Citações

Cerca de 166245 citacoes Citações

Acho que hoje minha gata me olhou e pensou:

"Irracional sou eu né?"

Mas também só acho!

⁠Sabe que eu valorizo muito a felicidade
Acho que ser feliz
é mais importante que amar alguém!!
Amar dói,
a felicidade por outro lado não machuca
Você pode ser feliz amando ou não alguém.

⁠Acho q eu ja to no limite... o peso nas costa é muito.maior q eu posso carregar, ...ja nao sobrou quase nada a nao ser cacos de 33 anos de muita luta e desejo de crescer... a falencia do corpo alma e expirito batem a porta...acabou se as reservas, estou só.!

⁠Acho que tenho me preocupado por tanto tempo, que talvez não saiba mais como ser feliz.

Acho que qualquer jovem baterista começando hoje deveria arranjar um ótimo professor e aprender tudo o que for possível sobre o instrumento que deseja tocar.

⁠Acho que depois vão se lembrar de mim

⁠Às vezes você se sente mal mesmo estando fisicamente bem. Acho que existem poucas sensações que se comparem a essa angústia sem motivo ou razão aparente. Os seus pensamentos se tornam pesados e corrosivos, a sua mente distorce as coisas e incinera resquícios de qualquer perspectiva positiva, o derrotismo começa a se alastrar feito uma doença contagiosa. É um momento perigoso, a nossa mente se torna a nossa maior inimiga. A nossa mente pode ser o maior e mais forte inimigo, ela pode nós fazer grandiosos, assim como pode ser a nossa maior derrota. Não acredite que momentos ruins são para sempre, assim como os bons também não são. A única certeza é que vamos passar por ambos e aprender a lidar com eles podem ser o melhor caminho, mesmo que em momentos ruins a sua mente te mostre o contrário, ignore-a, às vezes ela mente.

⁠As pessoas sempre me disseram que um lobo olha através de você. Mas você sabe o que eu acho? Isso é porque p lobo não está interessado em você. É sempre difícil para os humanos aceitarem que não somos a coisa mais importante que alguém já viu.

⁠Acho que, o que quer que a alma seja, ela sobrevive.

Por⁠ tempos questionei
Por tempos não entendi
Por tempos gritei
por tempos chorei
Acho que por fim morri.

⁠Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.

No final da corrida, porém, a sensação de força é maior que qualquer dor. Na verdade, acho que aquele estranho vigor toma conta do corpo inteiro com tanta intensidade que os incômodos desaparecem. No quilômetro final, não existe contusão.

"A ponte que me ligava a alguém foi construída constantemente, mas acho que ambos os lados a fizeram inutilizável, já não há mais ponte e nem material para construí-la".

Estou fugindo de mim mesma, eu acho.

E se eu morrer, que seja de amor
Acho que me serve a frase clichê
Só tenho uma flecha eu não posso errar
A morte já não pode me vencer

Acho que você ainda não amou
Do tipo que faz a gente viajar
Por outros planetas, por outras galáxias
Por mares nunca navegados
Nas asas do amor, amor, do amor

Partir, é eu decidi partir, acho que você deveria fazer o mesmo, ir embora, me deixar, me larga vai, vai e não olha para trás, segue te rumo, que daqui seguirei.
É acho que para ele não foi nada fácil ouvir isso, ainda mais de mim, que era a menina que um dia ele achou que ia casar, ah, casar, ta ai um dos sonhos que eu nunca tive, nós éramos diferentes, sonhos diferentes, moradas diferentes, somos exatamente o oposto do outro, mas os opostos se atraem, nos atraimos e nos apaixonados, só queria deixar claro que não quis iludir ele, jamais, eu amo ele, queria me casar com ele, mesmo não sendo um dos meus sonhos, eu parti.
Fui covarde ao ponto de deixar uma carta em baixo da porta e sumir, ele me ligou umas 10 vezes, em toda ligação meu coração doía, porque não atendeu o celular já que o ama? porque eu o amo ora, e sou aquilo que ele ama mas não pode ter, sou menos que o principal para ele, sou pouca areia para o caminhão dele, mas eu o amo, alguns casais foram feitos para serem lição de vida, um para o outro, nós vamos ter essa ligação sempre, nascemos para nos apaixonar um pelo outro, mas nunca para ficar juntos, nosso destino não é um com o outro, ele sempre foi a parte meiga da nossa relação, sempre queria mais e mais, mas com o tempo eu vi que não era pra ser, nem se a gente tentasse mais do que já tentou, eu percebi isso depois que ouvi ele no telefone dizendo que eu era a mulher do sonho dele, dizendo que queria casar comigo e ter uma família, ele sempre disse que era o sonho dele casar na praia e ter um casal de filhos, mas ele sabia que o meu sonho era poder viajar o mundo, não gosto de me sentir presa a alguém, não me imagino cuidando de filhos, não cuido nem de mim, quem dirá deles, naquela ligação eu vi que nossos sonhos eram diferentes, mas aquele diferente que nao tem solução, brigamos muitas vezes, ele estava cego.
Ele sempre vinha pedir desculpas, e falava que exagerou, ele me prendia, mas eu amava ele, eu amo ele e sempre vou amar cara, sempre, mas ele foi apenas o caminho para mim e não a morada final, ele me fazia bem, mas não ia fazer bem para sempre, ele deve estar chorando agora perguntando o que ele fez, e se você um dia tiver a possibilidade de ler isso, quero que saiba que você não fez nada, você é demais e quero que continue assim, mas somos diferentes, água e óleo, eu parti porque você deve achar alguém que te mereça de verdade, que queira casar na praia, que goste de cozinhar, e que queira ter um casal de crianças.
A gente pode se encontrar no futuro com o olhas mais maduro? Claro, mas não vai dar certo, vamos nos encontrar sempre, e todas as vezes vamos tentar, eu sinto isso, porém em todas as vezes iremos falhar, e cada vez vamos aprender algo, alguma lição que levaremos para todo o sempre.
É eu parti, parti porque te amo e não quero te ver sofrer daqui a alguns anos, parti porque somos diferentes e somos apenas uma distração um para o outro, mas te espero, lá na frente a gente vai se reencontrar e mesmo que cometer os mesmo erros, vou adorar estar contigo outra vez, estou partindo porque amo você e sou covarde demais para dizer isso olhando nos seus olhos.

Porque o vazio que tentamos preencher sempre nos deixa mais vazio? Acho que o que nos preenchia na verdade era vazio...!

Acho que não tomei a decisão certa, desde quando se foi só tenho dias ruins.
Percebi que não sou um escritor, mas sim um grande reescritor. Penso na gente ao escrever, palavras inspiradas por você.
Eu não queria que pensasse que eu não penso em você, em nós. Pois, penso todos os dias... Penso em tudo que passamos juntos, todos os anos ao teu lado e em tudo que desistir... Promessas, juras, sonhos, realizações, desisti até mesmo de sorrir.
Diariamente, me pergunto se tomei a decisão certa.
Talvez seja tarde demais!

Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp