos e inimigos, nada além do que o rigor da lei.
