Citações
Desconforto
Eu não sei explicar
Aquele sentimento
Quando vejo teu olhar
É um imenso constrangimento
Odeio quando você me encara
Nossos olhares sempre se encontram
E me dá vontade de fazer alguma cara
Para tirar essas sensações que me penetram
Dá até falta de ar
Eu juro que não é doença
É apenas esse teu olhar
Queria saber o que se passa na tua cabeça
As vezes as lembranças me envolvem
E me vem tudo de novo
Então mesmo que eu seja jovem
Eu sempre me comovo
Passado
Me liberta desse passado
eu sei o que vivi,
não quero continuar caminhando para trás,
sem nunca sair do lugar...
quero viver o novo!
sorrir novamente com leveza
me liberta dessa tristeza.
simplesmente cansei,
essa ausência fez ver que não era o que queria
me fez abrir os olhos que posso ser feliz com ou sem você!
não espere mais nada de mim
siga em frente também,
tudo que vivemos ficaram no passado,
nas lembranças...
Adeus!
Você chegou de repente e não consigo controlar esta agitação dentro de mim.
Não sei gostar pela metade e não consigo arrancar esse sentimento que fez morada no meu coração pequeno, honesto, gritante e profundo para guardar sentimento cheio de detalhes que não consigo explicar com minhas oscilantes palavras.
Talvez somos amantes platônicos que guardam amor no âmago e o tempo vai nos apertando e distanciando esse amor idealizado e sem expressões vivas que o façam germinar.
As ciladas e as feridas de nossa caminhada nos paralizaram e, para ser sincera, amar é dificil e para estar disponível para o verbo amar tem que ter coragem e honestidade que transborda de dentro para fora.
Por que continuo te esperando? Se você é um estranho confuso, sem expressão e estático.
Criamos nosso abismo e estamos cada vez mais distantes e a ausência será nossa atual canção.
Sei que mudar pode ser assustador, mas também pode ser empolgante. Pensem nas novas pessoas que vão conhecer e que amarão vocês tanto quanto eu amo.
Eu quero que dê tudo certo, mas eu não sei se consigo continuar lutando contra a correnteza pra salvar ele em vez de me salvar.
Tô gostando de uma pessoa não sei como vou fala pra ela que gosto dela só queria fazer parte da vida dela ser a pessoa que vai muda tudo até seus pensamentos sou um cara na minha gosto de coisas simples vc tem tudo o que eu quero sua simplicidade me encantou sou jeito seu cheiro seu olha me atraiu gostaria de passa o resto da minha vida Al lado dela já deu pra perceber que sou um pouco romântico eu sou assim mesmo só nos meu pensamento não consigo me abrir com ninguém tenho trauma do meu passado tô trancado nele não consigo me solta isso tá me matando als pouco tô morrendo ninguém tá percebendo tenho raiva de mim por não conseguir só queria da um oi Isso ia salva minha vida mais não consigo meu ego não deixa meu passado tá me prendendo eu sou uma pessoa de bom coração tenho muitos sonhos a ser realizado mais não quero seguir sozinho preciso de alguém estou me sentindo só só até de mais quero ser feliz pois meu passado não deixa errei mais não foi qualquer erro que me deixou a sim me arrependo de muitas coisas deus me salva me mostra um caminha tô cansado de caminha sozinho
No fundo do pensamento, peço silêncio mil vezes, mas eu já não me atendo, já não sei mais o que digo ou o que fazer, se Deus me desse a força de abrir as portas do cofre onde o seu coração dorme, seria mais que um milagre. No céu não cabe uma estrela, e esse arrepio nas costas parece sempre dizer: Por que não passa esse gosto? Não posso ouvir teu nome e não lembrar o quanto eu gosto de você, é como se a vida fosse apenas ir ao encontro de você, seu nome é mágica no ar e por mais que eu tente esquecer é um caso sério que eu não resolvi o tempo que em mim, não passara! Não passara, pois não é facil a vida sem você, sonhar a noite é tão inútil, preciso aprender.
Essa vai para minha melhor amiga
Minha soulmate
Minha parceira e companheira
Sem você, não sei viver
Com você, consigo me entretiver
Na sua ausência, não sei sorrir
Minha alegria e sua presença
Coexistem na minha vida
Só você para me deixar colorida
Sem você, sou desflorida
Com você, sou agradecida
Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)
Então, não sei como começar esse texto, não se como escrevê-lo e nem mesmo como terminá-lo. Apenas sei que estou aqui pois essa madrugada percebi que não dormia por ficar perdida em pensamentos que envolviam eu e você.
