Citações

Cerca de 166905 citacoes Citações

⁠Eu acho incrivel aquelas pessoas que sofrem por auto estima e ainda consquistam forças para viver.

Inserida por lucas_gabriel_ramos

__Acho que as manhãs deveriam chamar RECOMEÇOS...
Independente da estação o dia nasce lindo...
Deus é perfeito em tudo que faz.

O dia chega com cheiro de RECOMEÇO!...

Rosely Meirelles🍃

Inserida por rosely_de_aleluia

Acho que nenhuma pessoa é totalmente feliz, livre ou está segura.

Inserida por pensador

⁠O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.

Inserida por cesarsoars

⁠Mundo fechado pra visitação!

É...
Acho que estacionei pro mundo.
Estou atingindo minha evolução.
Estou vivendo só pra mim.

Alguns podem chamar de fim da linha, outros, que eu perdi os sentidos, outros vão dizer que enlouqueci, outros irão dizer que foi desilusão...

E na verdade, pode ter sido um pouco de tudo isso mesmo...
Porque ninguém acerta na vida sem antes errar.

É somente no fim da linha que você percebe que você é o único responsável por tecer suas escolhas na vida.

É quando você perde os sentidos que tudo começa a ganhar um novo olhar.

É na loucura do mundo que você se percebe lúcido o bastante para não fazer parte dela.

E, é na desilusão, que você volta a si e começa a se dar o valor que merece, sem esperar que venha de outros além de você.

Mundo fechado pra visitação!

- Só venha pra ficar.
Pra somar

Inserida por CarlaRamires

⁠René Descartes disse: penso, logo existo. Discordo dele, acho que só existe quem é lembrado, logo: Sou lembrado logo existo.

Inserida por ednafrigato

Eu não acho que ninguém está isento de sentir inveja, acho até que invejar é um comportamento bem norma⁠l e o que torna isso tóxico é a forma que você administra isso. Eu por exemplo tenho a mania de me reprimir e policiar quando me pego jnvejando, tento logo mudar o foco porque não quero aquele sentimento. Hoje mesmo me pego muito feliz pelas conquistas alheias e só o fato de outra pessoa ter conseguido, mostrando que aquilo que me atraiu é possível já me traz tamanha satisfação. Nos último anos eu me concentei em focar em mim, nas minhas escolhas, na minha casa, na minha família, na minha mente e duas coisas pessoais dizer: Uma. Ficamos atrasados quando deixamos a maioria das redes sociais, perdemos um cado daquela socialização básica onde você sabe dos ultimos acontecimentos e fofocas da rede, fora que quando voltamos a ver as redes sociais somos muito objetivos e a maioria dos conteúdos se tornam desinteressantes. Porém quando achamos alguém disposto a conversar outros assuntos temos uma sensação muito boa. Duas, largando de cuidar mais da vida alheia do que da própria tenho a sensação de suficiência, de me sentir melgor na minha pele, de conseguir apontar meus pontos altos e baixo e trabalhar isso, de investir em mim e reconhecer aquilo que realmente me faz feliz. Com essa experiência aprendi que se tratando da minha pessoa, não me faz bem viver de comparações, que não preciso almejar tudo de novo mais moderno que aparece, que não preciso me sentir pressionada a chegar onde fulano ou onde cicrano chegou e de forma muito gostosa entendi que sou equivalente a minha jornada e que as minhas prioridades não precisam seguir um roteiro e que mesmo que pareça que exista, não! O controle da situação não existe nunca! E que gratidão é uma sensação imensa de bem estar, ser e ter. Sim! Ter é importante, mas o importante é alcançar o ter com qualidade, caso contrário não se goza do que se tem.

Nunca haverá apenas dias bons e não estaremos em paz todos os dias, hipocrisias farão parte dos dias e nos sabotarão, mas tudo bem!Isso só porque aprendi a desfrutar com qualidade dos dias bons, tempos nublados me assustam, só que aprendi a olhar que na previsão do tempo diz que na semana haverá sol, se não for nessa será na próxima...

Inserida por mariana1993

Onde está o amor ?
⁠⁠Onde está o meu amor?
Não consigo encontrar o amor !!
Acho que se perdeu no meio de tanta dor...

Inserida por fabianaleite

⁠Eu acho muito engraçado em como nós mudamos em pouco tempo cronologicamente falando; ou melhor, escrevendo.

Eu não posso voltar no tempo, não posso pedir que volte, não posso pedir para ficar, não posso falar o quanto eu cheguei a me apaixonar e te amar.

Nossa história foi linda, foi mágica... ao mesmo tempo trágica. Lembro-me de pensar que estava em um conto de fadas. Gostaria de ter me lembrado naquele momento que estava no mundo real, onde há pessoas confusas que destroem pessoas incríveis.

Nós começamos a conversar, a criar um laço, ter amizade, e depois de um tempo eu comecei a gostar, na verdade me apaixonar por você, por essa pessoa incrível que eu sei que você é.

Após um tempo eu te pedi em namoro, claro, você aceitou. Senti como se estivesse nas nuvens – o que de fato eu estava, de certa maneira —, mas depois eu caí e levei você junto.

