Citações
Acho que um dos pilares de uma advocacia de sucesso é a transparência, sem isso não tem brilhantismo ou marketing que sustente alguém por muito tempo.
Acho que quando morremos, não sofremos do outro lado porque partimos, mas sofremos porque não podemos levar os que amamos conosco.
Ser Amado ou amar?
Realmente. Nossa Realmente eu acho que o amor nem existe mais. Você procura anos alguém pra se relacionar e quando você acha que realmente é aquela tão pessoa esperada você se dedica 100% aquela pessoa, você se dedica messes até anos. Se apaixona e tenta ter um romance saudável. Você se entrega totalmente aquela pessoa.Mais aí você abre os olhos e ver que aquilo não é o certo pra você. Que aqueles planos tão sonhados e planejados nunca vão se tornar realidade. Mágoas vem e dores começam a tomar conta do seu corpo. Então um vazio domina totalmente o seu corpo. E você claramente ver que perdeu anos da sua vida insistindo algo que não ia dá certo. Você amou aquela pessoa mais nunca foi amado. Você nunca recebeu nada em troca. Mais aí você percebe que a experiência foi boa. E com aquilo você realmente aprendeu e aquilo você nunca mais vai deixar acontecer. Mais aí vem a ansiedade querendo te fazer medo, vem as perguntas, vem as lembranças do que você já passou ao lado daquele ser que você tentou fazê-la ela feliz. Mais você nunca foi feliz. Você se esforça, gastava todas suas energias pra fazê-la feliz. Mais nunca foi amado.
É por isso que te acho incrível:
Você não se expõe, quando você
sente afeição nas palavras românticas
que você ler no escrito;
Eu acho que as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio.
Acho que no futuro a raça humana será como uma colônia de insetos e só existirão três tipos de indivíduos: Operários, Soldados e Reis ou Rainhas.
Os operários nascerão e morrerão trabalhando para o conforto de seus superiores, sendo sempre vigiados por soldados que cuidarão para que eles não se revoltem e nem causem desconfortos para quem os domina.
Uma aia matando o seu comandante. Eu não acho que eles vão deixar isso passar.
Acho totalmente incoerente um iniciado maçom celebrar a morte de quem que seja. A filosofia maçônica é sempre a favor da vida e das conseqüências cabíveis pela justiça dos homens e de Deus.
Tudo com o que eu me importava se foi. Eu não... eu não acho que exista um lugar pra mim aqui. Eu não acho que exista um lugar pra mim aqui neste mundo
Mulher é bicho teimoso que jamais se abandona, que não se permite desistir. E eu acho isso lindo! Por isso, com a força e coragem de quem sabe onde quer chegar estão sempre recomeçando. Mulher não se intimida diante do perigo e com a mesma bravura de um soldado que vai pra guerra, enfrenta a vida de peito aberto e se essa guerra for para defender a cria, ninguém segura essa mulher, ela só para quando o inimigo estiver no chão.
Mulher não se acovarda diante da traição de um homem, muito pelo contrário, como uma fênix está sempre renascendo para o amor e ama com intensidade, como se fosse a primeira vez. Não adianta passar rasteira em mulher, porque cada vez que isso acontece ela seca os olhos, retoca a maquiagem, ressignifa o amor-próprio, sacode a poeira da autoestima e levanta ainda mais forte, ainda mais linda e dona de si, toma uma dose reforçada de fé, e com a elegância e graça que Deus lhe deu segue altiva desfilando na passarela da vida. Mulher meu bem é um vulcão de sentimentos em plena erupção e você conhece alguém que foi capaz de barrar um vulcão? Não né? Nem eu!
No fundo, no fundo eu acho que todas as pessoas têm na memória um calendário próprio com datas inesquecíveis para comemorar.
Acho que conveniência pressupõe-se facilidade. Yeah! Quem não quer coisa fácil? Eu seria incoerente se dissesse o contrário.
É humano querer simplificar o que pode ser simplificado. A minha dica para a conveniência é empenhar esforço e dedicação na busca de objetivos, pois não é ser bom humano explorar o esforço alheio.
Os profetas disseram se queres chegar a Deus busque-o pessoalmente, também disseram que nada pertence ao homem senão aquilo pelo qual ele se esforça.
Sei que a escrita matam a essência do comunicado na tentativa de ser repetitivo reitero você recebeu uma herança e esse bem é seu por direito, porém você não empenhou esforço, portanto você não dará o mesmo valor neste bem quando a pessoa que empenhou esforço. J.R
Eu não acho que jamais superaria você
Seu rosto dança e me assombra
Sua risada ainda ressoa em meus ouvidos
Eu ainda acho pedaços da sua presença aqui
Mesmo depois de todos esses anos
Mas eu não quero que você fique pensando que eu não sou convidado para jantar
Pois estou aqui para dizer que às vezes sou
Mesmo que eu possa logo sentir o toque do amor
Eu não acho que jamais vou superar você
Vie
Minha boca, seca,
não fala mais como antes,
acho que não tenho mais jeito,
de comunicar-se à toda essa gente.
Será este o fim?
Que se aproxima de mim?
Andar por essa cidade da garoa,
agora só me deixa à toa.
C'est la vie,*¹
tomara que isso te alivie.
De lá para cá, houve certa evolução,
mas não o suficiente para causar a revolução.
A briga se instaurou,
e nada mudou.
Com tudo que a sociedade pode nos proporcionar,
tudo continua a mesma zona.
Dizem que mudam-se as coisas,
mas os ruídos são semelhantes,
esses ruídos são loucos,
e um tanto chocantes.
E todo mundo,
parece mudo,
Quoi*², c'est la vie,
ma chérie*³, c'est la vie...
*¹ é a vida
*² que
*³ minha querida
Vazio
Um sentimento inquietante
Que aprendi em pouco mais de um instante
Acho q estou sozinho
Talvez esse seja o meu caminho
Cuidar das pessoas quando elas precisam
Não por obrigação, talvez por paixão
Pois admito, a solidão é uma virtude
Mas muitos não entendem sua magnitude
Sinto-me sozinho, cansado, vazio...
Vivendo por instantes e por vezes apenas existindo
É fácil esconder, um sorriso no rosto evita grandes alvoroços
Um "tô bem" é melhor que
Explicar oq pra eles não convém
Pensei em deixar este mundo
Mas q exemplo seria se cedesse algo presente no mais profundo
Sentimento...
Mesmo que por um segundo
Enganasse o ser que habita aqui... presente no corpo,alma e nesse menino alegre e sorridente
O impossível acho, acontece com o viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
