Citações
E aí chega um e te pergunta: se todo dia é a mesma coisa, por que você continua? Hoje eu sei a resposta. O tempo me mostrou. O tempo me ensinou. Eu continuo porque tenho por quem continuar. Tenho uma razão. Uma não. Milhões!
Só não sei mais se esse coração serve para alguma coisa além de bater. Já estou cansada de tantas decepções. Chega! Meu amor acabou e com ele foi a sua lembrança.
- Se você não quer me dar seu amor, me diga como faço para lhe esquecer.
- Sei lá. Que tal você observar melhor meus defeitos? Ou tentar me odiar?
- Já tentei lhe odiar. E já observei todos os seus defeitos, mas só consigo admirá-los. Tudo em você me encanta. Tudo.
Sei que eu deveria ser mais maleável, mas ela não me deixa outra escolha. Eu só consigo retribuir o que ela me dá. E eu me lembro de quantas coisas horríveis ela me disse... O que eu faço à ela não chega nada perto do que ela já me fez...
E que me importa a opinião dessa gente?
Se, são gente, ou apenas gente.
Sei que são frias...
Mas deve ser pelo calor das nossas almas...
Se derretem com o nosso "Ser", nosso "sentir"
Nosso saber!!
Se derretem...
Se enfraquecem com nosso calor, nosso amor!!
Somos mais quentes, mais ardentes, mais nobres
Vivemos intensamente,
Eles não sabem desfrutar nem degustar o sabor..
Eles nem percebem?
...
só de solidão.
feliz de felicidade.
riso de sorriso.
digo que não sei para onde vou sem você.
porquê você é a minha única direção certa.
Só sei dizer que tem gente que esta deixando tanta coisa para amanhã e se esquecendo que ele é incerto e nem sempre nos dá uma oportunidade de fazer de novo, ou de realizar o que por capricho e ocupações desnecessárias não realizamos. Há tempo pra tudo, e as vezes um segundo que tiramos pra dizer a alguém que você se importa com ela é o suficiente pra fazer muita coisa mudar. Falo isto porque há pessoas que são tão importantes pra mim, que um "oi" delas me faz amanhecer por dentro e adormecer segura de seus afetos.... e estas pessoas as vezes nem percebem ou nem notam o tempo passar ... ... então aprendo com elas... a ser diferente.. e a me importar com quem sempre espera o melhor de mim.
Meu...Minha
Meu...sei que soa possesivo
mas mesmo assim eu gosto
de te dizer que você e meu...
Meu amor,meu anjo,meu ceu,
meu mar, meu coraçao ,meu ser
minha vida ,meu tudo ... minha etena paixão
Hj eu me senti bem por ter repassado o que eu sei, quero fzr isso novamente, e de novo, e de novo, vamos compartilhar a nossa experiencia para um mundo melhor.
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
Eu sei que é complicado dizer com palavras o que só pode ser feito com atitudes... mas agente tenta....
Não sei que sentimento é esse por ter e nao ter alguns nomes.
Nomes aqueles que vem e vão, ocupando o coração.
Mas há aquele nome que nunca veio, que nunca se foi.
Nome causador da angustia e do amor, mas as vezes causador da dor.
Nomes! Esses nomes.
Quero apenas um, quero apenas aquele.
Mudaram as estações, nada mudou.
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente.
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber, que o para sempre, sempre acaba.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você, e aí, então, estamos bem. Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está.
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz.
Estamos indo de volta para casa.
nao sei si tenho o suficiente pra te fazer feliz, mais te fazer feliz pra mim talvez seja o suficiente!!!
( quer uma rosa ?? )
Olha nem sei o que faria..
Por um olhar..
te daria até o mundo...
Por um sorriso..
seu
de lado.
Por um beijo
seu..
ah,
o
seu
beijo..
Eu bem sei..
como é o seu beijo...
O que te
daria
por um
único beijo seu...
..
Não sei o que estar por vir amanhã, Mais sei que hoje é sexta-feira, e precisamos sorrir e ser feliz!
