Chegou ao fim
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..
Sabe o amor?
Então...ele chegou...e eu nem sabia que ele viria...
Ele chegou, entrou no coração e ficou... Assim mesmo, do nada, sem marcar hora, sem avisar antes...
E como eu não contava com a visita, fiquei ali, sem saber se dava uma festa ou servia um cafézinho... Mas depois que eu vi que ele veio em paz, sem aquela dor que ele trouxe da última vez, eu relaxei...e amei como se nunca tivesse amado antes...como se nunca tivesse doído tanto...
Ele chegou assim, do nada, e me deu uma energia, uma vontade de ir além. E ele faz meu coração acelerar quando uma mensagem chega, e sinto as famosas borboletas no estomago. E fico rindo a toa. E ai eu não tenho mais problemas, porque de alguma forma ele é a solução de tudo, mesmo sem ele saber, mesmo sem que eu note na hora. Ele trouxe de volta aquele lance de sorrir com os olhos, acordar sem se preocupar se é segunda e uma infinidade de trabalho de espera. Ele cuida de mim, sem nem ao menos perceber, cuida do meu riso sincero, da minha pele, e é responsável por eu sair por ai dando bom dia a todos. E eu… eu não entendo muito o que esta acontecendo, mas aceito e agradeço, cuido pra isso não acabar, é bom me sentir viva, é só isso que eu quero agora.
__Tânia Renata
'Assim como tem sensações que minha pele não chegou ao limite de sentir; minha alma anseia em provar o máximo do teu prazer em me entregar.'
—By Coelhinha
É chegada a hora de retirar o véu que esconde nossas origens, chegou a hora de fazermos a conexão novamente...
Chegou devagarinho, sem avisar. Quando percebi já estava com o corpo mole, adormecido. Hoje aqui estou eu, chorando mesmo sem querer... E haja vitamina C para eu curar essa gripe!
Nosso barco não voltou, tão menos chegou ao destino. Ele afundou, você pulou e eu me afoguei. Nesse mar de ilusão, que eu mesma criei.
O amor
Quando o amor chegou, meus olhos não parou de brilhar, sentia cada batida de meu coração cada vez forte,e quando meus olhos se encontrava com o seus o mundo parava, ao meu redor era apenas você,seu toque suave de suas mãos nas minha, seu olhar profundo a olhar para mim, cada gesto seu era apenas um significado do seu amor.
essa sensação de ser amada e desejada e o mais puro das emoções de um sentimento chamado amor.
Dia de Roda
Ela chegou para o encontro no parque
Vestido Vermelho de roda
Voava ao vento do amor
Batom rubro, a face cereja
Ele entrou na roda do olhar e da cor
E no beijo girou, girou
Até rodar em cores
Ao sol do amor
Voltas e mais voltas de intensa cor
Era a hora de voltar
E a flor vermelha secou,
Ao ver o pai chegar, uma dor...
Tiro seco, sangue rubro
Roda vermelha formou
E ela, lábios pálidos,
Com ele nunca mais girou...
Sabe quando o amor chegou? Sei lá o que me deu...um medo , talvez, uma sensação de que não era pra mim...e eu fugi...fugi pra que o amor não arrebatasse de vez meu coração...Fugi pra que ele não me maltratasse como foi da última vez...Fugi pra me salvar de sofrer de novo!
...e quando o amor chegou eu me senti completa...era uma peça que faltava...era uma parte de mim perdida por ai, que finalmente se encaixou...no coração!
Eu te entendo. Se você chegou até aqui escrevendo no Google algo relacionado a suicídio, quero dizer que te entendo. Entendo porque também fiz isso quando, no pior momento da minha vida, o meu único pensamento era suicídio. Sinto que grande parte de mim já se perdeu, morri aos poucos, mas continuo vivendo. Vou levando assim, meu copo parece estar sempre meio vazio, invejo quem enxerga o próprio copo meio cheio. Pessimista? Não. Considero-me realista.
...quando o amor chegou, sei lá, eu nem pensei direito, me entreguei na primeira mordida, no primeiro arrepio...
Na hora eu não me preocupei se era certo ou errado...na hora eu só pensava em amar, amar e amar... Meu coração agradeceu e nem fez questão de nenhuma explicação, porque o amor é assim mesmo, um cara descolado, verdadeiro, meio bicho grilo...O amor é todo coração!
