Citações
Há sempre um novo dia à espera de podermos vivê-lo intensamente? Pode ser...
Mas não se realiza nunca!
Será medo?
De realizá-lo e mais tarde se arrepender?
Ou, com maior exatidão: medo de ser feliz!
Medo seguido de uma autoconfiança nunca libertada...
De um desejo nunca realizado...
De palavras nunca ditas.
Será mesmo que existe um novo dia?
A vida nos dá oportunidades de fazermos acontecê-lo... Desperdiçamos!
O que se espera do amanhã?
Esperar que ressurja a oportunidade perdida?
Não se sabe quando ela retornará.
Só temos a certeza que o tempo perdido não volta nunca...
Mas, como diria Renato Russo: "Somos tão jovens!"
Lembre-se a felicidade é um sentimento que sempre doa-se,não espere em troca,por maior que seja sua crença,o que lhe ensinaram esqueça,aprenda pela vida,espere da felicidade aquilo que ela poderia lhe oferecer,apenas doe.
No dia de amanhã quando acordares será novo dia,nova vida,novo sonho,abra seus olhos e acredite que a verdadeira felcidade vive dentro de ti,aprenda a acreditar que o que não foi ontem pode ser no futuro.Aqueles que te magoaram tente perdoar,aqueles que você não amou,aprenda a amar da forma que pode,aprenda a apreciar com olhos do humanismo com olhar humilde,cada passagem de sua vida é unica,seja justo,mesmo com os injustos,tente entende-los,nem todos sabem o verdadeiro sentido da felicidade.
O Problema não é tua ausência, o problema é que te espero; O
problema não é que me minta, o problema é que acredito.
Eu costumava gostar de todas as pessoas que conhecia. Um dia uma pessoa me decepcionou, mesmo assim eu continuei gostando das outras. Tempos depois mais uma e mais uma e mais umas me decepcionaram. Achei que não era motivo para não gostar das que restavam e continuei a gostar. Hoje a humanidade me decepciona e eu continuo amando as pessoas porque sei que eu também as vezes decepciono muitas pessoas. Mesmo decepcionando e sendo decepcionada ainda amo e ainda sou amada.
Já imaginei que algo seria pra sempre,já me iludi acreditando nisso,e as decepções que isso me causou me fez mais forte,mais forte pra suportar a espera de um dia melhor.
" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "
Hoje quando me dei conta estava ali...
Noite, sentado ao centro de uma praça;
Sem ter o quê esperar,
Tampouco, quem esperar,
Já não esperava nem o dia que passara... Pois, passou!
Porém, resta o dia que virá!
Como sabiamente disse William Shakespeare:
"...Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte..."
Então... O amanhã chegará,
O sol brilhará intensamente,
E, a vida prosseguirá rumo ao caminho da incerteza...
Temos de aceitar que a sensação de quebrar um coração, tem gosto doce. Mas a de senti-lo se quebrar, tem gosto amargo. Porém, sempre tem aqueles que gostam de tomar café sem açúcar.
Não me espere, posso não voltar. Não me entenda, posso te enlouquecer. Não me sufoque, pode me perder. Apenas me ame... Isto bastará.
Aceitar seus limites só irá te levar a fazer e ter as mesmas coisas de sempre. Desistir sem tentar é a mesma coisa que ser um fracasso total.
Não venha se queixar que essa história sempre se repete, pois é você quem prefere acreditar que o "eu te amo" (deles) é sempre verdadeiro.
Aquele que permanece eternamente em seu lugar,por nunca conhecer outros lugares,nunca saberá onde verdadeiramente está!
