Citações

Cerca de 169772 citacoes Citações

Uma grande decepção lhe faz despedir
de alguém que você pensou ter conhecido.

►Dama Dos Meus Sonhos

Você mal me conhece
Mas, não há problema
Eu também não me conheço
Mas, hoje venho aqui me declarar
Espero que eu não te assuste
Eu não sei o que é amar,
Mas, se não for incomodo, me escute
Desculpe, eu não sei cantar
Desculpe, eu não sei tocar
Mas, mesmo que eu não tenha um violão,
Espero, sinceramente,
Que minhas palavras alcancem o seu coração.

Não sei se você gostará
Confesso que tenho medo,
Que você possa odiar
Se você estivesse aqui agora,
Minha voz não me deixaria conversar
O papel agora tenta fugir de mim
Meus dedos dificultam, esperando o sim
Porém, estou dedicando
E, mesmo que eu não seja Assis,
Mesmo que eu não seja um poeta
Tentarei de agradar assim,
Com uma dedicatória sincera
As palavras que mais amo eu usarei,
Os versos prediletos eu escreverei
Os ouça, bela donzela.

Pudera eu ser capaz de resumir,
Mas não conseguirei, me perdoe
Me preocupo se você conseguirá me ouvir
Você já contracenou junto a mim tantos sonhos,
E sempre que acordo, eu percebo
Que você é a razão de eu ser feliz
Infelizmente não sou rico,
Não posso te oferecer um passeio sobre o Nilo
Mas, eu ofereço a você meus textos líricos
Estou desenhando o seu sorriso,
Estou imaginando os seus cílios, o seu brilho
Seus olhos me cativam tanto,
Que me vejo pensativo, inspirado, criativo
Novamente, perdoe, sei que estou divagando
Talvez o que estou passando seja amor
Um sentimento facilmente reconhecível,
Mas, tão pouco compreendido.

Talvez eu deveria escrever uma carta
Poucas palavras já bastavam
Que atrapalhado, acabei ficando envergonhado
Não sei se você gostará do que escrevi aqui
Escrevi tão pouco sobre mim
Mas, eu estou sonhando o mesmo momento
Em que você está aqui comigo,
Assistindo a um filme, abraçados,
Apenas aproveitando o tempo
Enquanto eu sinto o gosto do seu doce beijo.

"MUITAS pessoas dizem que me conhecem. ALGUMAS pessoas dizem que me entendem. POUCAS pessoas me compreendem. RARAS são as que me conhecem de verdade. CONSELHO: Se você chegou no nível da raridade, não foda tudo!"

Há vezes em que acções certas envolvem consideráveis riscos

Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!

Cada dia que nasce é um desabrochar de esperanças para o que almejamos,se não foi hoje poderá ser amanhã ou depois de amanhã... e assim por diante,pois dias iguais jamais existirão.

A vida é esse carro em que não dá pra ser apenas passageiro e olhar a paisagem esperando chegar aos destinos sem ter que guiar.

Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.

Não espere que a felicidade chegue na troca do celular, do carro, da casa nova, na formatura, no casamento ou separação, porque ela não está no futuro, mas no presente, dentro do seu coração.

As mulheres poderosas intimidam os homens. Se ela é uma mulher muito bem conhecida, ela tem uma carreira e ela é famosa, nesse caso, os homens ficam com medo.

Sabedoria e visão são muito mais importantes que conhecimento. Conhecimento qualquer um pode ter, sabedoria não.

Não preciso da sua aprovação.
Dispenso sua aceitação.
Não sou melhor que ninguém.
Posso ser o pior pra alguém.
Eu sei que não compreende a minha realidade Até porque não viveu nem a metade sempre na comodidade.
Enquanto tu vive de leva e traz,
Eu só quero paz.

" Você nunca conhecerá alguém o suficiente para dizer, eu conheço aquela pessoa ".

Davi Souza

Aqueles que acreditam em telecinese, levantem minha mão!

Queria que você a conhecesse um pouco, soubesse o que é a verdadeira coragem, em vez de pensar que coragem é um homem com uma arma na mão. Coragem é fazer uma coisa mesmo estando derrotado antes de começar – prosseguiu Atticus. – E mesmo assim ir até o fim, apesar de tudo. Você raramente vai vencer, mas às vezes vai conseguir.

Harper Lee
O sol é para todos. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

Só espero que em 2019, ao fazer minha declaração de imposto de renda, não tenha o constrangimento de pagar imposto para um governo ladrão.

O mesmo poder que a dúvida tem de consumir, tem também de te dar esperanças.

"A testemunha de um crime precisa de prova? Não! Ela tem o conhecimento direto. [...]
A testemunha do crime testemunhou o crime e não precisa de prova nenhuma: é ela que pode ser usada como um dos elementos de prova."

Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se são verdade ou não.

A fé é o melhor alimento dos campões.
Ter fé é acreditar na vida quando tudo parece ir contra você. Pense, ninguém precisa falar de fé, quando tudo está absolutamente certo.

Roberto Shinyashiki

Nota: "O poder da solução"