Citações
Em um mundo onde há tanta dor, tristeza e sofrimento creio que não seja possível existir a felicidade. É uma constante oscilação entre o ruim e o suportável, durante a jornada da vida você apenas toma "pílulas de alegria", e em umas pessoas surge efeito melhor do que em outras.
Creio que motores a combustão interna, movidos a combustível fóssil, em pouquíssimo tempo serão tecnologias tão ultrapassadas quanto carros de boi!
Respondendo
Tenho que lhe dizer que eu creio em Maria, pois a Bíblia fala dela. É a mãe do verbo Divino feito homem. Mas a verdade é que, em toda a Bíblia é apenas dito que o Salvador é Jesus Cristo. Ele é sem pecado, já que Maria tem pecado e foi salva por seu filho, que é o verbo "Deus". Maria está morta e Deus não quer que falemos com os mortos. Os Santos como Maria estão no céu e não devem ser invocados.Maria não apareceu em Fátima, mas os demónios imitam os mortos e imitaram Maria , para enganar as pessoas. Só há um Deus que deve ser adorado: Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. A igreja do principio não adorava MARIA. É PECADO ADORAR MARIA SEGUNDO A BÍBLIA. ARREPENDA -SE DESSE PECADO E ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR!
Creio que a dependência química de alguém não pode ser tratado como chacota, Porque tudo que vai volta.
(Josi JL)
Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.
Eu creio na transformação.
Mas, sinceramente,
Para determinados seres humanos
só mesmo a castração.
Eu creio, com toda a força do meu coração, que toda a maldade, seja em forma de pensamento ou ação, há de se transformar em paz, saúde e felicidade no instante que for dirigida a mim.
Qual seria o melhor meio de intervenção contra um caráter defraudado? Creio que em vez de irmos ao encontro de muitas respostas, devemos lembrar-nos das palavras de Cristo: “... tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós...” (Mt 7:12)
Livro: Servir, o maior dos desafios
Minha biografia resumida
"Amante da vida, creio no poder da transformação e encontro inspiração nas páginas do livro da vida, onde Deus é o autor principal.
Valorizo acima de tudo o amor, a família e a amizade, pilares que sustentam minha jornada.
Viajar é minha paixão, especialmente quando estou na estrada, desbravando novos horizontes de moto.
No trabalho, busco sempre a excelência e a dedicação, pois acredito que é assim que deixamos nossa marca no mundo.
Além disso, prezo pela lealdade e solidariedade, pois são valores que fortalecem os laços humanos e enriquecem nossa existência."
Não creio que esteja disposta a fazer o que é preciso para sobreviver aqui.
Altíssimo creio estarmos, pela oração; Na vossa presença e, perante vós, que ama a todos nós incondicionalmente, rogo atendeis às nossas orações. Sois infinitamente grandioso e bom: adoramos-vos! É vós que nos ampara e nos dá as ferramentas que precisamos para evoluirmos, o que purificará as nossas almas: agradecemos por tudo! Se erramos, pedimos perdão, de todo o coração! Sois bom e misericordioso, pedimos vossas graças de acordo a vossa vontade que sabes serem necessárias para cada um de nós. Amém!
Vida, Amor, Sentimentos...
Creio que a vida deveria ser mais simples, não é tão fácil lidar com os desafios, não é nada fácil amar, e com certeza é desgastante expressar todos os sentimentos, os sentimentos são como as estações do ano, há quem prefira o verão outros o inverno, alguns se encantam com a primavera, más há também aqueles que simpatizam com o outono, enfim existe um gosto em cada um, porém, quando se trata de sentimentos, nem sempre eles vem em boa hora, eu já senti o frio mais intenso do inverno, já me queimei em dias quentes do verão, já me molhei em um temporal em dias de primavera, até já senti vazio pelo outono, já amei com todo o meu corpo e ainda amo, já odiei com todas as minhas forças, já me entristeci, já chorei amargamente, passei por tanta coisa, o amor intenso faz tanto bem a nós, o ódio nos corrói, mas ele passa quando se tem amor, a tristeza dói mas te amadurece, o choro converte-se em riso, mas há um sentimento do qual viramos refém ele nós traz um falso sorriso, um disfarce aos que estão a nossa volta, mas a tristeza intensa escondido por traz de cada sorriso corrói, tal sentimento é tão destruidor, você pode estar rodeado por pessoas assim mesmo, se sente só, nada mais importa, o brilho do sol ou a beleza da lua, as luzes das estrelas, nem mesmo o cantar dos pássaros, como explicar? Se não se sabe de onde vem?
Como se livrar? Se você acorda sem o desejo de acordar?
Como viver? Se a vida já não importa mais?
Não espere sinceridade no meu sorriso, nem alegria em meus olhos, pois não sei onde foi parar, só sei dizer que estou me afunfando nesse vazio, salvo pelo amor preso apenas por um fio.
Sou abolicionista, sem reservas; sou cidadão; creio ter cumprido o meu dever.
Ao nosso amor mundano
Não creio que o universo tenha conspirado a nosso favor (nem contra)
Nem penso que a lua ou as estrelas tiveram algo com isso, que se anotaram em seu caderno algo não foi sobre nós
Não estava escrito previamente, a gente mesmo que foi escrevendo, borrando, escrevendo de novo, esquecendo, lembrando
Eu não estava pronto quando você chegou em minha vida, nem você estava pronto para mim
Não sei nem dizer se foi no melhor momento, a sua visita chegou quando minha casa e vida não estavam tão arrumadas como eu gostaria
Não acho que as pessoas que amamos antes eram “as pessoas erradas” e você sim, a única certa
Você vive encontrando outras pessoas certas pelo caminho, inclusive, mesmo que depois você mude de ideia
Assim falando pode parecer um pouco sem glamour, sem nada tão sacro, nosso amor mundano
Não sei se em outras vidas te amei, não sei éramos uma formiga e outra uma capivara
Só sei que nessa vida, nosso amor não é a luz no fim do túnel
É um vaga-lume no caminho
E isso é tanto que nenhuma transcendência nos faz inveja
Que um amor assim de pés descalços dança muito melhor no instante que na eternidade
Creio que, numa relação, o beijo terá sempre de manter a densidade do primeiro, a história de uma vida, todos os pores-do-sol, todas as palavras murmuradas no escuro, toda a certeza do amor.
" Creio eu que não há demônio pior do que o homem , de fazer coisas absurdas por causa da ganância e poder ,,
Creio que os seguidores de religiões e/ou doutrinas falsas são muito mais obedientes aos seus líderes religiosos do que nós cristãos. Não seria isto um reflexo do mal uso da liberdade cristã e, por outro, da aceitação dos valores mundanos do pós-modernismo?
Depois de ficar fora tanto tempo, creio encontrar tudo coberto da poeira do esquecimento e dos protetores da alma alheia.
Creio na Luz que ilumina as almas que se completam, pelo olhar, pelo toque e principalmente pela comunicação.
... creio
não ser mais tão difícil
perceber o quanto temos
trocado a 'arte de viver' - seus
fartos princípios e possibilidades -
por implicâncias e malefícios
que não respeitam
limites!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada