Citações
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
Ela
Ela virá
E me abraçará
Com seus braços longos
Num abraço final
Estou esperando
Sei que virá
E irei sorrindo
Para onde ela me levar
Chamo e clamo
Todos os dias
Por ela
Que se faz de rogada
E adia sua chegada
Mas sei que virá
Para me buscar
Não vai demorar
Já ouço seus sinais
Já sinto seu cheiro
Ela virá
E me levará
Nem sei se ainda sou capaz de acreditar no amor que tanto insiste em me pregar peças;
Já não sei dizer se tudo que sonho e quero é um sonho ou saudade do que nunca vivi para cansar de relembrar;
Não sei ;/ mas tem horas que num e gostaria nem de ter nascido,porque ai eu não teria nem te conhecido,mas o mais bonito de ter conhecido você foi pelo menos uma vez,eu já ti fazer sorrir,mas ainda não sei se devo continuar ou levantar a cabeça e seguir enfrente,já fiz muito isso mas oque eu sinto por você é forte demais ...
Fico triste quando acham que eu não sei de nada, no entanto, eu já sabia de tudo e fico só esperando na retaguarda.
Só se ama o que se conhece? Não sei se é uma verdade ou inverdade... Depois que realmente conhecemos, fica mais difícil de amar...Qual o segredo do amor?
Não sei se é um mal ou uma qualidade única: Estendo o meu braço pra quem me julga e tento tirar sorrisos de quem vive de cara amarrada.
É preciso decidir, eu acredito que preciso ir, ir de vez.
Mas também sei que preciso ficar, mas se ficar, ficar por muito tempo, deixando para trás aquilo que ainda estaria por vir.
Sei que se eu for pra valer, será tudo novo, mas se eu ficar tudo tudo aquilo que já era melhor ainda vai ficar .
O que eu sei é que é preciso decidir, se vou pra o novo daquilo que já fui, ou volto pra o velho daqui que será novo.
Eu sei que o tempo não para
Mas não, me esqueço de nada.
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo o que posso dizer
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha
Fingir pra que? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Sei que irei me arrepender, mas prefiro continuar acreditando que existe humanidade entre os homens e esperança em algo melhor.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
Eu não quero mais voltar para você, pois eu sei que o que estará me esperando serão apenas tristezas e arrependimentos. Você perdeu a pessoa que mais te amava.
Tenho uma fé incalculável, nem sei dizer porquê acredito tanto. Só posso dizer que é uma força que eu na minha condição humana não posso explicar.
Adeus
Sei de teus caminhos,
conheço todos teus medos,
quando te ofereci meu colo
descobri os teus segredos!
O que te alegra,te faz rir,
tuas saídas e escapadelas,
as ironias e as quimeras;
Tudo que diz não sentir!
De tuas formas tão belas,
nem precisava saber...
Porque senti muito mais,
e bastou pra te entender !
Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.
A Muito Tempo Espero Por Você, Não sei onde você está,nem como você é, ou quanto tempo ainda terei que esperar. Mas, quando Você chegar, eu estarei bem aqui, pronto para te Amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp