Citações
Quando eu acredito em mim mesmo, eu me aceito.
Quando eu me aceito, eu confio;
Quando eu acredito, aceito, e confio, coisas maravilhosas acontecem!
E na beleza dessa mudança, fazemos nosso destino!
ㅤㅤㅤㅤSentimentsㅤㅤㅤㅤㅤ
Perdido em meus pensamentos
Caminhando sem esperança
Talvez nós nem nos conhecemos
E já fomos entrando nessa dança
Sem saber demonstrar meus sentimentos
Mal sei oq sinto aqui dentro
talvez um leve arrependimento
Mas tbm gosto de lembrar dos bons momentos
Ah se sentimento fosse algo fácil
Eu demonstraria por todo canto
Mas se o mundo todo sabe com oq me encanto
Acabo me tornando sensível e frágil
Eu não te amo, mas gosto de estar contigo
Deitar com você e ouvir sua voz no pé do ouvido
Mas acho q me envolver assim me trás perigo
Não posso ficar pois somos apenas amigos
Me conheço e sei q sou um monstro
As vezes quero sumir dessa terra
Você tão bela e eu tão fera
Seco e grosso tipo um tronco apodrecido
Talvez eu e a fera sejamos parecidos
Queria te apresentar pros meus pais
Mas acho que não serei capaz
Orgulho inflado não irei voltar atrás
Mas queria deixar claro q te amo dms.
Não aceite menos do que merece.
Não brinque com quem você não conhece.
Cada um de nós está travando batalhas internas que não dizem respeito a você.
Não julgue e não critique sem conhecimento de causa. É facil apontar o dedo quando está na posição de platéia. Talvez, sendo do elenco principal, suas atitudes e comportamentos sejam piores. Exerça a empatia não somente com a razão, mas também com o coração.
Insta: @elidajeronimo
O grande erro da humanidade é não acreditar nem aceitar que cada célula dessa espécie tem as suas verdades.
Deveras patético é conhecermos, ouvirmos, compreendermos, vermos e aceitamos a VERDADE, mas mesmo assim, escolhermos a MENTIRA.
Conhecereis a mentira e ela vos aprisionará!
- As crianças acreditam que se graças ao nascimento de Jesus Cristo que tem Coca-Cola, Peru e Panetone e obviamente Papai Noel e presentes.
- As crianças Green certeza de que se Poncio Pilatos não tivesse crucificado Jesus e se este não tivesse conseguido ressuscitar no domingo de Páscoa o mundo não teria Ovos de Páscoa e nada de chocolate!
A mentira aprisiona e cria crenças e quem as contraria é mal visto e considerado um chato, ou antissocial, mas e a quem a verdade interessa?
Quando quem diz que ama não aceita o sacrifício de esperar, então esse alguém na verdade não ama. Só quer satisfazer seus próprios interesses.
Eu muitas vezes acreditei no melhor das pessoas, esperei as pessoas evoluir, mas realmente vi, cada um oferece aquilo que tem, aprendi.. É melhor perder tempo com quem realmente queira o melhor pra si. não gaste seu tempo com pessoas em vão, plante, e se não colher com um, se colherá com outro tudo de bom que tentou impor na vida de alguém..
Conhecer
Ainda não nos conhecemos,
mas o que esperar desse
momento?
Iremos respirar o mesmo ar.
Irá falar mais alto a moderação,
ou a ansiedade?
O querer abraçar e beijar, ou
o cumprimento simples, sem nada
demonstrar?
Penso que um beijo, quebra o gêlo,
o sorriso, as mãos se dando.
e sempre há o momento delas
ficarem juntas.
O coração irá disparar, os olhos
irão de tudo falar, e o querer
começará a aumentar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
A maioria dos seres humanos passa a vida conhecendo de si apenas sua sombra, acreditando se tratar de sua própria essência.
No âmbito religioso a verdade não está no conhecimento, mas naquilo que se acredita, pois a cada homem possui sua verdade.
Nao é o tempo que nos conhecemos que define o nosso amor, mas o tempo que esperamos um pelo outro para vive-lo. Amor que não se mede
