Citações

Cerca de 173223 citacoes Citações

Não sei de onde tirei a ideia de que poderia caminhar ao seu lado.
Creio que em delírios, carrego nos meus braços o esqueleto da Esperança.

Inserida por lasana_lukata

⁠Lembranças tantas...!
Qual é a melhor, eu nem sei...
Algumas, certamente vivi.
Outras, creio, sonhei.
O tempo andou distraído
e me alegro ao me lembrar
- nesta ausência de memória -
de tudo o que foi vivido.
A melhor delas
nem revelo.
Não por esquecimento,
mas pelo prazer
de a guardar...

Inserida por MoacirLuisAraldi

Resolvi escrever mesmo sem saber, creio que é certeza
Como vamos nos unir não sei
Não me importo se o universo conspira, faço minha reza
No que depende da minha vontade farei
Imagino que seja um porto seguro
Como imaginei lendo um livro
De beijos e abraços doce
Nem queria rimar mesmo
No fim podia ser você

Inserida por subaita

Só sei que estou entre o céu e o inferno, mas creio que estou aqui somente como visitante, um dia hei de ir embora para bem longe, onde haverá amigos e árvores de cerveja, lá saberei que sou capaz de ser feliz.

Inserida por Sh

Eu sei que ainda que eu dê o melhor de mim à você, nada vai adiantar; mas eu creio e confio que um dia você vai pedir que eu repita todas as declarações de amor que um dia eu lhe fiz e eu as direi com a mesma sinceridade que as disse no passado. Sonhos não morrem, apenas descansam nos braços da esperança.

Inserida por viniciussoares

"Quanto maiores forem as provações, maiores serão as bençãos. Eu creio e sei que o caminho é longo mas há também Vitorias largas e eternas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Por que ele existe não o vejo, mas creio na sinceridade dele que tanto sei que já não cabe em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Porque tudo coopera; eu sei, eu creio,
E mesmo quando não entendo, Te obedeço.
A frieza dos homens me levou a Ti,
E por isso, até por isso… eu Te agradeci.

Inserida por MiriamLeal

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."

O que eu sei é que é muito fácil as pessoas julgarem sua vida sem ao menos conhecer metade das suas lutas. É muito fácil falar mal de você do que se aproximarem e oferecer pelo menos um afeto de bondade e dizer "pode contar comigo viu". É tudo muito fácil
pra quem não tem o que fazer pra si mesmo e muito menos pra Deus. É por isto que passei a me preocupar apenas em colocar minha vida no lugar, consertar meu sorriso vez em quando, chorar pra Deus quando a alma necessita e fortalecer minha vida espiritual. Há coisas na vida da gente que não merece ser divulgada, há problemas que cabem somente a Deus saber. Muitas vezes nós mesmos é que abrimos portas para que a inveja e a crítica entrem na casa da gente e faça um estrago. Não precisamos nos isolar, mas vigiar nossos atos e palavras se faz
necessário....Há coisas que é com Deus....e a nós cabe o Silêncio....

A única pessoa neste mundo que pode me julgar sou eu mesma. Conheço meu passado. Sei por quais caminhos percorri. Conheço meus erros e as razões que me fizeram errar. Ninguém, absolutamente ninguém sabe das minhas dores e muito menos conhece minhas cicatrizes. Portanto, não aceito lição de moral dos outros.

A MULHER DOS MEUS SONHOS!!!!... 'A CONHEÇO POUCO, MAS SEI QUE NELA A MAIS DO QUE ESPERO ENCONTRAR, NELA VEJO MAIS DO QUE SE PODE ENCHERGAR, MAS NÃO VEJO COM OS OLHOS, E SIM COM O CORAÇÃO, POR QUE AS MELHORES COISAS DO MUNDO NÃO SÃO VISTAS E SIM SENTIDAS ...

Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Ninguém sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Eu conheço a minha dor e sei o que pode curar;
Eu conheço os meus limites e sei até onde posso ir;
Eu conheço a minha alegria e sei o que a faz aumentar;
Eu conheço a minha força e sei como posso me levantar;
Eu conheço a minha fé e sei quem pode me ajudar.
Portanto se você não é Deus, não cabe a você me julgar.

Basta saber esperar
Ligeiro e não vacilar
Na moralina toda estrela sei que a de brilhar

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Apocalipse 3:15,16

Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.

Não sei você. Mas eu tinha motivos para acreditar que, talvez, poderia ter sido diferente.

Por você me apaixonei;
Por você eu esperei;
De você eu me cansei;
E agora eu já nem sei...

Sei mais do que imagina. (Dan)
- E pensa que sabe mais do que sabe, conhecimento não é o mesmo que sabedoria. (Sócrates)