Citações
Falta de amor próprio,é você mendigar amor de alguém,e ainda viver correndo atrás, acreditando que não vai conseguir,é perda de tempo sendo infeliz a toa,com tanta vida na frente te esperando para ser feliz,então recomece com uma história de amor consigo mesma,e irá se surpreender com as mudanças,mas vá com calma e seja muito feliz.
Bem vindos ao que chamo de relativo.
... Mas isto é valido a todos que julgam coisas como definitivas!
Você é mais poderoso quando está mais calado. As pessoas nunca esperam silêncio. Elas esperam palavras, movimento, defesa, ataque, de um lado para o outro. Elas esperam entrar na briga. Estão prontas, com os punhos para cima, palavras penduradas saltando de suas bocas. Para o silêncio? Não.
A esquerda não oferece o conhecimento como uma via de mão dupla. O conhecimento só torna-se válido quando eles são os fornecedores de tal conhecimento
Não há conhecimento absoluto. Se você imagina saber tudo, nada sabe. O conhecimento é assim: Quanto mais se tem, mais se precisa.
Quem diz que política não se discute não sabe o perigo desse ideal. Pessoas sem conhecimento tornam-se gado.
Muitas vezes quem mais erra contigo não chega perto de conhecer o teu estado emocional, ti define e te nivele pelos os teus defeitos.
Não busque definições nos fatos passado da vida, mais viva nos detalhes que se faz presente e que faz uma história ser real, que faz tu sentir que tudo é de verdade e faz cada momento ter um sentido especial para ti.
Não bloquei a mente com pensamentos negativos,seja otimista e comece a acreditar porque só assim você consegue.
É tão bom conhecer pessoas novas, você chega se anima quando faz novas amizades, ao longo do tempo passam por momentos maravilhosos, criam um afinidade massa, você se sente bem ao lado delas, é tudo uma maravilha, mas chega aquele momento que você para pra analisar a situação em que se encontra, e se pergunta, será que eu realmente me sinto bem ao lado delas? Então por um breve momento você acha que tá pensando em besteira, tipo isso não tem nada vê, deve ser paranóia minha. Por um breve momento você chega a acreditar que tá tudo bem, mas aí novamente você se pergunta, será que realmente me sinto bem ao lado delas? É aí que você cai na real e percebe que é tudo superficial, mas que que você note isso, você tem que ter uma visão externa da situação, as pessoas vivem de aparência, apenas mostram o que você quer ver, escondendo quem realmente são elas, simplesmente fingindo que se importam com os outros.
Você saca por simples sinais, tipo a maneira de se comunicar, a forma de se comportar e no olhar, o sinal que mais afeta é o olhar, pois eles acham que não demonstram nenhum comportamento pelo olhar, mas o olhar diz tudo, é ai que você vai se sentindo invisível, e a cada dia mais e mais, até que você se conforma, e se toca que não está a vontade com o ambiente, você acha que não se encaixa. Isso pode até ser verdade, mas como você sabe que faz parte da vida, simplesmente tem que ter maturidade pra tocar pra frente, pois quem disse que seria fácil, isso acontece pra que você caia na real e não se exponha tanto, controle se, será pro seu bem.
Siga em frente e finja que não está acontecendo nada, pois é bem melhor do que você está vivendo uma mentira, mesmo que você aos poucos vá sentindo um vazio dentro de si, é o momento em que nada mais te abala, ou pelo menos você acha.
A esperança, se real, é tão imortal quanto quem a carrega consigo, onde quer que vá ou onde quer que esteja. A esperança é, sem dúvida, uma espécie de "codinome" do amor à tudo que se galga e a tudo que se faz. Esperança, seja no que for, é a mais pura e perene forma de demonstrar nobreza, sobretudo para si e em si e esse sentimento nobre, fica até o fim do fim dos tempos adornando o céu no azul como "algodões celestiais", ou no breu da noite, em forma de cintilantes estrelas.
Se a noite for longa, aproveite para olhar estrelas. Se for demasiadamente escura, espere o clarão da madrugada. Em qualquer circunstância na vida, encontrará a luz.
Para mim, assumir a tribuna em um julgamento é um momento especial. Parece que é na voz que o direito ganha vida. Deixa a frieza dos autos e se transforma em emoção. O processo, que era um número, algo artificial, passa a ter rosto.
Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.
Não seja, não faça e não comporte-se, exclusivamente, conforme o outro espera de você. Continue desagradando. Os outros passam, é você quem fica.
Se suas ações não falam por você, será julgado por usa aparência.
O pré conceito é o maior mal, que um ser humano pode nutrir dentro de si.
