Citações
O desistir para mim quisera fosse possível, todavia nem sei como fazê-lo. Queria forças para me opor ao aprisionamento como a borboleta frágil resga o duro casulo, mas nem sei se tem outra vida me esperando.
Já nem sei se quero ser feliz, até porque, descobri que preciso mentir para mim mesmo, demonstrando sê-lo, mas não consigo! Eu rio e Canto, Mas...meu problema é você.
Eu sei que hoje em dia o mundo gira em torno da corrupção, da maldade, do egoísmo, da ambição e de outros muitos sentimentos e atitudes que muitas vezes nos levam ao desânimo, nos fazendo perder as esperanças e nos fazendo achar que devemos nos conformar e aceitar as coisas como são.
Sei que de uns tempos para cá, imaginamos que essa é a realidade e que isso não vai mudar.
Estamos cada dia mais desesperançosos.
Pois bem, acho que cabe a cada um de nós a mudança que tanto desejamos.
Ao invés de noticiarmos o mal, porque não divulgarmos o bem?
Porque propagarmos o feio na visão idealista do ser?
Porque não mostrarmos a alegria, a gentileza, a cordialidade e a beleza que tudo isso é capaz de nos trazer?
Devemos ver o lado bom. Nem tudo é mau e nem tudo é feio.
O bem existe e as pessoas boas também existem. O que falta, é olharmos de maneira bonita para o lado bom e divulgarmos o bem e o belo.
Deixemos de ser pessimistas. Está faltando um pouco de compreensão.
Mostremos o outro lado da vida, um lado que realmente é bom e que por ele vale à pena se permitir, investir, insistir, existir e não desistir.
Beijo meu!
Eu sei que eu disse que ficaria para sempre ao seu lado. Que seguraria sua mão quando não houvesse mais ninguém. E naquele momento eu estava sendo sincera, só que você não.
Em meio a tantas mentiras, a gente foi se perdendo.
Hoje eu não reconheço mais você. Nos tornamos completamente estranhos. E inevitavelmente me vi obrigada a soltar sua mão quando chegamos em um determinado ponto, seguimos caminhos diferentes. Não me julgue por essa decisão. Eu não menti quando prometi a ti. Eu só não vejo mais a necessidade de cumprir algo a alguém que nem sequer existe mais.
Agora sei o porque que todo homem é igual. O choro lhe torna fraco, o romantismo cafona, o carinho pegajoso. Homens diferentes existem, mas se escondem por não serem "aceitos" na sociedade "moderna"
Ciências Contábeis não é Ciência Exata, é Humanas.
Como contador sei que meu débito para com a sociedade é maior do que tenho pra receber.
Tem pessoas que chegam e bagunçam: mente, alma, corpo e coração. Não sei se limpo de vez essa sujeira ou se me corrompo por inteiro.
Já chego a um ponto
Que fico meio tonto,
Não sei o que é real,
O que é imaterial,
Se é imaginal ou é um conto.
Meu mundo está acabando,
Eu estou imaginando?
Estou mesmo vivendo?
Estou só sofrendo?
Estou morrendo ou só sonhando.
"Sei que o tempo passa,
sei que tudo muda.
O calendário do coração, porém, é outro.
Tenho minhas lembranças...
E as lembranças são eternas."
Sem você..
Sem você eu perco a rua o caminho a estrada,sem você eu perco a minha direção.
Não sei viver sem você me mostrando o caminho pra onde ir.
Não me deixe no túnel sem saída,vem me mostrar a direção do seu coração...
Te amo!
Saudades..
Eu não sei mais aonde te procurar,eu não sei mais aonde tentar buscar as forças para eu te amar, se eu nem sei aonde estás. Eu te amo com toda a minha alma eu te desejo com toda a força do meu coração.Mas simplesmente a saudade bateu tão forte que realmente venho você na minha mente me machucando me colocando num túnel sem labirinto.Preciso de você não importa o seu passado o seu presente importa o que faremos o amanhã pra eu sempre buscar um sorriso em você.
A saudade essa que não quero nem lembrar nem imaginar,vem pra mim vem pro meu coração e deita nas artérias dos batimentos que existe por você.Sem seu amor seu carinho não existo seu tua voz sou apenas cinzas ao vento. Te amo e te amarei por todo laço que existirá na saudade,Te amo não por amar te amo por você existir pra mim...
É engraçado sentir coisas, do qual, não sei o nome...Existe o lembdtisemserye/ouxpqimag?
Pois é o que eu sinto agora....
Eu sei que você fugiu só porque você pensou que não tinha mais jeito. Você me viu caído, e viu ''O momento perfeito'' Pra fazer tudo que nunca teve coragém de fazer...
O tempo passou,eu me levantei,você me viu de pé, e quis voltar.
Não adiantou nada,todo medo...Eu fiquei Com quem você sempre quis impedir,e ver longe de mim...Posso dizer que aquele verão,valeu mais a pena do que os anos que ''vivi'' com você!
Deixe-me ir...
Sei que o caminho vai ser difícil, mas preciso seguir.
Deixe-me esquecer...
Sei que é quase inesquecível, mas preciso tentar.
Deixe-me chorar...
Sei que será doloroso, mas preciso sentir.
Deixe-me terminar...
Sei que será cruel, mas preciso ser feliz.
Deixe-me livre...
Sei que quero ir, mas talvez eu decida ficar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras, sua voz. Não sei explicar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. Me liga qualquer hora dessas pra gente falar da lua, de mim, de você, da banda, sei lá. Só falar, jogar conversa fora, matar um pouco da saudade de você.
É, eu sei que tudo parece sem cor, sei que as vezes parece tudo sem sentido e a vida perde a graça, mas não se assuste, isso acontece para que você saiba o valor dos bons momentos.
Eu não sei o que será de nossas vidas daqui a cinco minutos, a unica coisa que eu posso garantir é que eu vou te amar pra sempre.
