Citações
Você esperava que me importasse?
Você não merece as minhas lágrimas
Eu acho que é por isso que elas nem estão aqui
Quando penso que houve uma época em que quase te amei
Você se mostrou um idiota e vi quem você era de verdade
Como nós chegamos aqui
Se eu costumava te conhecer tão bem? É
Como nós chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei
Acho admirável a infinidade de versões que uma pessoa pode ter estando sob o olhar do outro.
Quantas construções no campo da mente limitada podem te resumir a tão pouco.
Talvez eu já esteja há tempos confabulando com a insanidade.
E esse mundo tão cheio de maldade e mentiras tenha se tornado nossa cruel realidade.
Se assim o for, como um mero sonhador, prefiro ficar no mundo da Lua.
Se não houver caminho daqui para lá, talvez o meu coração, no desejo de autopreservação simplesmente o construa.
Eu acho engraçado, como as pessoas são influenciadas tão facilmente nesse mundo atualmente, só precisando de um grupo, ou precisar ser ''aceita''
Mas o que significa ser aceita(o)?
Ninguém lhe olhar feio?
Ninguém lhe questionar?
Ninguém lhe perguntar?
Ser uma marionete?
Uma boneca vazia?
Se ser aceita(o) nesse mundo, significa isso
Eu prefiro mil vezes ser eu mesmo
Mesmo não me conhecendo 100%
Acho tão covarde ver pessoas que não precisam se esforçar para nada na vida, dar lição de moral em pessoas que elas julgam, desanimadas.
Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.
Acho que não existe um código de regras do que poderia ser inaceitável um ser humano fazer com outro ser humano.
E quando penso em você eu saio na estação
errada do metrô.
Eu me pego rindo sozinha.
EU acho graça num dia de chuva.
Eu nem fico cansada.
Só quando eu penso em você.
"" Não tenho freio quando acho uma ideia boa,vou a luta e se não der certo, engato a primeira, sigo em frente e começo tudo outra vez....""
As vezes acho a grama do vizinho melhor, ou penso esta pessoa teve sorte...
Mas aí olho ao redor meu redor e digo pra mim:
"Hey mulher, você também tem sorte, olha pra esse sofá confortável, essa vista da sua janela e esse sol lindo que bate no seu rosto!! É maravilhoso e você tem mais sorte do que imagina!"
E eu respondo com um sorrisinho:
"Verdade!!!"
Passamos inúmeros dias achando que precisamos ter o controle de tudo, até de pessoas.
Mas acho que não, me enganei.
Não preciso saber de muita coisa;
Preciso perceber.
Não preciso manipular muita coisa;
Preciso conhecer.
Não preciso criar muitas coisas;
Preciso fazer parte.
Quando paramos de correr pra ser o melhor do mundo inteiro, pra saber mais que todos, pra ter e ser o número 1, as coisas começam a ficar bem mais leves...
Mas claro, não digo que seja um padrão universal. Jamais.
Mas pra mim, está funcionando bem assim.
EU ACHO
"Achar não é ter certeza; ter certeza é encontrar, sem precisar de achar".
Gleydson Sampaio das Neves
O Vôo da Fenix
Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.
Acho que, quando você não é auto-confiante o bastante com si mesmo, você não é livre para viver. Aceitação e auto-confiança é a base.
Te procuro na luz.. e não te encontro.Te procuro na escuridão, e acho uma alma perdida, por não saber que sua outra asa,se encontra do outro lado do mundo e só aguarda que você a reconheça com um simples olhar..e enquanto isso..espero..
Independente do que pensam, hei de lutar até a morte pelas coisas que acho que vale a pena, pelas coisas que acredito. 21/05/2015
Eu acho que assim, um relacionamento não sobrevive só de amor, o amor é essencial óbvio, mas não é tudo, se não tiver respeito, por exemplo, não adianta. As vezes, duas pessoas se amam, mas elas não foram feitas para ficarem juntas. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Há uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo." Talvez ele seja só o grande amor, ou talvez ele seja também o amor certo.
Isso só o tempo vai dizer, e cabe só a você querer esperar esse tempo ou não.
Assuntos de amor sempre são complicados... um dia você se acostuma a toda essa montanha russa, mas conhecida como amor.
Ainda chove...
Acho que para combinar com o clima aqui dentro de mim.
Na estação das flores, é preciso que chova pra que floresçam.
Isso também combina com o que se passa aqui dentro de mim.
Dizem que essa semana vai fazer sol...
Se me entendes não preciso de palavras, sabes que os raios já aparecem entre as nuvens e olhar o céu sempre foi o que mais gostei de fazer, já que as ondas estão longe de mim.
Coisas infinitas me encantam, me fazem lembrar do quanto podemos ser grandes, mesmo sendo tão pequenos muitas vezes.
Olhar sem direção, procurar respostas no infinito, as respostas que se formam nas nuvens.... tudo que eu preciso pra seguir eu encontro ali, mesmo que não haja sol....
Eu acho ótimo que a comunidade acadêmica se interesse pelo show. Acho que é sempre importante que os acadêmicos estudem a cultura pop, mesmo se o objeto de estudo for idiota. Se é bem sucedido ou marcou culturalmente, então é válido estuda-lo para descobrir o motivo. .
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
