Chico Xavier - sobre Disciplina
Meus sentimentos
Sou refém do medo
Escrava da minha própria solidão
Trancanda no meu mundo
Onde a luz é a escuridão,
Pensamentos confusos
Sentimentos sem explicação
Segredos absurdos
Erros sem perdão,
As vezes me sinto invisível
As vezes me sinto amada
As vezes tenho um milhão de amigos
Muitas vezes sou abandonada.
As vezes queremos fazer com que tudo corra bem e tudo sai ao contrário. As coisas andam para trás e perdem o sentido.
LX 28/03/16 12:16
As coisas mudam mais rápido que os segundos, situações criadas e desfeitas, brigas desnecessárias, momentos desperdiçados por nada. A mudança de humor é algo continuo e estável. Há sempre que tentar ler por dentro, entender faces, olhares e palavras ditas e não ditas. Tentar manter a paz é difícil quando não fazem esforço pra isso.
LX 28/03/16 17:35
Ser segundo plano me parece algo contínuo, difícil ver que isso sempre se repete. Sempre ser um tanto faz é algo que já incomoda não só internamente.
LX 31/03/16 13:53
... Ah moça, moça!
Se tu soubesses o quanto
és bela na tua formosura,
não ha imperfeições.
Se tu soubesses o teu real
valor, não viveria a mendigar amores... Amores tais não merecidos.
Amor que talvez nunca irão te transbordar.
Ah moça...
Não vá por aí, ha de se machucar.
Sei que tu és forte, chega de tanto querer amar e por si só, amar.
Não há como amar sozinha,
não há como dar conta
de tanto amor assim.
Deixe-o ir...
E viva pra si, só assim irá descobrir o verdadeiro sentido do amor.
O bom de colocar as nossas vidas nas mãos de Deus, é que mesmo pequenos, frágeis e limitados, Ele nos faz grandes com Seu amor, fortes com Seu poder e ir além dos nossos limites somente pela Fé Nele!!!
De todas as coisas boas que o mundo e a vida oferece, nada se compara com as maravilhas do amor de Deus e a sua manifestação em nossas vidas!!
Alguns estão a pregar as mais puras verdades e ao mesmo tempo estão a viver as mais imundas mentiras.
Ela cortou a comunicação entre nós pra evitar a recaída.
Dormiu cedo pra evitar que as lágrimas caíssem.
Nunca é tarde pra recomeçar.
Errou, então corra atrás do prejuízo.
Apague o passado, faça tudo de novo mais dessa vez certo.
Surgir das imaginações frustradas, amores quebrados, ilusões invadidas, de um passado que eu tenho de fugir.
Lembro-me ainda do nosso primeiro beijo na escola, pensávamos que era só uma ficada, mais no decorrer do tempo fiquei viciado em você. Queria esta perto, fazer tudo junto era minha vida para vida toda, porém a mesma que acreditava nisso tirou de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp