Citações

Cerca de 172163 citacoes Citações

⁠Você não é desprezível. Eu acho que você está perdido. Você não tem se deixado sentir. Uma vez que você o faça, uma vez que você se permita se conectar a alguém, acho que perceberá que este mundo é um lugar muito melhor.

Melanie Moreland
O Contrato. São Paulo: PandorgA, 2017.
Inserida por pensador

⁠Sobre Rússia x Ucrânia, acho que o Brasil tem que se manter de fora, não conseguimos defender nossas próprias fronteiras, nosso exército não soube lidar com Lázaro, você acha que vão saber lidar com mísseis caindo aqui? Nosso papel é ser a fazenda do mundo não a polícia!

O Mundo precisa de Paz e Comida, vamos produzir, cada um cuida daquilo que é bom!

Inserida por bizoga

⁠Na natureza
me acho.
Na sinceridade
eu vivo.
No amor
eu sonho.

Inserida por VanessaLoureiro

Se não confia na minha lealdade, eu acho melhor colocarmos um ponto final no nosso namoro agora.

Inserida por pensador

Acho que nunca sabemos do que somos capazes.

Inserida por pensador

⁠Em uma época
tão acelerada,
busco o encontro
do momento.
Na busca das memórias
acho o aprendizado em
me manter aprendiz.
Celebro meu ontem, vivo o agora, e me preparo para a surpresa chamada amanhã.
Sou grata a toda Vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Aos meus 62 anos acho que algo aprendi
Não me sinto apenas uma mulher
Me sinto uma fêmea que sabe o que quer
Sei também quem me quer.

Sei que gosto de ser mulher
E quero continuar a melhorar
Sei que gosto de joias
sapatos
Maquiagem
e drenagem.

Sei que amei ser mãe
e que não seria um bom pai
gosto de carregar tudo dentro de mim

Sei que sou egoísta feminista
Sou justa e sei que homens são valorosos
Sei que um homem jamais conseguira ter feitos de uma mulher
mais o contrário faz parte do mundo feminino.

Sei que adoro um bom hidratante
Um beijo ardente
Adoro a França
Adoro perfume
Sinto ciume
adoro batom
Caminhar na neve
Um Champagne Veuve
Uma boa comida
e conversa de amiga

Sou grata a quem merece
e não crítico quem não se ilumina de boas ações.

Gosto de tudo o que é bom
gosto de pele na pele
amor
Boa comida
Boa bebida
gosto de tudo caro
Um bom som
não acho que o barato seja bom

Adoro quando me chamam de extravagante
Gosto de gente de luz clara
Transparente
e luz é tudo no mundo
nos faz enxergar melhor.

O que gosto é meu e o que não gosto também

Odeio ódio, não gosto de traição, nem mentira nem mamão, o último é como gente falsa me dá enjoo.

Não gosto de caderno de capa mole,é como amor de carnaval, dura pouco.
Tenho dificuldades em dividir a cama as vezes não me cabe, amor só de pensar em dividir entro em pânico, sonhos não paro de tê-los.

Odeio gente parada, que não pensa, pensamentos e sonhos são dádivas divinas ,e Deus , pra mim ,e um pop star que canta em meus ouvidos a cada momento vivido.

Inserida por Lupaganini

⁠No fundo acho bom o esquecimento fazer se presente em minha vida...

Inserida por JasonFoster

⁠Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.

Inserida por pensador

⁠ Acho que morri por dentro e vocês nem percebeu

Inserida por vitinhosaints

⁠“Há quem fale pelos cotovelos. Acho que escrevo pelos cotovelos.”

(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Muitos dizem que maturidade só vem com o tempo ... eu não acho.. pra mim maturidade vem com os tombos...

Inserida por bebelia2000

⁠Temos tanto em comum.
Eu tenho WhatsApp você também.
Eu moro no Brasil, você também.
Acho que nascemos um para o outro...❤
Obs: Quando começamos à namorar, por favor
diga a minha mãe e aos nossos amigos que nos conhecemos na fila do banco!

Inserida por diego_carioca_rj

⁠Eu acho tantas coisas da vida, que as vezes não consigo achar mais nada. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠⁠Na escuridão é só fazer um sinal que eu te acho, pois o calor do nosso amor e que vai guiar meus passos.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠Acho que vc precisa saber
Eu estou de partida
Mas ninguém sabe ainda
Faz tempo que comecei a partir
Faz tempo que já não caibo aqui
Faz tempo que a minha vontade é ir embora
E essa hora é agora
Preciso lhe falar, pela nossa proximidade, que é chegada a hora da verdade, quando a minha vontade ganhou a batalha e, por toda minha falha, preciso ir
Vou, e vou com certeza
Vou sem olhar para trás
Vou assim, para não voltar mais
E, por fim, se algo lhe resta a dizer, que diga numa só frase, porque, daqui a pouco tempo, o tempo jaz.

Inserida por EPRN

COBRANÇAS...

Porque somos tão cobrados em todos os sentidos nesta vida.
Na verdade, acho que em todos os momentos somos cobrados de alguma maneira
Seja por atos, sentimentos, atitudes, pensamentos, modo de viver, de se vestir.

Tudo é motivo para observações que muitas das vezes levam consigo julgamentos e palavras que nada acrescentam a quem está sendo observado.
Quase na maioria das vezes estas cobranças partem de um pressuposto para denegrir, agredir, diminuir a pessoa em questão.

Sempre pontuando aquelas palavras “cobro para você melhorar”, nem sempre valendo o que é dito.
Muitas destas situações (cobranças) veem carregadas de muito palavras que ofendem e rebaixam a pessoa. Haver cobranças faz parte de qualquer atividade que exerçamos, mas, a forma como é feita é que faz a pessoa aceitar e melhorar ou se sentir ofendida e diminuída, gerando sempre problemas maiores posteriormente.

Cobranças sempre serão presentes em qualquer situação que estejamos envolvidos, seja na área profissional, na área amorosa, nos relacionamentos entre amigos e familiares.
Somos cobrados e cobramos também, o fato está que, precisamos sempre entender a forma de como somos e de como fazemos esta cobrança também.

Na maioria das vezes gostamos de criticar como somos tratados, mas tratamos da mesma forma quando estamos também cobrando.

Temos muito a melhorar no trato e na convivência com as pessoas próximas a nós, seja na área profissional, em nossos relacionamentos, em nossas amizades.
Cobrar sim, mas de uma forma que não diminua e nem ofenda quem quer que seja. Mesmo porque tendo em mente que também seremos cobrados de muitas coisas nesta vida.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

Se existe isso de amor da vida, eu acho que você é o meu!

Inserida por EdicleiaDill

A gente morre porque eu acho que nossa aventura chega ao fim. É tipo um filme sem ação.

Inserida por pensador

⁠Sintomas de saudade desejo que arde e mania de você. acho que peguei uma gripe e a virose é você. c.m.

Inserida por cravo_moreno