Ciência e Deus
Quando a ciência interessa aos negacionistas, estes dizem que é obra de Deus. Mas quando essa mesma ciência contraria seus interesses e dogmas, essa ciência passa a ser a conspiração do Mal.
Se a ciência, comprova que tudo é energia, consideremos Deus, como uma frequência a ser sintonizada, só depende de nós a sintonia.
Não há como separar Deus da ciência porque ele se evidencia em qualquer ramo cientifico. Deus é a própria ciência.
Deus teve tanta misericórdia do ser humano que o presenteou com a natureza e a ciência. Não podemos desprezar esses presentes do Altíssimo para a nossa vida. Cristão inteligente respeita os médicos, vacinas e os cientistas. Devemos sempre ser gratos ao Senhor.
A ciência nada mais e do que o estudo da criação de Deus, e a matemática e a linguagem de Deus ao universo
Não se pode tratar Deus como uma ciência, da mesma maneira, não se pode tratar a ciência como um Deus.
A ciência falha na busca por Deus pois procura formas de manifestação na matéria ao invés de conhecer a essência da natureza.
Na ciência, tudo pode mudar. Ainda estamos pouco evoluídos cientificamente para poder entender Deus.
Do que adianta tentar encontrar Deus na ciência sendo que Ele a criou? Afinal, uma teoria não pode ser determinista se não houver experimento? Para achar Ele, é necessário se abrir
Quando você tem ciência de quem realmente é Deus, de como desceu até ao nível humano para se fazer reconhecido por todos, de uma forma igualitária, independente da cultura, nação ou língua.
Compreende-se aqui de uma forma bem específica, que todos têm livre acesso a Ele, basta somente crer e querer.
É mais fácil crer em Deus do que na ciência. Para acreditar em Deus, basta ter FÉ; para acreditar na ciência, é preciso PROVAS.
Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.
Nascer é sempre horrível. Deus fez o favor de nos deixar esquecer. A ciência não é tão clemente.