Você começou a ficar estranha, e eu comecei a cogitar a ideia de um fim. Eu não queria isso, realmente não queria, mas não tinha opção além disso.

Não éramos mais um casal, parecíamos dois estranhos ao conversar.

Puxei-lhe para uma conversa, queria mandar a real sobre tudo oque eu estava fazendo. Resumidamente eu queria falar meus sentimentos para você.

Como eu me sentia?

ha ha ha, essa pergunta é muito boa.

Então eu te falei: "Não sei oque eu estou sentindo."

Mentira.

Óbvio que eu sabia oque estava sentindo. Ansiedade, angústia, medo de te perder a todo momento. Essa conversa era algo que eu estava adiando a dias.

Com um suspiro criei coragem e perguntei o porquê de você estar tão estranha nos últimos dias. Você respondeu que estava bem.

Olha, temos uma pessoa mentirosa, por aqui.

Decidi perguntar sobre nós, e então... terminamos.

Caramba, eu gostaria de ter conseguido ao menos pedir para você ficar, ou falado um "eu te amo". Mas isso nunca aconteceu, eu disse adeus, e nunca mais nos falamos.

Agora eu penso em como nós começamos.

No começo estava tudo certo, parecia a coisa certa. Com toda a pressa, subimos alto ao ponto de tocar a lua. Deveria saber que um dia iríamos cair, e este é o exato lugar no qual eu estou agora.

A verdade é que eu me acostumei com você, me acostumei a viver com você, me acostumei a gostar de você, eu... acostumei a amar você.

Mas parece que vou ter que desacostumar agora.

Para sempre.

Inserida por noahgabriel

⁠Vida em giz
O tempo passa e eu corro na direção daquilo
Que acho ser o porvir.
O tempo chega e eu paro. Vejo que nada foi
Que nada era
E que tudo tangencia o nosso sentir.
Não sinto cansaço
Não tenho preguiça
Mas é como se a vida fosse
Um nó de cadarço.
Que aperta o peito!
Que finca a espada!
E que do nada!
Desata!!
E solto
E leve
O corpo baila!
E o espírito vagarosamente se acomoda
Espantosamente se acostuma!
E nesse seguir de viver
De brincar de ser feliz!
A vida espanca
A vida afaga
E é por isso que eu escrevo a vida
Com letras em giz!
(Sérgio Pinho)
02/04/2019

Inserida por Spinho

⁠Dizem que geminianos têm duas caras. Eu discordo, acho que na realidade temos dois corações! Quando um tá fazendo bestagem ou papel de tolo, o outro o arranca do peito e o coloca num balde de gelo e fim .

Inserida por Lu_Correia

⁠Eu acho que o maior desafio humano , é transformar o mal em bem .
É não revidarmos as ofensas
É a compreensão do evangelho ampliando a nossa conscientização diaria no respeito , benevolência e no diálogo .
Quem leva o evangelho nas mãos é generoso todo tempo , e a alma que compreende o amor de Jesus , não se alimenta da vaidade , soberba e do orgulho , mais da humildade , fácil perceber , porque possuem brilho próprio, e autoridade interna .!!
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠"Acho que uma das maiores angústias, é a desistência de um grande amor."

Inserida por WanessaAlvesL

⁠no que acho, nada mudo:
para tanta mudez no mundo,
a nudez da mudança é tudo.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Não acho que consciência tem cor, a minha alma ou ESPÍRITO é incolor, inodora e insípida, como a a água que flui de afluentes, encontrando rios e desembocando em mares, lagos e oceanos. A minha é também clara, como a consciência que não tem memória curta, e que só os com um bom senso e a clarividência podem ver.
#deusesnaoexistem

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Foi eu quem disse que os Salmos estavam contando todos os seus segredos pra mim?
Acho que não;já que o Espírito Santo resolveu dar uma forcinha pra gente casar!

Inserida por martarochaMinistery

⁠O sentimento de ser vazio, acho que as vezes é melhor quê o sentimento da falta.

Inserida por Naaathan

⁠Título - Perseverança

⁠Acho que estou perdendo. Jurei que iria continuar tentando não importando o quão difícil possa ser. Será que sou tão fraco assim? Tão frágil. Minha faceta indiferente está sumindo pouco a pouco... E o que sobra disso tudo? Um jovem garoto cansado e quebrado, que mesmo sobre tudo isso, tentou e sempre tentou.

Inserida por Bloody

⁠A MINHA VISÃO COMO FILÓSOFO SOBRE O FUTURO?
" Acho que os homens estarão como hoje são modernos e entregues ao inconsciente vaidoso de pretensões e ocupações. Daqui há 100 anos os homens livres poderão estragar a vida como quiserem assim como quem é preso aos impedimentos se estragam ao reduzirem seu intelecto ao ser ou coisa que o domina.

FILÓSOFO NILO DEYSON

Acho que a razão da minha vida ser tão dramática e semelhante a uma novela, é porque eu odeio ⁠o quão tedioso ela pode ser e acabo dramatizando.

Inserida por WanessaAlvesL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp