Citações
É tão difícil terminar uma etapa e não se desesperar. Acho que, com o tempo, eu venho adquirindo autocontrole, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo, hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.
Prefiro morrer sabendo que vivi fazendo oque eu acho o certo, do que viver fazendo oque acho errado.
Acho engraçado como umas pessoas amam e deixam de amar tão rápido.
Hoje morre de paixão, amanha não dá valor.
Se ama mesmo diga: Eu te amo,
se gosta, ou se é bom viver com essa pessoa, diga o que realmente sente.
Eu te amo é algo sério,
e se for pra ser falso compro um ursinho de R$ 1,99 pra mentir pra mim!
Fingir que esqueci, que não me importo, que não me preocupo... Acho que isso nem o tempo, nem as decepções me farão aprender.
Não quero aprender a fingir.
Olhem para nós, sempre correndo, sempre com pressa... Sempre atrasados.
Acho que é por isso que nos chamam de "a raça humana".
O que mais precisamos nesse mundo é de AFETO.
Para algumas pessoas acontece de cara, do nada, a primeira vista. Quando você acha a pessoa certa é o destino exercendo a sua magia e é ótimo quando isso acontece. Você fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim! Para o resto de nós é um pouco menos ROMÂNTICO. É complicado e confuso, são momentos errados e oportunidades perdidas. E... Não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer. É isso que acontece comigo. Isso de não ser capaz de dizer o que deve ser dito, ser preso por essa "trava de segurança" que não permite nos entregarmos a esse sentimento forte e poderoso que os antigos sábios deram o nome de Amor. Será esse "Amor" o maior medo da "raça humana"? afinal, o Amor nos tira do prumo e nos deixa sem o controle da situação e isso que tememos, queremos sempre ter o controle da situação, ser dono de nós mesmos e isso nem sempre nos é permitido quando estamos apaixonados. Paixão, Amor... Eles dão aos nossos corações as funções do Cérebro e por experiência prórpia, não é bom pensar e agir de acordo com os designios do Coração, ou nem sempre (risos).
Aaaaahh! Oque que eu estou tentando fazer aqui? Explicar os prós e contras de amar e estar apaixonado? porque se for isso é bem capaz desse cara aqui passar a noite toda sobre esse teclado escrevendo isso e mesmo assim nao chegaria a um consenso. Então, me resta apenas deixar um conselho. Viva, se apaixone, Ame e sofra. É isso mesmo, sofra pois o sofrimento faz parte e não tenha medo de sofrer, por que, se o seu Amor tiver que ser seu a felicidade que ele trará pra você será infinitamente superior a qualquer sofrimento passado.
Sem mais palavras.
Hoje eu não quero frases de efeito. Acho que o brilho no meu olhar, a sinceridade dos meus sorrisos, e o meu respirar leve dizem tudo. A felicidade vem de dentro, e todo o resto é só seu reflexo.
Eu amadureci anos com esses fins de semana solitários. Acho que eu passei a ver mais de mim nas coisas, e esquecer de ti. Onde eu via nós, hoje vejo eu e você.
Desculpa, mas eu sou essa mistura de exagero com solidão, então tudo que me cativa, tudo que eu acho que deveria ser meu, tudo que toma de certa forma por dentro e por fora, eu acabo saindo um pouco de mim, a palavra certa é '' extrapolando ''.
O que é mesmo fazer direito? O que é mesmo ser normal hoje em dia? Acho tão fora de moda utilizar essa linha imaginária: daqui pra cá é normal, daqui pra lá é loucura. Todo mundo tem uma pitada de tudo. É esse o tempero das pessoas: um tablete de insanidade e outro da tal normalidade. Eu acho meio chato ser normal. É por isso que desde pequena me acham esquisita.
Os olhos acusadores nunca me impedirão de fazer aquilo que eu acho justo, certo e com o respaldo do amor.
Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.
Mas o que nos mantêm vivos? Além das de nossas necessidades fisiológicas, acho que o que realmente nos mantém vivos é o poder mental, e entendo o caso de pessoas que por infelicidade do destino não possuem tal poder que temos, mas creio que estas pessoas também o tem, que é o Amor, sem ele estas pessoas não estariam vivas hoje, mesmo que não tenha sido por elas mesmas mais por alguém que ofereceu um pouco do que tinha para que esta pessoa pudesse ter este poder de viver também. O amor, sim ele é sim algo que devemos nos orgulhar de ter, não importa com o que, mas ele é capaz de nos dar uma vontade de viver, para os que sofrem de amor, isto é normal se sofre é porque é sinal que você está vivo, e se você está vivo é sinal que pode fazer o que bem entender com seu coração, escolher sofrer de amor é uma opção difícil porém não impossivel. O amor cria laços, laços resistentes ao tempo, tempo este todo diferente, cheio de gente, que insiste em mostrar dentes, mesmo estando cheio de correntes, corrente digo, aprisionados em seus desejos que não podem ser feitos, errados não estão, certo também não, porém ainda presos, prisão essa inexistente, pois é só um produto da mente que nos impede de ser livre por apenas pensar que não podemos ter este direito.
Não há como falar da vida ou muito menos do amor, nada tão grande quanto os dois é algo que pode se escrever em um dia ou uma semana, é preciso que viva duas vezes, é preciso que Ame, sim, Ame duaz vezes, e sabemos que isso é praticamente impossível, mas temos amor durante a vida inteira, amor este indiferente do seu ser, assim como a vida, você sempre estará amando do seu jeito, porém querer outra maneira de amar é algo que não se pode ter.
Minha dor hoje é tão intensa, que acho que hoje não haverá alegria em mim, porque você não confias em mim!
Saudade não seria a palavra exata agora. O que eu sinto é necessidade, de algo que eu acho que nunca tive. Mas mesmo sabendo que nunca te tive, eu guardo a saudade de ter te conhecido, à que eu mais gosto de ter, a lembrança de você. Seria improvável chegar até onde você está, sem nem ao menos me arriscar. Eu corro tantos erros, e no final eu nem tenho medo deles, pois eu chegarei no lugar que eu sempre sonhei, e quis para mim. O lugar, que sempre foi ao seu lado. Saudade de você, de te olhar sem ter hora para parar. Saudade do seu sorriso, do seu abrigo, do seu ombro amigo. Saudade de você aqui, mesmo que de longe. Saudade mais ainda do seu coração, que por frações de segundos eu perdi, com apenas uma palavra, o adeus.
Acho que a intensidade desse desejo de ter vc cresce a cada momento, talvez por saber que existe uma ligação invisível ao olho humano sendo visto apenas pelo coração. Esse sentimento se transforma pela razão expressada do cérebro em saudade, mas que levada pelo vento, chocam dois coração que se rendem ao prazer incontestável da paixão. Não importa a distância, pois é comprovado sentimentalmente pelos corações apaixonados que isso existe.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações de Amor
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada