Choro sem Motivos
João 11:35
Sabe esse pequeno versiculo, eu acho que é o menor e o maior ao mesmo tempo.
Quando o verbo se tornou carne, ele nao quis ser o SUPER HOMEM, mesmo que antes dessa passagem ele diz ""Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá" JOAO 11:25. Ele nao falou essa frase com o IRON MAN, tanto é que dez versiculos mais tarde, Ele chora.
Isso me conforta por saber que por ser Cristão, minha vida não seria um mar de rosas obrigatório, sabe?
Mas junto com essas tais rosas, viriam os espinhos, que iriam machucar. Mas me alegro, pois a Palavra diz "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5
Sei lá, não entendo muito sobre amor, e nem pretendo entrar nessa loucura, mas o fato é que você me faz tão bem e eu enfrentaria qualquer coisa pela tua companhia pro resto da vida, e por favor não me diga que isso é amor, já vi tanta gente chorar por culpa desse tal de amor, me diz que é um carinho, um desejo, me diz que qualquer coisa que não corra o risco de me causar uma cicatriz.
Só tínhamos palavras
e nelas nos apegamos,
sorrimos e choramos.
Entretanto, hoje tão distante
carentes, marcados com
pensamentos desconsertantes.
Aí de mim que sou amante,
Aí de ti que é amante,
Aí de nós nesse amor errante!
Em termos de rei
a escrevidão foi aplaudida
e meu pedido de liberdade revogado,
Escrevendo a história no escuro,
pois me afastei da claridade,
para lerem via publica
essa história cheia de reticencias
capítulos de intensidade.
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
Seus olhos, olhos escuros,
turvos, pintados, borrados,
grandes, com ressaca,
com brilho,
com amor.
Seu olhar puro, sincero,
inocente (ou não)
Vivo, morto, solto,
sorridente.
Seus olhos e seu olhar, não lhe posso fazer cega, muito menos enxergar a tudo, mas é certo que eles não mereciam esse fardo, essa dor.
E mudou tanto para agradar a namorada, que um certo dia ela largou dele por ele não ser mais o mesmo.
É assim, o descarte humano cada vez mais explícito em relacionamentos rápidos de corações sem compromisso.
Somos substituídas com frieza nos papos do Whatsapp, não recebemos mais o like nas fotos, não somos mais enternecidas com mensagens fofas de bom dia.
Somos deixadas de lado. E temos que mostrar firmeza, postura e sorriso no rosto. E ninguém precisa saber que dormimos em travesseiro molhado.
(Trecho do texto: A bola (especial) da vez - blog Palavras entre audácias.
A gente liga pra tanta besteira, que ao pesar na balança da vida confirma que tantas tempestades não passaram de uma marola pequena. Tantas outras pareciam fúteis e foram uma rasteira no contrapé. Importa mesmo é ir se equilibrando no ciclo da felicidade, entre o sorriso e o choro existe a engrenagem que move a vida! Aprender e usar o aprendizado é a forma de saber ser feliz nas horas difíceis.
Aí, ele fala assim: "Nossa, você está bem, não é?" - Ele queria que eu tivesse chorando por não estarmos mais juntos. - Sorri e falei: "Como sempre."
Voltei para casa e chorei na cama. Quem sabe dos meus sentimentos é o meu travesseiro.
No canto daquele bar
Eu pensei sem parar
Em você me amar
Novamente chorei, no canto do bar
Te encontrei em cada gole
Me perdi em cada olhar
Supliquei para que volte
Chorei, no canto daquele bar
Em cada gole veio uma lembrança
E feito uma criança desprotegida
Clamei aos garçons
Tua presença em minha vida
Céu estrelado na volta pra casa
Cada vulto era estranho
Cada lembrança tão prosaica
Cada lágrima, um banho
Toda calçada, inacabada
Chegando em casa
A porta me fugia
Como teu olhar um dia
Me deu aquelas asas
Entrei em meu lar
Fugi para a cama
Pela janela escorria o olhar
Lembro
Chorei no canto daquele bar.
Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte."
__Tati Bernardi
Tenho uma vontade de lagarta encasulada
Tenho uma saudade de foto antiga na parede
Tenho um suspiro de partida na estação
Tenho uma dor com cara de choro de criança
Tenho a esperança de uma mala pronta para viagem
Tenho a coragem de bebe engatinhando
Tenho um coração que mesmo doendo vai sempre me avisando
Não desista, tem sempre alguem caminhando na mesma estrada...
Mesmo que chore ame a si mesmo enamore sua alma a mantenha limpa e feliz pois toda dor passa assim como verão toda magoa é esquecida e o tempo apaga a desilusão se ontem havia duvida hoje a certeza é maior que não ama a si mesmo nasce vive e morre só se não tem capacidade pra si amar como amara seu próximo
E que a dor
transforme-se em alegria
dentro de cada melodia
e transborde
aos ouvidos vazios
que de tanto chorar
ouve-se apenas o silêncio
da alma.
Não importa o quão desolador seja o sentimento de derrota. Não desista, siga em frente, faça com que essa força existente dentro de você o impulsione. Lute, entre em vias de fato com o seu orgulho, chore, sangre, mas não desista.
