Citações

Cerca de 167331 citacoes Citações

⁠Não sei se o caminho é o certo para todas, mas deu certo para mim.

Eu tive a oportunidade de conhecer a ter acesso a pedagogia, escolhi ela para ser meu amor para a vida inteira, ela em troca me deu uma vida sem algemas de um sistema.

A educação me deu valores, lutas, batalhas e algumas guerras, nenhum dos desafios eu deixei de lado e o tempo passou então ela também me escolheu.

Me deu tudo que precisava para ser uma pessoa melhor.

Me deu propósito, me fez acreditar, me deu família, amigos , saúde, conhecimento e um amor para amar.

Que toda pedagoga se encontre dentro de si mesmo, assim que vou ensinado a quem do meu lado sempre está.

Ser Pedagoga não é caminhar pelo discípulo, ser Pedagoga é ensinar o caminho e vê o discípulo caminhar.

Inserida por GeisaBahiaGinga

Há algo nesta cidade que não sei explicar. Talvez seja, sei lá, a perenidade dela.

Inserida por pensador

⁠Não sei qual final da minha história. Aliás, ninguém sabe o final da sua. Mas na minha história, ninguém nunca vai ler: "ela foi covarde".

Inserida por denilma_cavalcante

Penso que sei mas sei que penso!

Sei um pouco de tudo,
Mas não sei tudo de pouco.⁠

Inserida por rafael_zuckado

⁠"Sim é meu velho defeito,
Eu não sei dizer Adeus
O meu Adeus não dura um dia
A vida teima em não ensinar me
As pessoas ficam mas nunca sabem o quão importantes são
E se torna um perpétuo estado e agoniante inconstância de interação"

Inserida por Ainnas

Eu estou com ciúmes eu sei, mas tem uma coisa que eu também sei e é muito mais forte do que o ciúme que estou sentindo "você me ama" não tenho com que me preocupar

Inserida por IsabelAndre

⁠De nada sei, sem saber o que vi não sei o que não sei, do que irei sem sabereis.

Inserida por FilipeOliveira52277

⁠me sinto tão confusa ultimamente
nunca sei ao certo o que fazer
ou sentir,
sei que quando estou com você sinto coisas que nunca senti,
longe eu sinto saudade,
e as vezes sinto raiva por isso,
mas quando estouperto de você,
e sinto o seu toque,
vejo que é um toque diferente dos outros,
um toque que não toca apenas meu rosto,
a minha pele,
mas sim a minha alma,
sei que quando estou perto de você,
me esqueço do mundo,
e fico feliz como nunca fiquei,
mas ainda sim,
sinto que estou confusa,
com essa fusão de emoções e sensações que estava tão distante da minha realidade





26/06/2022

Inserida por Bmk

⁠Eu sei que tudo que eu mereço não me chama a atenção, mas é o que realmente fará todo sentido!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sei que em nossas vidas existem etapas e fases em tudo; muitas das vezes aparentam ser muito piores do que realmente são. E isso não quer dizer que nada dará certo em sua vida.
Apenas te faz amadurecer e entender que no momento certo você conseguirá viver muito além do que imaginava ou sonhou.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Despedida
10/07/22
Bem eu nem sei por onde começar mais.....
Muitas pessoas passaram pela minha vida mais você foi uma das mais importantes,senão, a mais importante, eu falhei contigo algumas vezes, eu passaria a eternidade me descurando, mais eu não tenho todo esse tempo. O seu sorriso me encanta, o seu, cabelo, o seu corpo, a sua forma de pensar, sua personalidade, seu jeito, tudo em você me encanta, porque eu te amo
Obrigado por todas as vezes que você me ajudou, com as suas mensagens, mesmo do outro lado de uma tela tu conseguias tirar um sorriso do meu rosto, eu sei que nunca conseguirei retribuir esse favor, mais saiba que eu sou grato por TUDO! Você foi a única pessoa que nunca desistiu de mim. E quando eu tava morrendo você me salvou Obrigado flower 😊❤️
Quero te pedir três coisas
1- Viva uma vida do qual você se lembrará
2- Por favor, não deixa de comer, se alimente correctamente
3- Não se encha de remédios
Eu amo você, e não importa onde eu esteja, eu quero te ver bem.
Eu sei que não fui o melhor homem do mundo para você, mais eu tentei, talvez não tinha sido o suficiente, mais partir sabendo que sou amado por você é um privilégio.
Não fique com medo da dor, nem sempre dor significa algo ruim, as vezes dor significa mudança, e algumas coisas mudam para melhor...
Eu te disse milhões de vezes que você é o amor da minha vida, e você realmente é!
Eu amo muito você

