Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 36574 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

Inspiração e intuição
Investir meu tempo no que realmente amo, passa a se tornar uma disciplina que me dá condições de ficar junto a Deus. Humildade, e um saudável amor próprio, junto à vontade de Deus, me provam que intuição e inspiração são possíveis, para seguir diariamente minha caminhada serena com os problemas do meu dia a dia. Pobre daquele que acredita no ditado O que os olhos não veem o coração não sente... Mas a intuição detecta isso no ar... Eu, porém, vejo a intuição como uma calculadora universal de uma mente criativa. Portanto, então inspiração faz com que eu me preocupe mais com a minha consciência do que com minha reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de você, não é seu problema, e sim deles. Tenha uma inspiração diária, acorde cumpra essa meta que definiu para o dia de hoje, nossa maior fraqueza está em desistir logo na primeira tentativa. O caminho mais certo de vencer é tentar sempre mais uma vez. Admita que nem sempre o mais forte é quem sobrevive ao dia a dia, nem o mais inteligente, e sim, o que tem a sabedoria de se adaptar melhor as constantes mudanças da vida, rsrrs hoje vou parar por aqui, usar minha intuição e inspiração, para saber distinguir que o mais difícil não é escrever muito, e sim fazer as pessoas entenderem tudo com poucas palavras, e mais reflexão.

Inserida por Alevillela

Há coisas que transcendem a disciplina,
é quando o instinto supera nossas forças,
com o coração em chamas...nada é impossível!!!

Inserida por dimatioli

Pendências: ando precisando de uma dose cavalar de organização e disciplina.

Inserida por HelcianeAngelica

Sorria para a vida
Agora diga giz
Vc está na era
Do ignorante feliz

A disciplina foi embora
Junto com a educação
E o navio Brasileiro ancorou
Na ilha da vulgarização

Na era da Tecnologia
Shakespeare não tem razão
Pois "ter ou não ter".
É agora...a suprema questão.

Inserida por katiacristinaamaro

Sinta a dor da disciplina para não sentir a dor do arrependimento

Inserida por DiogenesPrado

Foco é ter disciplina.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Seja um verdadeiro modelo de disciplina e dedicação, sua persistência lhe dará resultados!

Inserida por nayzash

Disciplina é o único elemento capaz de transformar boas intenções em verdadeiros resultados

Inserida por EricsonAraujo

A disciplina constitui a liberdade, a moral a dilui.‪

Inserida por vinemeirelles

O amor não existe
O amor é uma disciplina do curso de agronomia.

Inserida por Diegomoraes

Pessoas bem sucedidas, em todas as áreas, tiveram um longo período de disciplina. Nada vem do dia pra noite.

Inserida por bisporodovalho

A matemática é a disciplina mais humana que existe
Sendo trabalhada com amor
Onde temos relações de casais com passados negativos se tornando positivos
Dando frutos positivos ou negativos continuando a ordem
Matriz...
Fundamento...
Linhagem de pensamento

Inserida por BrendonVenancio

Novas conquistas exigem de você um novo nível de disposição e disciplina, de conhecimento e habilidades.

Inserida por bisporodovalho

Fazer o contrário às vezes é preciso. Tolher querendo disciplinar não é eficaz. A efetiva disciplina é aquela libertária e não autoritária.

Inserida por claudiaberlezi

Entretanto, apenas a disciplina cultivada com amor é corretiva o suficiente para reproduzir gratidão. A disciplina que brota da ira e do espírito de vingança é desagregadora para aqueles que estão-a sua volta, e contraproducente para o objetivo da igreja de Jesus.

Inserida por FranciscoWallas

Por mais que sua ambição seja grande,sem disciplina e respeito, você não chega em lugar nenhum.

Inserida por undergroundvvz

Sempre há uma luz na crise... preparo, conhecimento e disciplina... ou viva a crise..

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O sucesso e a disciplina são companheiros inseparáveis. Não existe sucesso sem disciplina, e não há disciplina sem sucesso.

Inserida por Expansaodaconscienci

Todos nós somos iguais, o que vai determinar quem vai ser melhor e a disciplina, persistência e determinação, somos aquilo que buscamos somos o que desejamos ser, somos tudo e poderemos não ser nada, isto depende de cada um de nós.

Inserida por Tell2100

O Sucesso não existiria se não houvesse antes a disciplina e resultado.

Inserida por VictorPrates