Citações

Cerca de 169884 citacoes Citações

"O segredo é nunca perder a esperança de que tudo pode dar certo."

Seu inimigo nunca irá lhe destruir, porque você não dá intimidade a ele, e sim seu amigo, que conhece o seu deitar e o seu levantar.

Amizade sincera
Quase já não há
Alguém que faça o bem
Sem nada em troca esperar
No mundo as pessoas
Quase não tem mais amor
Alguém que esteja ao lado
No espinho e na flor

Fé aparece quando mais se acredita nela
Fé aparece quando menos se duvida dela.
Fé aparece... Nossa Senhora Aparecida,
Derrame seus santos milagres sobre nós!

Houve um tempo não muito distante, onde eu acreditava nas pessoas cegamente. Por diversas vezes deixava de lado o meu querer pra satisfazer o querer alheio. Isso, e outros exemplos. Mas sempre com o mesmo final. Pensar no outro e esquecer de mim. E sempre saindo machucada. Daí você me pergunta: O que você aprendeu com isso? Bem, muito simples! A partir do momento que eu me coloquei em primeiro lugar, descobri quem estava comigo de verdade. Enxerguei quem ficava do meu lado e quem apenas andava comigo.

Quando falares comigo, Senhor, considere a minha ignorância, fale esmiuçadamente e, se possível, pela sua misericórdia, repetidas vezes.

antes de formar julgamento sobre alguém,pense ,se não consigo conviver em paz e harmonia comigo mesmo ,imagine as demais pessoas.

A melhor decisão é aquela que você toma, pois esperar do próximo faz com o que o remorso e o comodismo tome conta, e você sabe o que acarreta tudo isso? Brigas, estresses, entre elas, mentiras e mais histórias nas quais você fingirá inicialmente acreditar e mais pra frente acreditará, pois sua incapacidade de lidar com sua realidade é maior que tudo.
O que posso deixar como legado a vocês é, nao se contentem com pouco, quem vive de esmola é mendigo, e mendigar sentimento em pleno século 21?
Nunca.

Não esperes elogios das pessoas em seu estado sóbrio.

Superar, ir além
Superar é ter vontade
Superar é ter dedicação
Superar é ter esperança
Superar é ter coragem
Superar é vencer as dificuldades.

A pior coisa q se pode fazer a um homem é dar-lhe esperança,na intenção de toma-lá.

O soldado espera quando é para esperar, corre quando é para correr, sangra quando é para sangrar.

Me aceitado

Dei a minha vida, alma e coração por querê-la ao meu lado,
O dar-vos tudo custou à liberdade que eu já não tinha quando a vi.
Restaria um retorno nessa estrada sem volta, me pergunto.
Ando colhendo migalhas do seu amor caídas pelos caminhos das recordações!...
Longe do ponto de partida e distante da linha de chegada do seu coração, sigo em frente,
Imerso neste misto de sentimento nostálgico em que padece meu coração.
Corro da paixão e dou de cara com a solidão,
E essa fuga sem fim só faz aumentar minha dor, por quanto em mim cresce esse amor.

Bastaria ter me aceitado no passado e meu futuro no dia de hoje teria sido você.
A cada dia eu me entregaria ao seu amor
Se você também se entregasse ao meu amor.
Tudo que sinto o fogo que me queima tudo que sou nesse amor me tornei por você.
O teu coração é o tesouro mais precioso que eu poderia alcançar nessa vida,
Sopro do fôlego que completa e enriquece a minha alma.

Render-me-ia ao teu amor
E em nada te resistiria,
Poria meu destino em tuas mãos para me levares cativo como se conduz a um menino.
Onde você guiasse meus sentimentos, se o destino fosse você, ali estaria meu coração.
Lavaria minh’alma transparente nas cores do arco-íris do teu amor,
E nas campinas floridas dos teus sentimentos colheria o teu perfume
Só para viver a essência do nosso amor.

Edney Valentim Araújo

Nunca admita servir para tapar os buracos da vida de outras pessoas. Não espere que preenchendo os vazios deixados, você terá o lugar merecido. Nunca se encolha pra caber nos espaços de alguém. Não seja o tapete, não seja a cortina, não seja a vidraça a levar pedradas. Uma pipa a dançar em um furacão: É isso que são as pessoas que não sabem onde devem ficar. Qual a necessidade de fingir ou aceitar um falso afeto? Gentileza gera gentileza, tudo mundo sabe disso. Se não recebe nada, não dê alguma coisa em troca. E não se arrependa de assim o fazer. Ninguém é obrigado a agradar a todos o tempo inteiro. Aquele que só diz sim e concorda com tudo, quase sempre é falsidade, máscaras ou medo que sai de sua boca. Encobrir as respostas verdadeiras, na maioria das vezes, é submissão.

Não obrigue relacionamentos, não force o tempo, não force momentos. Não é preciso concordar com tudo. Não busque atender sempre as expectativas do mundo. Muita expectativa gera maior probabilidade de frustração. Faz mal pro coração. Nenhuma pessoa deve ser forçada a amar o que não ama, a suportar o que a faz chorar, a percorrer caminhos errados, a estar onde não é desejado, a ficar onde não quer ficar. Ninguém pode ser forçado a sorrir ou ser simpático. Quem se ama não se obriga a nada. Faz tudo o que faz por vontade. Não se sacrifique por quem só espera o seu sacrifício acontecer e nunca faz nada por você. Siga em frente, com orgulho. De bem consigo. Precisamos valer muito mais para nós mesmos. Abra os olhos, comece a ver.

Deixe de se preocupar à toa. Perder sono por bobagens. Chorar por besteiras. Se amargurar e deixar o coração apertado e sofrendo por coisas e pessoas que já não lhe fazem bem. A gente é tão pequeno por dentro. Não acumule o que te fará transbordar de tristezas. Não há espaço para isso dentro de nós. Sabe o seu coração? Pequeno daquele jeito? Ele suporta tanta coisa, mas não merece ser depósito de lamentos. Use a grandiosidade de seu ser e se encha de sentimentos do bem, que engrandecem e trazem luz e amor.

A gente é fraco, frágil, quebrável, pra que se dividir com a dor? Esqueça essas dores, esse cinza, esse choro. Se pinte de todas as cores, vivas, de vida, você vale ouro. Seja uma balança onde o lado vencedor é sempre o da alegria. Não se desgaste, não se desmereça, não retribua apatia. Se permita escoar as mágoas, mentiras e desilusões e troque tudo por novos sorrisos, novos abraços, novas paixões. Cuide de você! Vai viver! Mostre pra todos que uma lágrima nunca terá a capacidade de esconder sua força, sua beleza, sua essência, seu poder!

A fé é sobre fazer algo. Você é como você age, não apenas como acredita.

o maior erro que cometemos e não lutar nem aumenos acredita que pode da certo desistir sem tenta e facraso prefiro quebra a cara mim aranha todo e consegui por lutar batalhar e vencer, vence só quem acredita, batalhar e lutar quem nunca desistir alcançar #lutarpraravencer pois o Amor e invencível, o desejo de ser vitorioso todos tem, o que vai decidir e a sua determinação avante e lute com todas as força.

Deveria ser considerado crime passar uma vida sem sonhar.

Tendo o conhecimento como preparo,
o buscador, sob a luz da aplicável filosofia,
amando a sabedoria com todo o seu ser,
ainda que perca noites em claro,
madrugadas à dentro na teoria,
terá ganho o dia, se alcançar o saber,
tendo aplicado este no dia-a-dia.

Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena