Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 36336 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

Quando você olha uma cena ou uma mera imagem, seu cérebro trabalha imaginando algo sobre aquele momento, quem dera se o coração fosse diferente.

Inserida por Pagnan

Comentário de Claucio Ciarline, professor e historiador,escritor e poeta,sobre o livro JOAZ JEANETE Uma história de vida e de amor. de autoria de Yeda de Moraes souza Machado:

"Príncipe e princesa...

Personagens imortalizados pela história...

de livros , registros e jornais...

Eternizados por seus grandes feitos, por suas belas realizações...

Através dos olhos e sentidos por sua herdeira e escritora...

Que bem os pintou...Em tela suave...límpida...

Com a leveza da alma,e a textura do coração...

Que hoje nos mostra, na verdade,escancara...

Toda a emoção de uma vida, dedicada à família...

De encontros e ensinamentos,

Percepções e aprendizagens...

Ela, que é, dentre inúmeras outras coisas...

O fruto do amor, da união, da amizade...

Desde casal que bem nos soube nos legar,

a mensagem mais importante de todas...

E qual seria...Se não o Amor?

Juntos ...sempre juntos...Eles estavam...

O Príncipe e a Princesa desta maginífica obra...

Destinados à paixão e a tantos sentimentos,

que podem e que rodeiam os casais mais eternos...

E assim permaneceram...entre sorrisos, beijos e abraços...

carinhos e palavras, declarações...

Viagens...suspiros e emoções...

Até que um dia, uma lamentável dia...

O Príncipe partiu de encontro ao Rei, como bem a filha citou..

Deixando lágrimas e muita saudade...

A quem tanto o amava e o queria por perto...

sua família - O seu porto seguro!

Porto Seguro esse que vários outros poetas já bem definiram...

que pude ter...de conhecer...e mergulhar...

Descobrir.redescobrir...

Ler e sentir...este porto seguro em especial...

essa família, esse amor...

Da linda e envolvente história de ...

JOAZ e JEANETE!"

Inserida por yedamsm

Desejos

Vem, sente-se aqui do meu lado,
Deixe-me falar um pouco sobre mim.
Talvez você não me conheça, talvez sim.
Talvez eu seja mais um q sonha em tela,
Talvez seja mais um sonho em vão.
Quero ter você!
Quero Beijá-la!
Quero amá-la!
Tais desejos possam ser impossíveis, ou não.
Isso depende de mim e de Você!
O que Nos resta agora ouvir o coração...

Inserida por WallaceNeres

A amizade é um sentimento de bem querer ao próximo. O amor é a potencialização da Amizade sobre quem não é apenas próximo... é um complemento seu.

Inserida por Alvaro69

Eu não consigo digitar uma frase que não seja sobre você, eu não consigo ter que te esquecer e te amar, não consigo te odiar e te abraçar. Não consigo fazer nada que não seja sobre você, com você.. pensando em você. Eu sou tola demais, ou é amor mesmo? Eu já nem sei mais decifrar o que eu sinto, você se tornou melhor do que nunca no seu jogo de descrição. Eu já não sei se é amor, ou só mais uma paixão.

Inserida por amand-petrovic

É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.

Inserida por amand-petrovic

Quero falar hj sobre os homeens obs:( diogo henrique)

Homem ee um ser estranho ;
nãao sabemos entender ainda por q eles fazem certas coisas como ''Deixar vcê falando sozinha , falar pequenas mentiras ou talvez grandes mentiras .'' não entendemos aoo certo oq elees pensam sobre nos ;As vezees penso homem e tudo igual só muda o indereço ; acabeei de crer qq existe siim uma grande parte de homens qq sabem fazeer uma mulher feliz ; mas sinceramente eu to aki pra falar dessa criatura chamada '' homem'' nãao consequimos viver seem elees ; nada dá certo sem elees . imagina o mundo sem os homens qq terror .hahahahahahahahahha
homeem chora
homem rir
homem xinga
homeem ée ciumento
homeem ée homeem .
o fato ée temos qq viver com elees . aprender com elles . e tentar um diaa entender elees .

Inserida por dayannamirabel

Sobre o mercado de capitais: "Compre ao som dos canhões e venda ao som dos violinos".

Inserida por ajotage

Não padece, destarte, dúvida alguma sobre a instrumentalização metodológica na dinâmica da didática pedagógica no ensino à distância. Importante frisar, que a busca do emprego do conhecimento, alavancando informações concretizou esteios em nosso mundo desde que o homem olhou a infinidade da distância marcada entre o céu e a terra.

Inserida por Shallkytton

"Ninguem é igual,eu tenho minha visão sobre o mundo,e eu faço isto sobre mim,portanto,não adianta eu descrever-me,com certeza,seus olhos não são análogos aos meus"

Inserida por DanielaLacerda

Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.

Inserida por vbafs

Sobre crescer


Se alguém me perguntasse o que eu penso sobre crescer, eu diria: Crescer não é bom, é aceitável. Acredite, tenho os meus motivos. Não entenda isso como uma síndrome do Peter Pan, eu só quero mostrar todos os lados negativos que isso significa na fase adolescente.
Seria óbvio demais citar as mudanças físicas, até porque todo mundo que fez sétima série e até os que não fizeram conhecem, quero tocar no emocional.
Em primeiro lugar, não existe uma hora certa pra você e todos os seus amigos crescerem, cada um vai crescendo de acordo ele mesmo, e isso acabam gerando várias perdas de amizade, e até exclusão do grupo.
Segundo, os conflitos que acontecem com você mesmo se tornam piores do que os com seus pais. Hoje você ‘’ama’’a um, amanha ‘’ama’’ outro. É terrível ter que aguentar essas guerrinhas.
Terceiro, o mundo realista e egoísta explode de uma hora pra outra. A quantidade de responsabilidades que você vê que ira ter de enfrentar são enormes, faculdade, trabalho, sem tempo para amigos, e é claro como eu disse cada um cresce em seu tempo, e alguns não crescem nunca, tanto é que só enxergam essas coisas quando estão barrigudos e sem profissão.
Acho que só esses três motivos já são o suficiente pra vocês acompanharem a minha linha de raciocínio. Ninguém pede pra crescer certo? Da mesma fora que ninguém pede pra nascer. É inevitável, faz parte da vida e de seu ciclo, a única coisa que nos resta a fazer é aceitar, viver todas essas situações da melhor forma possível.

Inserida por Amandavieira

Há registros de existência do Homem sobre a Terra há mais de 40 milhões de anos. Não é agora, na minha efêmera vez, que vai acontecer o “fim do mundo”, comigo dentro, não é?

Inserida por Alvaro69

Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.

Inserida por amand-petrovic

Existem dois tipos de pessoas: As que ignoram o que os outros pensam sobre ela e as que sofrem por dentro. Porem, ambas continuam na mesma.

Inserida por philipiestevao

Eu te amo de uma forma tão louca que eu não consigo explicar. Tenho mil segredos sobre voce que nem voce mesma sabe.

Inserida por philipiestevao

A felicidade conjugal é construída sobre o mesmo trilhar de caminhos, os mesmos planos e projetos, a responsabilidade e respeito entre si.

Inserida por Alvaro69

Nunca os feitos das pessoas más exercerão maior influência sobre mim, do que a alegria que as pessoas boas me proporcionam."

Inserida por PriscilaCaldas

Existe algo sobre os que ficam sozinhos. Eles se reconhecem. E se respeitam.

Inserida por gabipinho

Desperte o interesse de alguém sobre você ao você se interessar verdadeiramente pelo conteúdo interior desse alguém.

Inserida por Alvaro69

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp