Chico Xavier - sobre Disciplina
Ribeirão, Ribeirão,
Acolhedora, cheia de Oportunidades e grande coração.
Ribeirão, Ribeirão,
Terra do Café, da Cana e do Chopp,
Que é destaque na região.
O TOQUE DA MORTE.
O toque da morte é discreto, indesejado, e insiste como um sussurro gelado… Mas nada se compara ao seu abraço. Um arrepio nos percorre, mesmo quando seus vestígios não são visíveis — ainda assim, são sentidos. Ela deixa marcas na alma, no corpo, na própria existência. Um simples toque pode nos fazer fraquejar. Imagine, então, o que faz um abraço? É mais que um fim — é um repouso definitivo.
No raiar do dia
O que é a vida?
Questão subjetiva
Quero entender?
Cada um tem seu modo de viver.
Silêncio ou pronuncia?
Invade o meu ser
Na busca infinita
Em ser compreendida
O que escolher?
Se cada um tem o seu saber.
Já passou a hora
De olhar lá fora
Ventos em direções opostas
O que quer dizer?
Busca infalível de explicar algo..
Que ninguém possa compreender.
Viva a roda que gira e, que por fortuna, nos traz aquilo que no invisível, sempre esteve ligado ao nosso destino.
Amor real é aquele que;
Faz o tempo,
Se torna um amigo
Ele passa rápido e cada minuto tem o valor de milhões.
infância
Eu sinto falta,falta dos abraços,carinhos e das suas birras incessantes por atenção.Bons tempos...mas você me deixou e eu estou em luto pela sua perda,você era incrível,brincalhão e alegre, eu queria que você estivesse aqui me ajudando a passar por tudo isso,me contagiando com seu doce e verdadeiro sorriso de canto,mas infelizmente você se foi.Um dia eu espero te rever minha doce e velha amiga infância.
O inferno é a terra e todos os demônios vagam pelas ruas. Somos nossos próprios demônios, somos os vilões das nossas próprias histórias de contos de fada. O paraíso não é um lugar onde as pessoas viram anjo, o paraíso é um lugar onde não há humanos para torná-lo um inferno.
A vida passa!
Conhecemos pessoas, construímos relações, interferimos em vidas e, só com o tempo, descobrimos que nossas vidas, sempre dependeram do carinho de outras pessoas.
AMAR É.........
Lindo é maravilho,
É perdoar,
É ser sublime
É quer mudar,
É esquecer de si para do outro lembrar
É ter certeza de existir
E estar sempre a sorrir
É viver sem o outro oprimir
É querer só o bem
É ter sempre esperança
É ajudar alguém
É ter confiança
Amar é construir um mundo onde não importe a
razão que só seja importante o que diz o coração
É muito legal quando você busca viver de modo mais criativo, e assim faz da sua própria vida uma arte. Um filme, uma poesia, uma pintura... Tudo em uma só.
Assim como se é necessário tomar banho todos os dias para se manter a higiene pessoal em dia, para ser resiliente a prática diária do otimismo e autocontrole devem ser trabalhados de maneira habitual.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Chico Xavier
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