Sempre fui muito boa em demonstrar escrevendo, e também muito boa em justificar atrações com elogios bonitinhos e palavras enfeitadas.
Escrever é tão importante para mim do que qualquer outra necessidade básica, e encontrar palavrinhas cultas aqui e ali, para poder resumir tudo o que sinto. Mas dessa vez, eu quero declarar minha derrota. Me perdi tanto em você que não soube fazer mais nada além de reparar na imensidão do castanho dos seus olhos, seus lábios lindos como uma lua quarto-crescente, e cada detalhe perfeito do seu corpo.
Dessa vez não vou saber apontar, resumir ou justificar o porquê gosto tanto de você, ou sequer o efeito que você causa sobre mim. Apenas lhe agradeço por me permitir voltar a escrever, em tentativa de resumir meu fascínio.
A vida é feita de escolhas, e sei que acertei quando eu escolhi você, pra ser a mulher da minha vida !
@t
" Auto-estima! "
Hoje Eu não sei o que sou
Porque o que Eu fui ontem me foi tirado
Nas minhas mãos Eu tenho o que sobrou
Pois meus pensamentos estão sendo persuadidos pelo o engano
Estou meio traumatizado
Pelos os acontecimentos que sucederam no passado
Estou seguindo resguardado
Porque a ingenuidade decidiu casar com o insano
Eu tenho uma auto-estima
Mas a minha já não pratica desporto
Decidi pôr o meu ego em baixo e a minha ignorância por cima
Porque até a amizade provoca uma dor pior a que deixa um morto
Já não sei diferir uns dos outros
Agora os meus olhos encaram todos iguais
Já sofri tantos poucos
Por isso uso este sorriso rasgado dos anormais
O mundo insiste em julgar pela aparência
Aparentemente Eu sou um ser que rejeita o próprio ser
Tento salvar a minha auto-estima desta decadência
Porque é ela que nos ensina a viver
Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho
Costuro a boca abano as vestes e abraço o corpo empoeirado e saio a procura de algo que sei que não vou encontrar
Antes me encosto no canto onde palavras ficaram e envelheceram
Tento trazer o tempo acendo os castiçais e na imensa biblioteca de memorias presas destrói-me
Fujo da dor meus passos sobre a alçada cabeça baixa e as gotas de chuva passam diante dos meus olhos e a luz resplandecendo as lagrimas se confundem com a chuva fina
Do abismo fujo e na casa adentro e nos braços adocicados me aprisiona me sinto estranho e na frenesia me esqueço
Lábios molhados e palavras vazias a madrugada me afastando de mim mesmo
O vento sopra e a vida me consome nos braços de outro alguém
Da janela dela observo o tempo que não perdura vejo ao longe uma jovem que a corre destorcendo a silhueta que se torna igual a sua
Me embriago de prazer e na penumbra a beleza e pele macia de olhos cerrados imagino você sobre meu corpo
Já faz uma semana de corpo engando mais a mente não satisfeita rejeitou o seu desejo nesta noite tão vil
“Eu sei que te encontrei, porém não estamos na mesma sintonia. Então, irei guardar o meu amor em um potinho e esperar a melodia continuar até a sua nota se igualar a minha. Até lá cuide do teu coração pois em breve ele será a minha morada.”
Oi não sei como começar mas vamos tentar...bem andei pensando ne como a vida e sem importância...não entendo porque muitos querem viver...não há familia ao meu redor nem amigos ou parentes...sou completamente sozinha tendo que lidar com meus sentimentos...estou cansada de não ter ninguém para me abraçar e dizer que "tudo vai ficar bem" cansei de conversar com alguém que não posso ao menos ver...neste momento estou aqui encima de uma ponte tentando achar um motivo para também querer viver mas não consigo encontrar...fica muitas voisas na minha cabeça...e todas me fazem querer ainda mais dar o ultimo passo...será que realmente conseguirei parar com ador que esmaga meu peito enquanto dilacera meu coração.. lagrimas continuam a cair mesmo eu tentando segura las e tentar me dizer que nasci para ser um lixo abandonado que ninguém irar sentir minha falta...pois quem presta atenção no nada?...vou ficar pensando mais um pouco ate achar a resposta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amizade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada