Citações
Acho que Fernando Pessoa estava errado, quando disse que o poeta mente, porque quando a noite chega, e fico de frente para meu computador sozinha, o que escrevo não passa pela minha razão, são os mais puros sentimentos que escorrem através de letras.
To num momento de tanta bagunça, que arrumo o quarto quatro vezes por dia e não é suficiente, acho que a bagunça é interior.
Eu posso ir mais além do que eu acho que eu consigo, mesmo me limitando há alguém querendo que eu veja que eu posso e consigo o que me limita.
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia. Acho que o fotógrafo, assim como o pintor ou qualquer outro artista, pode escolher seus temas sem se fixar em um único assunto ou numa única maneira de fazê-lo... Em geral, os grandes artistas não se fixam em uma só disciplina nem em uma só forma. Porém, cada segmento tem as suas exigências, seu mundo próprio, suas regras, sua marca crítica... Contudo, quando desavisado, jogo-me para fazer algo muito distante do que mais faço, por ser um desafio ou pela curiosidade de saber se posso, se consigo - é grande o risco de eu não alcançar algo dentro do código estabelecido como um bom trabalho que alguém mais acostumado com a coisa conseguiria.
Nem estou muito bem... Percebeu, né?
Acho que essa incerteza e insegurança do processo seletivo tem me deixado cabisbaixo, desanimado e até um pouco sem fé às vezes.
Mas vai passar!!
Quando estou assim tenho dificuldades em pensar, por isso sumo um pouco.
De todo modo, resolvi passar pra lembrar-lhe da sua importância e representatividade pra mim.
Estou gostando de matar as saudades de você. Bem aos poucos, porque era muitona, daí ainda tem um tanto aqui dentro.
Te gosto muito, viu? Esquece disso não.
Bjo grande nocê!
Eu acho um pouco injusto, um pouco por inteiro é injusto. Essa distancia é desnecessária porque ela existe? Ambas não a queremos, simplesmente ela poderia ir embora.
Você me faz bem
Me perco no seus braços e me acho em suas memorias, Me perco no seus braços, e me acha no seus abraços.
Ti dedico meu querido
Solzinho..
Daniela Fogaça
Eu acho que teu sorriso é uma das coisas mais preciosas que você carrega consigo e que ele seria capaz de iluminar um estádio inteirinho. Entre o teu queixo e teu nariz está um tesouro, um simples desenho natural que torna o dia de muitas pessoas melhor. Eu já percebi que é involuntário, toda vez que você sorri, eu sorrio também; e por vezes me pego pensando em como isso pode ser possível mesmo nesse momento tão difícil global. Estamos aprendendo sobre valorizar sorrisos e abraços que estão perto e não enxergamos a importância de encarar olho no olho. Estamos aprendendo sobre como a vida importa e um simples respirar pode parecer uma realidade distante num pouco tempo que resta para colocar a cabeça no lugar. Também estamos aprendendo sobre amar o próximo, ter mais fé e enxergar a beleza naquilo que não reparamos ou achamos comum demais para dar o devido reparo. À parte, estou aprendendo a reinventar em todos os dias, maneiras de te dizer obrigada por também ser parte de mim e te lembrar do quanto você também importa no mundo. Você transmite felicidade em teu estado puro e harmônico. Eu acho mesmo que quem fez esse sorriso acertou a mão, pois só Deus para tanta perfeição.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações de Amor
- Citações de Amizade
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
