Citações

Cerca de 167352 citacoes Citações

Crescer

O que é crescer?
Como sei que estou a crescer?
Será que basta contar os centímetros que se somaram à minha inicial altura?

Hum sinceramente nao me parece assim tão fácil!

Durante este meu, pequeno ainda, percurso a muita conclusão cheguei,
Uma das quais é que crescer não é fácil,
E muito menos chega a todos!

Crescer é uma viagem que exige esforço, tempo, dedicação,
Uma viagem que exige pensar com a razão e com o coração!
Uma viagem que exige coragem, valentia,
Uma viagem que exige força e autonomia,
Uma viagem que exige paixão pelo o destino,
Um mundo onde nem tudo é alegria.

E agora? Será que já cresci?
Cometi e cometo tanto erro nesta vida,
Será que ja sou uma pessoa crescida?
Há quem confirme que sim, e há quem diga que um dia o irei fazer,
Mas nunca ninguém me perguntou se eu queria crescer!

Inserida por catiap

"Dizem que eu não passo de um louco e fanático, posso ser chamado de louco sim, porém eu sei que a distância entre a loucura e a genialidade, é menor que um fio de cabelo"

Inserida por prgildoalves

Quando parti
sem regresso
ida....foi permanente
sem destino...
sem vontade.
Não sei porque fui
se ao menos tivesse
coragem para te dizer
o que senti
quando parti...

Inserida por fresazita

Sei que existem pessoas que se incomodam que eu esteja de pé, pois sei que eu de pé eu faço um estrago considerável, portanto vivo a sorrir com um ar sarcasmo literalmente cínico e cuspindo com o melhor da minha gentileza”Foda-se”;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."

Inserida por JacqueLobo

Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.

Inserida por MuriloMelo

Sinto muita saudade todos os dias...
Essa saudade...
Ora me entristece
Ora me alegra ( sei que tenho alguém)
Ora me faz chorar (até adormecer)

Ora me motiva (tenho em quem pensar)
Mas sempre me faz melhorar ( para o momento de rever quem amo)

Sou feita de saudade
Sou feliz, pois sei quem amo
Sei em quem confio
Sei que tenho sempre quem me espera
Sei de tudo isso...
Sou feliz por saber amar!!!

Inserida por suelenaccioly

Não sei vocês, mas eu já andei por um caminho que não estava reto, e ele estava me levando a um abismo. No trajeto era difícil perceber que o fim seria trágico, pois o inimigo mascarava a estrada de todas as maneiras.

Inserida por ezequieljeremias

Sei que muita gente me quer ver pelas costas e ainda sim eu quero ver a todos com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que tenho contados meus dias, mas meu relógio é sem números,não conto horas, meu luxo..tempo,esse senhor infinito!!

Inserida por fafa688

“Não sei o que a gente tinha, sei que era gostoso. E que, ah, eu quero de volta.”

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Muitos homens falam em "mulher perfeita". Não sei se elas existem, mas se existirem são poucos os que merecem meninas assim.

Inserida por fromsaintfear

Desabafo de Amor...S2

Amor ? sei q estamos passando por alguns momentos difíceis mais saiba q sempre estarei do seu lado desculpe me por ser tão errado inadequado ... fico triste por isso mais saiba q te amo demais msm , saiba q meu amor é diferente te tudo e de todos , lhe peso por favo não me deixe pq com vc aprendi as melhores coisas da vida cada momento q passei ao seu lado foi unio e magico ... não conseguirei seguir adiante sem vc do meu lado me guiando ... prefiro a morte do que perde vc ... sei q palavras são tão poucas nesse momento ... sei q isso tão pouco importa para vc ... não sei se representei algo para vc ... tantos planos tínhamos juntos... o futuro para nos erra pequeno mediante nosso sonhos ... thamires tenho muito orgulho de vc ... e fico emocionado em dizer q vc é a metade da minha alma q finalmente encontrei por favo não deixe esse amor morre assim ... me lembro de cada bela palavra q vc me disse e faso delas meu conforto ... quando deito em meu leito ... vem tua imagem em minha mente cada momento cada segundo ... q estive em tua presença me tira incontáveis sorrisos ... te amo demais msm não sei se isso ainda lhe importa lhe comove .., mais fiz isso com cada gota de sentimento meu ... com cada gota de lagrima q me resta ... não me deixe vamos construir nosso futuros juntos vamos da as mãos ... pq o céu não é o limite quando estou com vc ... não deixe q nossa linda estoria de amor tenha um fim ... vamos supera isso juntos como sempre fizemos eu preciso de vc para continua seguindo ... alem de vc ser o amor da minha vida vc tbm é minha melhor amiga .... EU TE AMO !!!

Inserida por AlexDomingos

Me perguntarão se eu sei defini o amor . ha respondi eu , o amor não se define o amor apenas se demonstra se sente se compartilha o amor esta nos olhos da pessoa ao lado o amor esta nas lagrimas da saudade no anseio em perde alguém, é inúmeras batidas do coração quando se fala na quela pessoa.

Inserida por AlexDomingos

Eu não sei mais o que fazer. Me ajuda Senhor!

Inserida por Rafaeldisouza

"Eu não sei mais o que é pior, mentir a vida toda pra si mesmo ou continuar e insistir no mesmo erro."

Inserida por ARodriguees

Eu não sei amar em silêncio, meu amor grita, pede pra eu lançar pétalas de rosas sobre a pessoa amada, pede que eu invada o seu quarto e escreva um "eu te amo" atrás da porta, meu amor briga sempre, luta pra vencer, esperneia, dá socos na alma, vem aqui em forma de escrita, cantarola músicas em shows românticos, toca sirene, chama a polícia, meu amor é bandido, fugido, mas nunca se esconde. Você ainda vai vê-lo nos noticiários de tv. Meu amor é maré cheia batendo forte, só pra tentar chegar perto da sua casa.É cinza e é vermelho.Meu amor nem tem espelho, pode até ser feio, desarrumado, desajeitado mas é inteiro. Amo dentro e fora. Sóbrio ou embriagado.Meu amor volta cambaleando descendo a ladeira gritando seu nome.Por prazer ou dor eu vivo em estado de amor. E por isso vale a pena...

Inserida por AntonioAthanazzio10

É que sei lá, quando se quer se faz, se mostra, não apenas se diz, falar é muito pouco, não que não seja necessário, mas parei de acreditar muito nisso, falar qualquer pessoa fala, da boca pra fora até, e as vezes sem nem saber. Mas querer, pra mim hoje é outra coisa, acho que envolve um pouco de luta, lutar todo dia pra mostrar o outro, não abrir a boca vez ou outra e dizer o que talvez nem saiba direito, o que talvez se encaixe a qualquer outra pessoa, por que precisar de "uma", é um tanto normal, mas precisar "dela", é bem diferente.

Inserida por Marirodriigues

Me alegro hoje com o que não posso ter, porque sei que no futuro todo sonho poderá e se tornará realidade.

Inserida por jcarloslibras

Incrivel como sei o que devo fazer para alcançar a felicidade, mais incrivel é que mesmo sabendo eu não faço

Inserida por PedroMars

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp