Citações
Aceite: O que foi embora, teve que ir. Ou para dar espaço para algo maravilhoso, ou para quando voltar, ser melhor do que já era antes.
Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.
"Porque a gente sempre acredita que são as grandes decisões que transformam tudo, mas descobre bem depois são as pequenas."
"Eu ainda espero que você implique comigo e que me dê aquele abraço irritante enquanto eu te empurro pra longe."
Eu quero te amar... eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim.
Hoje decidi não aceitar os que me trazem sentimentos fragmentados. Ou me transborde de felicidade, ou então nem ouse atravessar as ruas de minha vida.
Hipocrisia é Negar o que somos e o que realmente acreditamos, para encaixarmos nos padrões impostos. Mas o pior de tudo é que não estamos preparados para a sinceridade. Ser autêntico é ter que confrontar as pessoas em volta... a verdade ainda assusta e muitas vezes soa como falta de educação. Há ainda os que preferem adotar situações "politicamente corretas" e seguir a correnteza da maioria, mesmo que não queira aquela direção... Eu ainda prefiro o risco de afogar-me em busca da margem a ter que seguir uma correnteza na qual discordo, pois sempre poderei trilhar um novo caminho. O meu caminho.
Hoje os que me olharam com julgo a principio pararam para me ouvir com atenção. Se fez um minuto de silencio. Esta foi a melhor recompensa! Compreenderam o que eu quis dizer! Me aceitaram. Seria bom se o ser humano tentasse conhecer, compreender antes de julgar. Tudo seria mais Gentil! Compreenderiam que não precisamos de guerras para obter a Paz.
Talvez eu não seja tudo aquilo que você esperava, cuidado … porque posso ser bem mais do que um dia você imaginou e esperou de mim!!!
O que quer que os seres humanos aprenderam teve que ser aprendido como consequência apenas de julgamento, experiência e erro. Os seres humanos aprenderam somente através de erros.
Felizes para sempre?
O mais triste nas estórias infantis é que acreditamos que, como toda princesa, seremos felizes para sempre. Mas nem sempre encontramos os príncipes encantados. Acabamos quase sempre com os sapos.
A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.
Não espere o telefone tocar, invente o seu mundo e tenha coragem. Siga sua intuição e confie em suas opiniões. Não tenha medo de arregaçar as mangas e trabalhar: os resultados aparecem apenas quando nos dedicamos. Descobrir-se é fundamental e um processo. Sonhe, seja transversal e nunca fique na superficie: é preciso mergulhar e não ter medo. Experimente de tudo até descobrir seu talento. Seja lá o que for fazer, faça com dedicação e acredite nas suas ideias, por mais absurdas que possam parecer.
