Citações
O mínimo de luz em meio a escuridão significa uma esperança para um coração aflito e cheio de solidão.
Quando jovem a gente espera que a felicidade venha montada num elefante.
Enorme, fazendo barulho, com passos largos e fortes.
Com o caminhar dos anos acabamos por reconhecer que a felicidade só começa a se criar em nosso interior e nos supre totalmente no singelo pousar das asas de uma borboleta.
O avançar da idade permite isso para aqueles que conseguem extrair a essência da vida na simplicidade.
Tudo é um ciclo. É necessário passar por todos para chegar neste estágio de tentar reconhecer a felicidade nas pequenas coisas.
Infelizmente, o mundo ainda é cheio de pessoas que precisam mostrar um elefante.
Mesmo que a felicidade não seja tão grande e a desejada, esses preferem a felicidade das aparências.
Não se contentam com a simplicidade e beleza da borboleta. Preferem inventar aos outros um enorme e irreal elefante.
Que sejamos adeptos da simplicidade. Que sejamos satisfeitos com a borboleta.
"O segredo da sinceridade está na aceitação e reconhecimento da própria fragilidade, não no manuseio cuidadoso das palavras para tentar parecer sincero!"
Será que ser diferente é errado? o que é certo e errado nesse mundo?
O que a maioria acredita e não acredita?
Ou existe o certo e errado para cada pessoa e ambos são diferentes para cada uma.
Só que para isso, existe outra coisa que coloca o certo e o errado, como absolutos
Regras, pessoas, maioria
E assim vai surgindo muitas coisas do próprio ser humano
Tanto como sentimentais e o psicológico
Se eu tô tentando não ser gentil demais, é pra não esperançar esse amor antes da hora. É que eu não sou capaz perto do que ele faz quando acha uma brecha cresce de novo noutra manobra que extrapola e me devora. Daí você ainda não tá pronta, daí ele chora e chora, palpita duma vez e vai embora. Então não sorrie pra ele diretamente, mas deixe bem claro pra gente, que outro dia vai ser diferente e que ele vai poder bater o máximo que conseguir, que é pra o mundo ouvir, que é pra você vir e me ter na sua frente.
Não espere receber apoio maciço de pessoas. Apóie a si mesmo,mas com Divina ajuda para seus problemas humanos!
-Samuel Ranner.
Eu aprendi.
Aprendi que esperar muito dos outros é um grande erro, e que por mais que a gente aprenda e cresça com os erros, dói ser decepcionado por pessoas que se dizem amigos, dói ser iludido, dói olhar pro outro e pensar que no tamanho da frieza dos sentimentos que essa pessoa sente por você.
Infelizmente, é assim que se leva a vida.
Distribua abraços, sorrisos, esperança, solidariedade, fé, perdão, paz e caridade. Lembre-se de que aqui tudo é passagem, e que no para a casa do Pai carregaremos apenas as boas obras, segue o que somos, fica o que temos, por isso nada de temer o amanhã, pensar em amealhar riquezas materiais, alcançar altos pedestais. Muitas vezes a coxia é bem mais confortável do que o palco e aplausos demais ensurdecem. Vaidade demais enlouquece, tudo o que se paga perece.
Acredito que a verdadeira amizade resiste as intempéries do mal humor, das fofocas e dos maus entendidos....A fuga é fugaz e denota superficialidade...
Aprendo todos os dias que temos que dar significados no que queremos e acreditamos sem ter medo de dizer SIM ou NÃO.
Voce tem que fazer com que as pessoas a respeitem pelas tuas atitudes e escolhas sem ter receio de perde-las ou não, mas sim de ganhar a confiança naquilo que voce escolheu.
Viva intensamente dentro dos padrões que acha certo e não os que todos fazem, pois só existirá frustação, quando o seu "eu" age contrário aos teus princípios.
Sorria para a vida e não tenha medo de ficar só, pois quanto mais certeza tem do que quer para voce, mais acontecimentos vem, acredite!
