Chorar e Pros Fracos
Inveja,
estado doentio do espírito
que só atinge os fracos.
Cure-se desse mal...!
troque a inveja por amor.
Para mim desistir não é para os fracos e sim para os que cansaram de tentar, pois se o céu é infinito é porque somos limitados... Limitados.
A desistência é para os fracos, a obstinação é para os fortes, no meio desses dois polos opostos encontrasse o espaço da liberdade, do livre arbítrio, de fazer com que cada atitude tomada se torne algo concreto e real, com a inexistência e a superficialidade de nossos pensamentos e que estamos no controle de uma situação, o qual o universo conspira contra, assim sendo tomamos decisões para que essa regra se torne exceção, diante disso traçamos nossas metas da melhor maneira possível e convincente para que possamos concretizá-las e faze-las se tornarem reais!
Em todo jogo temos os fracos e os fortes, os perdedores e os ganhadores. A grande diferença é que os fracos jogam para mostrar que podem e que tem força, enquanto os fortes jogam apenas para ganhar.
A gentileza genuína é um presente e uma grande força.
Os fracos, os ignorantes do espirito de Luz vida, os embrutecidos, os toscos e os com complexo de inferioridade parecem desconhecer seu valor.
Neste sentido, são perdedores das jóias e brilhantes da vida.
Pensando bem, quem sorria ontem, hoje chora, vingança é para os fracos, os fortes mostram superação, com a cabeça erguida, foco e coragem para a missão do dia a dia.
Os que insistem em pisar nos mais fracos, apenas transferem suas frustrações por também serem pisados pelos que eles mesmo julgam ser mais fortes...
Firmeza é uma característica daqueles que não são volúveis e fracos.
Firmeza lembra força e um alicerce inabalável.
Ser Firme é ter um caráter reto e aprovado, ter uma vida equilibrada e ligada em Deus.
Firmes são aqueles que tendo assumido um propósito, não voltam atrás.
Fracos ou não, nenhuma ferida sara de um dia para o outro, e o que você chama de ferimento dia a dia, eu chamo de sicatrização.
Enquanto a injustiça continuar os fracos se rebelaram em busca de igualdade, muitos gritaram mais não foram, ouvidos outros foram sufocados pelos oprimidores que fazem do nosso pais um grande poço de hipocrisia.
Cansei sabe?
Cansei de amores pequenos,
amores fracos,
amores falsos,
amores de verão.
Eu quero algo grande.
Eu quero uma pessoa em baixo da minha janela com uma caixa de som só para chamar a minha atenção. Alguém que tenha ciúmes, que demonstre que gosta de mim. Alguém que corre atrás. Que me ligue ás quatro da manhã dizendo que está com saudades e que precisava ouvir o som da minha voz. Alguém que mande um simples " bom dia". Que faça questão de estar junto, que não me deixe chorar sozinha.
Enfim,
eu quero um amor DE VERDADE.
Assumir que errou e pedir desculpas pertence aos fortes, os fracos erram sempre e ao invés de tentarem concertar seus erros, vão errando cada vez mais.
Mas eu me divirto...
Foi-se o tempo em que conseguiam me desalinhar.
Hoje em dia, sou bem mais feliz estando na platéia, sendo apenas a ouvinte, ao invés de ser a protagonista.
Não aceito os convites que recebo para o descontrole.
Hoje, não me permito mais e me dê licença, pois preciso retomar ao que é meu de direito, preciso reassumir MINHA vida
O rico explora o pobre, e o poderoso não perde a chance de oprimir e humilhar os fracos. É preciso ser muito prudente com pessoas que exercem o poder, a fim de não ser dominado por elas
(nota de rodapé - Eclesiástico 13)
Deus é quem nos reveste de força quando estamos caídos, tristes, fracos. Ele é quem nos levanta, quem nos toma pela mão e diz: Filho estou contigo, podes todas as coisas pelo poder do meu nome.Erga a cabeça e siga em frente.
