Chorar e Pros Fracos
Não me preocupo com fracos e incapazes, com fortes e capazes que mereçam destaques; Eu me ocupo em aprender e ser feliz.
Apesar se sermos tão fracos de fé, Deus nos mostra a certeza dele através da natureza, semelhante a sí por ser tão perfeita.
Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.
O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.
Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos, daqueles que pegam 200 kg na academia, mas não conseguem resolver sozinhos nenhum problema que aparece na sua vida.
A vingança é coisa para fracos , pois prefiro mil vezes viver com a fraqueza do que deixar quem fez o mal para a pessoa que eu AMO,dormir em paz .
A morte um alivio para os fracos!
Continuo a estudar perecimento da alma!
O merecimento do viver a morrer,ainda há de haver razão para tudo a ver e nada merecer.
São meus olhos a esta razão do amanha não existir e se não a amanhecer.
"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida, Viemos ao Mundo para lutar. Então lutaremos contra ao inimigo, E Gloriosamente as Bênçãos de Deus cairá sobre nós. Amor Saúde e Paz". Pierre Lux
Se Quem Desiste São Só Os Fracos Infelizmente Eu Perdi Minha Forte Essência, E Hoje Eu Te Entrego Minha Carta De Desistência