Meu verbo é, EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO.
Quem aceitaria viver tal expectativa? Que amor suportaria tal dor? Só um coração que ama e crê, aceita sofrer pelo amado.
a gordinha emagreceu...
o nerd virou empresário...
a Estranha Virou modelo...
e você que julgava muito virou o que mesmo?
Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.
(You don’t forget the face of the person who was your last hope)
A minha verdade conversa com a tua mentira
e o meu ar cínico finge que acredita.
Desmistifico a metáfora. Nada para mim é segredo.
Teu mar que antes era mistério
hoje é mar tranquilo de águas límpidas.
Tenho intimidade com o mar que tu navegas.
A nudez visível da tua alma me pertence.
Tenho olhos de águia e o veneno da serpente.
E na escola da vida, onde ainda és aluno, sou bacharel.
Sou doce, sou mel, não queira experimentar o meu fel.
Sou brisa que bate no teu rosto, mas posso ser tempestade.
Inundo, arrasto,
devasto.
Não desafie a minha natureza mais mórbida.
Sou anjo, sou o sol que brilha no amanhecer.
Sou mar tranquilo, sou a natureza em si.
Mas também sou tempestade, furacão, vulcão em erupção.
O meu equilíbrio me faz racional, isso me difere do animal.
Mas não brinque com a força da natureza.
Ela pode ser cruel e perder a sua gentileza.
Disponibilidade ou comprometimento...
Acredito que hoje tenha sido mais um grande dia. Conversei com grandes amigos hoje e em uma dessas conversas discutíamos sobre a falta de disponibilidade de algumas pessoas para realizar algumas tarefas, sejam elas quais forem... profissionais, pessoais...
Nesse instante fiz uma pergunta a esse grande amigo, porem pedi que ele apenas refletisse sobre a mesma.
Será que o problema dessas pessoas realmente é falta de disponibilidade ou seria falta de comprometimento?
Tenho comigo que a falta de COMPROMETIMENTO de algumas pessoas é o que realmente faz as coisas não andarem... Pois mesmo sem disponibilidade, as pessoas comprometidas conseguem resolver e viabilizar as coisas.
E você, o que me diz...
Disponibilidade ou comprometimento?
Querido alguém,
Hoje eu ainda não te conheço, hoje ainda sou uma garota machucada, com o coração partido. Estou muito ansiosa para te conhecer para que então você transforme toda a minha tristeza em alegria e rezando para que sua colinha "amor" cole meu coração... Talvez no começo eu seja grossa e arrogante com você, mas, não desista. Por favor. Sei que no futuro você vai ser o motivo do brilho dos meus olhos, os mesmo que viram muitas coisas e que fez eu me fechar assim. A gente vai se conhecer, com o tempo eu vou me confessando para você mas enquanto isso não acontecer, não me pressione, sofro com um pequeno problema em confiar nas pessoas e quando eu ver que você não vai me deixar como os outros fizeram eu vou te contar tudo. Cada trauma. Cada motivo de lágrimas.
Pode ser difícil de acreditar no início, mas vai ser tudo verdade e você vai perceber isso quando eu reagir a cada história por ainda estar machucada de mais, caso minhas reações forem as piores possíveis e eu ainda continuar a contar... Você se tornou alguém extremamente importante para mim. Não costumo deixar minhas fraquezas expostas assim.
Te prometo nunca mentir ou te enganar, sei a dor disso. Prometo tentar até aonde puder, também sei a dor de quem é deixado porque simplesmente descobriu que não era aquilo que queria ou procurava. Prometo te fazer feliz e caso não consiga... Partirei para que algo melhor venha. E assim, prometo ser eu mesma.
A querido alguém, só de pensar que você ainda vai aparecer me da um alívio de pensar que toda essa agonia e tristeza vai embora. Algum dia, distante ou próximo, mas vai.
Querido alguém venha de avião por favor, não sei até quando meu corpo e minha mente vai aguentar tanta coisa. É muita turbulência para um alguém tão fragil como eu.
