Citações

Cerca de 168588 citacoes Citações

Você é infinita,
Não há como dizer.
Você é tão amor,
Não há o que escrever...

É porquê eu acho que as qualidades que conhecemos não seriam capazes de lhe descrever do jeito que lhe vejo.

Inserida por Jean_Quintino

Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão é perfeitamente votado às trevas.

Inserida por pensador

– Você não tem estilo nem senso de moda.
– Acho que isso depende de…
– Não, não, não foi uma pergunta.

Inserida por pensador

Nós somos seres resistentes às mudanças. Quando eu acho que meu comportamento é o correto eu me preocupo e foco em mudar o comportamento do outro e esqueço de olhar para dentro de mim. O problema é que eu não mudo ninguém, a não ser Eu Mesmo.

Inserida por clmilsone

Acho que já vou tarde
E mais, viver contigo arde mais
Guarde seus gritos para o rapaz
Que for amar mais tarde

Inserida por odavidfilho

Está chovendo. Acho que vou me enterrar em cobertores e tomar chocolate quente. Vou ver filmes para sempre.

Inserida por Deividbonnertextos

_Se mente pensa depois existe
por consequência do paradoxo
acho o achismo uma expressão
atônita do anonimato
de repente a iluminação
torna se uma versão irreal
do espaço existente.
pois prologo é infinito
sendo expresso um ato de desespero.
remontando ato no espaço e tempo,
pareça um novo instante...
seja apenas a onda de representativa
da existência meramente o estagio da perfeição
desatada em nos entre as cordas...
essa teoria é julgo propenso no seu ser
respectivo, o abraço da gravidade
dentro da escuridão a matéria escura
exista em apenas em uma virtude...
calando os pensamentos,
então por um breve momento tudo existe
até não existir mais, sobre o pretexto
a evolução te marque para um outro instante._

Inserida por celsonadilo

Acho que a palavra OBRIGADO não expressa tudo que Eu gostaria de dizer a muitos.
JATCH

Inserida por Chivanja

E você será deixada para trás
A menos que eu fique com você
Você é um girassol
Eu acho que o seu amor seria demais

Inserida por pensador

Só de me fazer pensar
Que a gente não vai ser o que era pra ser
Acho que eu me enganei, idealizei alguém
Que não fizesse que eu me sentisse tão só

Inserida por pensador

Eu particularmente acho que tudo é substituível, até mesmo o ar que respiramos será outro em determinada parte de nossa evolução, nesse pêndulo da vida tudo é instável.

Inserida por Apolyti

Às vezes acho que há um elo entre o declínio da humanidade e o aumento da prosperidade e do conforto. A propriedade e o conforto são o que as pessoas buscam, mas, em geral, os custos para o caráter são aterradores.

Inserida por pensador

Penso em dizer algo; porém, acabo por desistir. Acho que já falei demais...

Inserida por GerardiOliveira

Acho que um dos momentos mais difíceis de se lidar é aquele no qual paramos para pensar e notamos que poderíamos ter feito diferente. Como voltar atrás? Como aceitar que é impossível mudar o passado?Simplesmente não dá. A vida não tem volta, ela é única e angustiantemente mais futuro que presente. O futuro é incerto, não podemos prevê-lo acertadamente nem muito menos modificá-lo de forma perfeita. Além disso, somos igualmente imperfeitos, não conseguimos parar o tempo, e por isso o futuro nos é imposto a todo momento tornando o passado cada vez menos acessível. Assim, é hoje, no presente, o momento certo para tentarmos fazer com que o passado tenha importância para o futuro, pois o tempo é cada vez mais curto, rapidamente o hoje será ontem e não poderemos mais torná-lo diferente. O sol sempre volta, a lua também, mas os dias nunca são os mesmos. A vida não para, ela passa. Portanto, vamos viver no presente os dias futuros que pensamos no passado buscando torná-los significativos, pois eles não voltarão mais!

Inserida por aleffherminio

Não morro de amores por ninguém; vivo-os na intensidade do meu querer. Acho que isso é o suficiente.

Inserida por ednafrigato

Eu acho que eu não posso apenas sorrir e chorar.

Inserida por VirtueOfc

Acho que o amor nunca vai ser ''facil'' ,uma coisa fria,desinteressada e injusta.
sempre vai ser aquela demonstração de desenteresse,e comportamentos frios.
será que um dia o amor será uma coisa boa ?

Inserida por lethicia_fatima

Você pode querer me inferiorizar, mas eu acho melhor você se interiorizar.

Inserida por YuriLeonard

As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.

Inserida por YuriLeonard

Eu acho que a sabedoria vem com a idade, a vida e a dor.

Inserida por pensador