Muito, muito, muito ♾️

E me desculpe por essa partida repentina, é que eu não escolha

Te espero na outra vida meu amor

Se cuida flower ❤️❤️❤️

Inserida por luke7

⁠Não sei se já tiveram a sensação de ter perdido as pessoas que amam.
Não estou falando de morte.
É muito mais complexo doque isto.
A morte bastaria para min, bastaria ter a certeza de algo que certamente isso não me atormentaria.
Sim, me atormenta pensar que perderei vocês um dia, a cada ida levam-se consigo uma parte de min.
Com certeza não conseguiria demonstrar em palavras o quão isso me atormenta.
Me atormenta saber que em algum lugar no tempo e nesse espaço eu posso as perder.
Não vou me estender, Irei acabar por aqui, espero que em algum dia vocês possam se lembrar de min.

Inserida por ryhan_miranda

– Aonde acha que o John está?⁠
– Eu sei lá.
– Ele se foi; foi embora deste mundo.
– Não acha que ele foi pro paraíso?
– Seria o inferno pro John.
– Nem inferno, nem paraíso; ele só não está mais aqui.

(Diálogo entre Arthur e Thomas Shelby)

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Sei que é necessário a elegância das palavras para que aja agentileza das atitudes e que sejam admiradas!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se por ti sofro, assim como fico brabo, ao certo eu sei que no fim acabarei por dizer mais uma vez te amo. E eu naome canso de dizer, nao me impressiono em falar, pois aquilo que de dentro vem, ao interior da alma pairará. Mais um te amo, como se te amo for gastar, insensatez do periodo raro. Aceito tuas promessas e tuas reclamacoes, sou humano e falho sem querer. O querer que tenho por ti é inefável, sou de tua propriedade e assim perduraremos. Portanto apenas quero o carinho e o presente, quero tuas mãos para segurar, teu carinho pra me confortar, teu coração para que seja meu, teus sonhos para compartilhar, os dias que virão e nossa construção firme do amor e respeito, que plantamos em conjunto e que, grudados, iremos colher amanhã

Inserida por IgnazczK

⁠Eu sei que estou apaixonado por você, porque minha realidade é finalmente melhor que meus sonhos.

Inserida por Cezarnowel2020

⁠Não te sei decifrar
Estou perdida entre o antes e o "nós"
E a minha vontade de voar
Faz-me voar é tudo o que te peço
Faz-me perder o medo das alturas
Faz-me sentir que não vou cair
E dá-me a segurança da tua mão se precisar de me levantar
Faz dessa serenidade que tens na voz uma constante
E ama-me
Ama-me como se fosse a única mulher que merecesse o teu amor
Permite-me o poder de te tirar o chão
E caminharemos juntos em caminhos infinitos
Porque se me souberes amar...
Onde não houver chão... voaremos

Inserida por ana_cruz_3

Sei que você sabe mais que qualquer outra pessoa o quanto é linda por dentro o quão fica linda por fora quando sorri, então se permita sorrir mais. Não exija tanto de você.
Você é o diferencial em o mundo em que todos são tão iguais.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Quando eu disser que já sei tudo, é porque desaprendi tudo que sei.

Inserida por MarizaMattos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp