Citações
– Por que as histórias sempre têm finais felizes?
– Acho que porque a vida nos dá tristezas o suficiente.
Acho que pouca gente realmente pensa: “É isso que tenho que fazer. Este é o meu caminho.” Essas pessoas têm sorte. Acho que não tem muita gente assim.
Eu acho que o lugar da mulher é, eventualmente, em casa, mas não vejo mal algum em ter divertimento antes de chegar lá.
(Violet Crawley)
Acho que, assim como você, como eu, como todo mundo, ela tinha arrependimentos. Acho que às vezes acordava no meio da noite se perguntando se o caminho que seguiu foi o certo. Com medo de que não tivesse sido. Perguntando a si mesma como teria sido sua vida se tivesse ficado ao meu lado.
Ontem eu vi o meu lindo
Eu acho que estou me apaixonando, sério!!
Ele é muito carinhoso, tão fofo, eu não sei nem o que falar, ele me faz tão bem, é tão interessante, que está com ele, é não vê a hora passar, o tempo para, é muito gostoso está com ele. Eu realmente estou adorando passar meus dias com ele, vários momentos, está com ele é bom demais
Ele me faz rir, me faz esquecer de tudo, é confortável está com ele. Eu sonhei com ele hoje, e olha, eu não paro de pensar nele .
Aiai, calmaaaa coraçãoooo, vai com calma.
“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”
Cartas para ele
Têm dias que a saudade bate tão forte, que acho que estou num ring de vale tudo, fico desnorteada quando penso que não estou com você.
Têm dias que a saudade bate à porta e porta, como se fosse um vendedor insistente, daqueles que não desistem até a gente abrir.
Eu fico pensando como pode ser tão difícil e ao mesmo tempo tão bom te amar assim desse jeito?
Me pergunto como é que pode esse sentimento não explodir o meu peito?
E me dou conta que isso é amor. Que mesmo não sendo como a gente quer, ainda assim é perfeito.
Eu já fechei meus olhos em silêncio, pra imaginar que você está ao meu lado. Já esvaziei minha mente só pra ouvir o som da tua voz.
Eu já chorei baixinho enquanto falava com Deus sobre a gente. Adormeci abraçada ao travesseiro, na esperança dele se tornar você.
Todos os dias eu acordo, e você é o meu primeiro pensamento. Quando você some, eu me desespero, eu morro de medo de ficar sem você.
Em mim tudo isso é muito novo. Faz pouco tempo que o que temos se tornou de fato real, mas a certeza no meu coração é muito forte, e mesmo que o mundo seja tão imperfeito, desde que você chegou, meu mundo é perfeitamente ideal.
Eu sei que assim de longe é bem difícil te fazer sentir o que eu sinto, mas espero que saiba que todas as vezes que digo que te amo, não apenas digo, eu te entrego uma parte de mim.
O nosso amor não é do tipo clichê, ele é daqueles que emocionam e inspiram histórias, e tudo o que eu mais quero, é que você possa confiar em mim, você e eu somos parte do mesmo propósito, e eu não quero que nossas diferenças venham nos fazer desistir.
Você não é só alguém que eu amo, você é o amor que se tornou a melhor parte de mim, e eu não sei se vai durar pra vida toda, mas eu sei que enquanto estivemos juntos, vou fazer de tudo pra nossa felicidade nunca ter um fim.
Para sempre..
Sua Pequena❤️
" Sonhamos com o romantismo, mas gostamos mesmo é de uma boa sacanagem. Felicidade, acho que é a mistura dos dois...
Me afastei de tanta gente, que nunca imaginei.
É, o destino talvez me surpreendendo muito, acho que não sou a primeira nem a única que teve o coração quebrado. Mas mesmo com os pedaços eu vou juntando aos poucos e cada vez que colo esses pedacinhos, me sinto mais forte, mais rígida me entende?
E hoje eu agradeço pelas decepções, pelas magoas vividas se não fossem por elas não estaria aqui tão dura na queda.
Eu acho que o mundo ainda vai dar várias voltas, e talvez, todo o passado, independente de ser ruim ou bom, vai fazer sentido, depois que chegamos no fim da estrada...
Boa tarde
Existe o medo saudável e o medo nocivo, acho que todos nós precisamos de um pouco de cada.
Ale Villela✍️
Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico,é o sorriso aberto de um político na época de eleição. Pura ironia cáustica.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada